Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2022, 09:25
Citação de: Tellmo em 09 de Julho de 2022, 08:15
786 páginas...

Cavani V2?

Cavani foi o momento mais icónico da história do Serbenfiquista como comunidade.

Ali juntaram-se todas as idiossincrasias da condição humana tomada pelo Benfiquismo mais puro e inocente.

O tópico do Cavani foi sonho, desejo, obsessão, fantasia, fabulação, engenho, arte, determinação, persistência, esperança, drama, engano, tristeza, frustração, enjoo, cansaço, alucinação e resignação.

Nunca veremos aqui nada que represente melhor a alma benfiquista na sua grandeza e na sua desgraça.

Tivemos aqui o Benfica todo, de lés-a-lés, comprimido num acto de fé.

Foi memorável e é irrepetivel.

Penso que poderíamos repetir algo parecido, caso alguém se tivesse lembrado de inventar que o Dybala tinha proposta do Benfica, ainda para mais estando livre.

Com uma fontezinha daqui e outra de acolá, penso que teríamos um tópico igualmente fascinante.

Red2802

O problema de se repetir um tópico como o do Cavani foi o processo de vacinação que o mesmo representou.

Dificilmente entraremos pelo mesmo caminho de forma tão desabrida e apaixonada.

Mas do Benfica e desta comunidade espera-se tudo...não sei...

zefo

786 páginas...

Cavani V2?

Cavani foi o momento mais icónico da história do Serbenfiquista como comunidade.

Ali juntaram-se todas as idiossincrasias da condição humana tomada pelo Benfiquismo mais puro e inocente.

O tópico do Cavani foi sonho, desejo, obsessão, fantasia, fabulação, engenho, arte, determinação, persistência, esperança, drama, engano, tristeza, frustração, enjoo, cansaço, alucinação e resignação.

Nunca veremos aqui nada que represente melhor a alma benfiquista na sua grandeza e na sua desgraça.

Tenho de concordar porque agora qualquer nome será encarado com o cinismo da desilusão

zefo

Citação de: Red2802 em 09 de Julho de 2022, 10:26
O problema de se repetir um tópico como o do Cavani foi o processo de vacinação que o mesmo representou.

Dificilmente entraremos pelo mesmo caminho de forma tão desabrida e apaixonada.

Mas do Benfica e desta comunidade espera-se tudo...não sei...
Ora bem, era isso que tinha escrito

diabinho99

Só aceito está novela toda porque acho que precisamos de mais portugueses no plantel que sejam verdadeiramente Benfiquistas, tirando os jovens claro, precisamos de referências no balneário, mas não acho que se deva além dos 10/15M, pois penso que já não vai ter mais mercado depois do Benfica.

RAFL

força Benfica

Até 31 de agosto temos tempo.

:estrelas:

nunocat

Citação de: diabinho99 em 09 de Julho de 2022, 10:30
Só aceito está novela toda porque acho que precisamos de mais portugueses no plantel que sejam verdadeiramente Benfiquistas, tirando os jovens claro, precisamos de referências no balneário, mas não acho que se deva além dos 10/15M, pois penso que já não vai ter mais mercado depois do Benfica.

Ta aqui tudo dito, suspendam o tópico até 31 de Agosto

Ghost.Of.Red

Ou então este.

Aliás a dar 15/20m por um tipo de 27 anos, eu dava por este, chegava aqui e cagava golos e assistências

https://youtu.be/0dX4aiDdBJs

SMOL25

Citação de: football4ever em 09 de Julho de 2022, 02:05
Há aqui algo que não faz sentido: alguns adeptos justificam o risco de correr mal como argumento para não se dar 15 milhões pelo Horta que já leva várias épocas de grande nível no nosso campeonato. Mas no caso do Enzo que foi avaliado em mais de 20 milhões já não colocam esse risco para não quererem a transferência.

Pura excitação por cromos novos que temos visto nos últimos anos.

O Facundo Ferreira ia marcar 40 golos fácil, o Castillo era craque, o Waldschimt era de seleção, o Weigl era a melhor contratação de sempre de um clube português, o Vertonghen era fácil o melhor central do Campeonato, o Cebolinha era o rei e ia partir tudo...

Espremendo tudo, nos últimos 5 anos o grande rival tem 3 campeonatos, 2 dobradinhas.

O típico desprezo por malta do tugão é só disso que se trata. Se ele se chamasse Hortez ou Hortinha já era cracalhão....

ruisan

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2022, 02:18
Citação de: football4ever em 09 de Julho de 2022, 02:05
Há aqui algo que não faz sentido: alguns adeptos justificam o risco de correr mal como argumento para não se dar 15 milhões pelo Horta que já leva várias épocas de grande nível no nosso campeonato. Mas no caso do Enzo que foi avaliado em mais de 20 milhões já não colocam esse risco para não quererem a transferência.

Pura excitação por cromos novos que temos visto nos últimos anos.

O Facundo Ferreira ia marcar 40 golos fácil, o Castillo era craque, o Waldschimt era de seleção, o Weigl era a melhor contratação de sempre de um clube português, o Vertonghen era fácil o melhor central do Campeonato, o Cebolinha era o rei e ia partir tudo...

Espremendo tudo, nos últimos 5 anos o grande rival tem 3 campeonatos, 2 dobradinhas.

O rival é um bando de filhos da puta, criminosos, máfia ao nível Palermo. A maior escória mundial ao nível do desporto. São gajos que pagaram a um hacker para aceder a toda a informação do clube que nunca conseguiram combater de forma limpa e por quem têm um complexo de inferioridade irreversível. São gajos que não olham a meios nenhuns para atingirem os seus fins. São gajos que fazem de Goebbels um menino de coro.

Já agora, difícil é não ganhar campeonatos com o quadro de árbitros da 1ªLiga todo coagido e ameaçado, e com o CA totalmente dominado com Paulo Costas e Bertinos. Mas brincamos?

Comer gelados com a testa, comigo não, seu andrade do caralho!
Nao sei porquê, não consigo parar de ler este post

RGouveia.SLB

786 páginas...

Cavani V2?

Daqui a uns 20/30 anos o tópico do Cavani ainda será recordado.
Certinho.

SLB1NAÇAO

Bate tudo certinho, parabéns ao autor do texto.

Só com coragem e obstinaçao poderemos abater a camorra do futebol português ... tem tudo o que carateriza o crime organizado, intimidação, coacção, violência e dinheiro sujo .

Vão ser necessários tomates para os derrubar ... eles lutarão até ao final pela sobrevivência e vale tudo.

O Sportem também sabe com quem lida , tem lá "o cunhado" e , verdade seja dita, tem tido tomates para os enfrentar.

Lourenço Coelho parece conhecer bem o meio , a luta será longa ...

:bandeira1: :bandeira1: