Ricardo Horta (Braga) - CM

sbremoved_28408

Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 08:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2022, 08:40
Citação de: MLM em 12 de Julho de 2022, 08:37
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Julho de 2022, 08:23
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Julho de 2022, 07:53
O Ricardo é um jogador de rendimento garantido.

Assine ele pelo Benfica, pelo Porto ou Sporting, vai fazer 15 a 20 golos facilmente e  fará tb dezenas e dezenas de assistências.

Prefiro que o Benfica invista nele do que noutro jogador para a mesma posição de custo semelhante, mas em que o rendimento não esteja garantido. Aqui está
Não há jogadores de rendimento garantido. E menos ainda quando se trata de um jogador que, sendo bom, claramente não é um fora de série.
Claro. Bons bons são os de fora, tipo Cebolinha.
Obrigado por reforçares o meu ponto.
Risco há em tudo. Agora uns são risgo grande, outros são pequeno.

Mas é sempre a mesma conversa quando o Benfica compra tugas. O Rafa não teria vindo, o João Pinto, o Nuno Gomes, etc etc... Não há paciência para essa descriminação negativa contra os jogadores portugueses e ainda por cima um benfiquista neste caso.
A única pessoa a descriminar nesta situação foste tu, relativamente aos "de fora".
Não tenho qualquer interesse na nacionalidade do jogador.

Mas concordo com o teu ponto quanto ao risco, foi o que eu próprio disse inicialmente 😉

sbremoved_55956

Puta que pariu o chulo de merda do Mendes, também. Se não serve para trazer o Horta, serve para quê mesmo?

bugpaul2000

Bai po porto com mais 500/mill ano por vitoria de campeonato.

É deixar ir....

sbremoved_34227

fpie

Citação de: Marco Júnio Bruto em 12 de Julho de 2022, 09:30
Puta que pariu o chulo de merda do Mendes, também. Se não serve para trazer o Horta, serve para quê mesmo?

para vender aqueles que são caros e toda a gente os quer

para vender o Gonçalo já aparece, fdp

Transformer

Citação de: jpcafe em 12 de Julho de 2022, 09:28
Tanta merda com um gajo razoável/bonzinho de 28 anos que nunca jogou noutro clube sem ser no braga. Um mercado inteiro nisto.

Fdx que larguem 15 ou 20M num craque da argentina como fizeram com o Enzo.
Mais valia sim.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Losango

Nunca pode valer mais de 15, eu até diria 10 + 1 ou outro cepo do nosso plantel, nem tem físico nem idade para aguentar grandes rotações muitos mais anos, daqui a 2 anos está outro Pizzi, que com 27 tb era bonzito... Tb aceito a opinião contrária, em princípio dará rendimento no imediato e é isso que precisamos... Enfim, mas não me choca nada não vir...

Ghost.Of.Red

Ir buscar 10% na venda do Darwin e agora na do Gonçalo...

MaFd_R@_SLB

lancadordedois

quanto mais forçamos as coisas e fazemos grande alarido , pior corre depois.
ja deveriamos ter aprendido .

Red2802

Citação de: Holmesreis em 12 de Julho de 2022, 08:17
Ninguém se lembra de que é possivel o FCP ter pago a mais pelo Carmo para pagar a menos pelo Horta, levando para lá o refugo tipo Barò e João Pedro.

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2022, 20:01
Eu continuo na minha.

O Salvador quer fazer um negócio duplo onde receba o mínimo pelo Horta e compense no outro joagador envolvido.

O Benfica provavelmente não está interessado nisso e manterá a sua posição.

Não me espantava que o Salvador estivesse a tentar um negócio desses com o Porto que quer o Carmo. Valorizam em excesso o passe do Carmo e incluem dois ou três cepos do Porto no negócio.

Saem todos a ganhar e o Salvador fica com o gostinho especial de foder o Benfica, sendo que uma jogada destas caia que nem ginjas ao Pinto da Costa que tem que calar os grunhos por causa do Fábio Vieira e do Vitinha.

Uma facadinha no Benfica é o melhor remédio para pôr os acéfalos andrades a salivarem.

Se o Horta estiver disponível para isso é certo que não virá para a Luz.

adeptoBancada

Para vender os nossos.

fpie

O Ricardo tem a chave na mão, ou quer vir para o Benfica ou quer ir para os fdp do norte

se não se impõe é porque quer acabar onde está

iloy

Deixem este jogador, há muitos jogadores bem melhores

Baron_Davis

O parsa só sabe vender duplex no centro da cidade, para despachar caves nos subúrbios manda a estrumetura à fava