Ricardo Horta (Braga) - CM

Transformer

Eu oferecia 10 milhões por 5 anos de contrato mais 1 milhão por cada campeonato ganho nos próximos 5 anos.

Que tal trolha?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Kasta

AHHHHHHHHH

Citação de: Transformer em 06 de Julho de 2022, 17:43
Eu oferecia 10 milhões por 5 anos de contrato mais 1 milhão por cada campeonato ganho nos próximos 5 anos.

Que tal trolha?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

piwo

O Ricardo Horta podia fazer como alguem fez no Benfica faz uns tempos...

"Se o Barcelona esta interessado em mim o Benfica nao me corte as pernas"

Quando é para sairem do Benfica fazem todos pressao...é preciso "galo"

VelhaGuarda

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2022, 12:01
Citação de: L1968 em 06 de Julho de 2022, 12:00
O Benfica não precisa de anunciar que desistiu. É partir para outra sem avisar e deixar a merda do trolha na duvida.

Para anunciar que desistiu não é preciso fazê-lo oficialmente. As fontes servem para isso.

Ora nem mais.

Fontes = bufos = traidores = passarinhos = ratazanas = vieiristas = etc

paulocc22

Se n fosse tudo o k horta significa para todos nós até mesmo os burros da direcao ja tinham desistido. Conseguir horta significa muito

Jeremy

Mas como é possivel que os comentadores falam que a diferencia entre a transferencia do Carmo e do Horta é a % do passe do jogador?
O Horta sair por 10,15,20 nao muda quase nada.

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 06 de Julho de 2022, 18:28
Mas como é possivel que os comentadores falam que a diferencia entre a transferencia do Carmo e do Horta é a % do passe do jogador?

Não mudará muito, para o Braga.
Para os que têm mais % sim.

adeptoBancada

O Mendes está por trás disto de certeza a tentar aumentar o valor da transeferencia para ganhar mais.

Serdeira23

Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2022, 18:32
O Mendes está por trás disto de certeza a tentar aumentar o valor da transeferencia para ganhar mais.

ficando em braga é que não ganha nada

Ghost.Of.Red

Citação de: Serdeira23 em 06 de Julho de 2022, 18:34
Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2022, 18:32

ficando em braga é que não ganha nada

Ganhamos nós

Alfacinha

Desistir deste negócio, não é jogador para estes filmes e o Salvador merece arder mesmo e pagar ao Málaga.
Que se foquem num Médio Centro/Ofensivo e em despachar o Grimaldo e arranjar um LE de créditos firmados.
Depois é despachar os que estão a mais... os dirigentes que não percam tempo nisto...

redglobe

20 M de Loiça das caldas.

O salvador, mendes e ate o horta que para o real crlhi..o.

O real valor deste jogador, pela idade e cv não passa os 8M e tou a ser simpático.

Até o salvador sair do Braga os dirigentes do Benfica nem deviam falar mais com o trolha. E ele e a comandita que viviam colados ao vigarista que vão pro crl. Procurar mas é jogadores como claudinho, esses é que são craques não hortas.

Formiguinha77

O Horta é bom jogador mas o que o Braga está a fazer é cortar-lhe as pernas. Os detentores de 10% do passe é que determinan o valor final? Ou seja vender por 10M ou 20M são apenas mais 1M nos cofres do Braga. Posto isto, o RH tem de fazer pressão se quiser mesmo vir. O Benfica já fez a sua parte ao formalizar a proposta. No meu entender gostava de ver o Horta na Luz, mas acho que pelos valores que se falam poderíamos ter outros nomes de igual valor.

klik

O Braga deve ter recebido o BI errado do Horta!! Deve ter recebido o BI do Horta.. em que ele vai fazer 23 ou 24 anos ( podendo jogar num clube até aos 27 ou 28 e ainda gerar mais valias)... e não à beira de fazer 28 anos ( não é aos 30 ou 31 que gera mais valias).

Deve ser!!

Engraçado.. que os comentadores.. nunca referem estas diferenças.. nos negócios estes downgrades, evidentes!! Como não existissem simplesmente.

SilvaCosta

O Rui Costa que os mande foder a todos, a começar no Salvador.

Eu oferecia, e fazia noticia disso, 5milhoes a pronto, o Gil Dias e + 5milhoes (1milhão sempre que o Benfica for campeão).

O Salvador que vá fazer bicos ao pinto velho.

Se o Rui Costa tiver juízo, que use esses 10 ou 15 milhões, para ir buscar outros jogadores.