Ricardo Horta (Braga) - CM

VelhaGuarda

Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2022, 02:34
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 02:30
Citação de: micolli_11 em 12 de Julho de 2022, 01:37
Renato Sanches a caminho do Milan por 10m???????

Ponderaria a sua contratação nessas condições se não tivéssemos o Enzo. Mas prefiro apostar no Enzo. E não faria sentido contratar os dois. Precisamos de mais um 6 e de um 10, não de um 8. Além disso, é preciso saber quanto o Renato vai ganhar no Milan. Provavelmente é demasiado.

O Renato no Benfica só não jogava a PL, Central e GR, de resto era titular em qualquer posição.

Quem me dera tê-lo cá.

bnfc

Citação de: Pedro R. em 12 de Julho de 2022, 02:34
Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 02:30
Citação de: micolli_11 em 12 de Julho de 2022, 01:37
Renato Sanches a caminho do Milan por 10m???????

Ponderaria a sua contratação nessas condições se não tivéssemos o Enzo. Mas prefiro apostar no Enzo. E não faria sentido contratar os dois. Precisamos de mais um 6 e de um 10, não de um 8. Além disso, é preciso saber quanto o Renato vai ganhar no Milan. Provavelmente é demasiado.
O Renato no Benfica só não jogava a PL, Central e GR, de resto era titular em qualquer posição.

Isso não me diz nada. Por muito bem que se safasse noutras posições, nunca seria uma opção tão boa quanto alguém com qualidade e especialmente talhado para determinada posição.

Merkel

O Renato iria ser, destacadamente, o jogador mais bem pago do campeonato, sendo um jogador que nunca fez mais de 30 e poucos jogos numa temporada inteira. Não é bom princípio

klik

Acho Bem... O Valor em cima da mesa dos 10M€ + 2 jogadores , já coloca o negocio nos 16 ou 17M€... que para um jogador a fazer praticamente 28 anos, da Liga Portuguesa.. é um valor altíssimo.

Até porque tem que manter esta postura quando um limite dos limites seria dar mais 1 ou 2M€. Não nunca os absurdos que foram falados.

poliban

Citação de: Redceltic em 12 de Julho de 2022, 02:34
O Sanches de manhã estava a caminho do psg.. Agora é o milan outra x. Já esteve 15 x no milan e umas 7 nos franceses.

Já esteve no Inter também umas 5.
Entretanto o PSG interessou se outra vez, é a vigésima.

klik

Renato Ganha 1.9M limpos.
Não é esse o problema..

Eu não acredito é nos 10M€ que saiu a dizer que tinha sido aceite.. caso contrario deveríamos ter tentado sempre.

BlankFile

Claro que tinham que meter o FC Merda à baila. É o episódio intermédio da season 3.

A Netflix está a gostar e já se decidiu. Vai mesmo comprar...

Vidito

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 03:14
Acho Bem... O Valor em cima da mesa dos 10M€ + 2 jogadores , já coloca o negocio nos 16 ou 17M€... que para um jogador a fazer praticamente 28 anos, da Liga Portuguesa.. é um valor altíssimo.

Até porque tem que manter esta postura quando um limite dos limites seria dar mais 1 ou 2M€. Não nunca os absurdos que foram falados.

Coloca o negócio nos 16 ou 17 e sem saber como os dois vão evoluir.
O Salvador que vá mamar na quinta pata.

EAGLEBOY

O Renato sai por 10M e o Salvador quer mais do que 10M + 2 jogadores. Ahahah

Sejam um clube a sério e vão buscar o Claudinho e deixem o Salvador pagar 9M ao Málaga.

Isso é que era gestão Top

margaridacardoso

:D Já cá faltava o Porto querer desviar o menino.

humbug_1904

Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 03:29
Isso já se tinha falado. O Porto agora vai mesmo gastar X milhões num jogador que não encaixa no sistema deles e que toda a gente sabe que é Benfiquista

Esta história é muito parecida com a do Rafa e na altura o Porto supostamente ainda estava mais interessado, mas o Rafa é de Lisboa e na altura penso que se sabia que era Benfiquista  (e o rapaz é de facto benfiquista, nem vou meter isso em causa).

O Ricardo vai ser até ao último dia de mercado e acredito que o negócio se fará

FreddyAduFan

bnfc

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Julho de 2022, 03:37
Citação de: margaridacardoso em 12 de Julho de 2022, 03:29

isso diz onde?

A ser verdade, não me chateia muito. Não é a última bolacha do pacote e livrar-nos-ia desta novela. Há jogadores melhores e com características mais próximas daquilo que precisamos.

_JonasThern_

É manter a proposta actual. Querem querem, não querem é igual.