Ricardo Horta (Braga) - CM

piwo

E o jogador sera que nao tem palavra nisto?

Devemos ter muito "azar" quando todos querem ir embora do Benfica....ate o actual presidente relembro que falou o seguinte quando o Barcelona estava interessado nele...
" Se o Barcelona for real, o Benfica nao me corte as pernas..."

SBJP

Citação de: MrFire em 12 de Julho de 2022, 13:04
Abortar o negócio na hora.

Fazer a proposta dos 10 milhões ao Málaga e ADEUS trolha

Se isso fosse viável já teria sido feito. Assim estavas no lugar no malaga, quem tem os direitos desportivos é o Braga

Black Panther

Salvador nega parceria com o PSG: «O Sp. Braga nunca será satélite de nenhum clube estrangeiro»

estrangeiro  ;D

Ludwig van

Não tenho dúvidas que vai acabar por vir.

Isto são estratagemas do SCB para valorizar o jogador.

O problema é que vai acabar por vir no final do mercado quando o Mendes disser que já chega de brincadeira.

Manpaz1904

Que sentido é que isso faz  ;D

klik

Forma mais inteligente.. de se vingar por estas atitudes, e esta postura... Não é conflitos diretos.. que só rebaixam o Benfica!!

É Sim reforçar os rivais diretos.., equipas de dimensão mais aproximada ao Braga. Simples.

sbremoved_28408

Porquê ao Málaga?

Phanatik

Mais um capítulo. Está mortinho a fazer pressão aos Benfiquistas para o negócio avançar.
Burro do crlh

Tapion

Hum?

bope

Já se pode dizer que o Braga é o Porto B?

jami95

Se o salvador quer feira vamos deixa lo falar sozinho

Telefonar ao Horta a explicar que o Benfica não pode entrar nestas brincadeiras de criança

Comunicado a dizer "face a eventos recentes o Benfica perdeu qualquer tipo de interesse na compra do jogador Ricardo Horta"

E não deixar o salvador entrar no estádio, se quiser que entre no banco com os jogadores ou veja o jogo nos balneários

Prefiro não ter ninguém a rebaixar a este tipo de pessoas que pensam que o Benfica é um clube com 10 anos

fborges68

Salvador sabe que o jogador quer o Benfica. Estou convencido que o Ricardo Horta só quer o Benfica, nunca aceitaria jogar nos porcos especialmente depois do Benfica manifestar o interesse no seu concurso. Por isso, o que o Salvador está a fazer, é tentar melhorar a proposta que tem do Benfica. Rui Costa e bem, não aumento um euro á ultima proposta enviada. Atenção que gosto muito do Ricardo, mas gosto muito mais do Benfica, por isso, por mim hoje acabava esta novela. O Braga tinha até ás 24h para responder á proposta. Mais nada!

Elio_Ribeiro

Que sa foda o Ricardo horta e o salvador.
André Almeida, Grimaldo, meite, tarabt, Gabriel, Gil dias, Diogo Gonçalves, Pizzi, seferovic, pinho ainda cá andam e nós preocupados com a merda do horta, foda se la para esta merda

JustMe

Eu não me considero uma pessoa mesquinha, mas com este filho da puta abria uma excepção. Se dependesse de mim, fodia o Braga em tudo o que fosse negócio, em todas as modalidades e escalões possíveis. Faria disso uma missão.

mojo_j0jo

O Benfica que não se vergue ao Salvador. Pqp, seria uma vergonha do crlh a gente se vergar a um clube meia leca.

É deixar o Horta, e partir para outro.