Ricardo Horta (Braga) - CM

clipper_slim

A melhor posição negocial é aquela em que alguém se apresenta como até nem tendo grande interesse no negócio, mas que por valores atrativos o poderá fazer.

A pior posição negocial é aquela em que alguém está desesperado pelo negócio.

É fácil ver em que caso estão  o Benfica e o Braga.

As constantes idas do Salvador à praça pública deixam poucas dúvidas...

::)

rsd

Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 20:24
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2022, 18:30
Porque continuamos a alimentar isto? Somos burros?
Alimentar??!

É aqui que está a mentira toda disto... Não é o Benfica que alimenta isto. Quem alimenta isto é a comunicação social.. que é o ABC de todos mercados.
Todos anos escolhem um jogador x ou y para sobreviverem nesta altura do ano... e o unico que rende mediaticamente, Benfica.
E o outro é o próprio Braga... que de x ou x tempo volta com o assunto para a praça publica, por voz do seu próprio presidente!!
Se eles continuarem assim o mercado todo... Lá vão continuar a dizer que somos nós alimentar um assunto, quando isso é pura ficção.

Sim. Enquanto estivermos atrás do Horta estamos a alimentar.

Jiujitsu

Citação de: Ruud em 12 de Julho de 2022, 18:09
Faz birra boneco do caralho.

Dei like pela sinceridade com que foi pedido  :rir:

SURREAL9

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2022, 20:24
Citação de: SURREAL9 em 12 de Julho de 2022, 20:17
Citação de: jp23 em 12 de Julho de 2022, 18:07
O Horta tá entalado. O Braga tem os direitos desportivos e muito pouco a ganhar economicamente. Vai ficar lá até acabar o contrato.

Se for esperto ele é que os entala. Mama o ordenado e ainda fode aquela merda toda. Nem rende no campo nem nos cofres. E nem era por isso que ia ficar com rótulo de mau profissional.

Na boa, vai foder a carreira dele só porque sim.
E pelo menos para mim, passaria a ser meu profissional.
Teve uma renovação há meia dúzia de meses que ninguém o forçou a assinar.

Foder a carreira? Com a idade que já tem quem lhe está a foder a carreira é o Salvador. Não sejam inocentes crl...

MiguelAlmeida

Citação de: rsd em 12 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: klik em 12 de Julho de 2022, 20:24
Citação de: rsd em 12 de Julho de 2022, 18:30
Porque continuamos a alimentar isto? Somos burros?
Alimentar??!

É aqui que está a mentira toda disto... Não é o Benfica que alimenta isto. Quem alimenta isto é a comunicação social.. que é o ABC de todos mercados.
Todos anos escolhem um jogador x ou y para sobreviverem nesta altura do ano... e o unico que rende mediaticamente, Benfica.
E o outro é o próprio Braga... que de x ou x tempo volta com o assunto para a praça publica, por voz do seu próprio presidente!!
Se eles continuarem assim o mercado todo... Lá vão continuar a dizer que somos nós alimentar um assunto, quando isso é pura ficção.

Sim. Enquanto estivermos atrás do Horta estamos a alimentar.
Mas não existem negociações por ele neste momento é assim a cs vai se entretendo com este e o Benfica vai fechando jogadores, como João Vitor, enzo, bah

Manso28

Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 18:36
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2022, 18:32
Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 18:27
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2022, 18:22
Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 18:14
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2022, 18:10
Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2022, 18:00
Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 17:49
Citação de: Manso28 em 12 de Julho de 2022, 17:47
Citação de: DuarteVeríssimo em 12 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: SBJP em 12 de Julho de 2022, 17:32
Citação de: adidas em 12 de Julho de 2022, 17:28
É mais que óbvio que é bluff, e dos rasteiros. E, claro, o Porto até agradece, faz com que o Benfica se sinta acossado e ainda aumenta a margem de negociação para o Braga.

nada disso. o salvador anda com o cu apertado, pq o benfica mantendo a proposta em cima da mesma até à data limite de transferencias e nao aceitando, vai até a Malaga levar nas nalgas

:tonge: :2funny: :2funny:
Há que ter a noção que nem todas as cláusulas são legais. Tenho muitas dúvidas que essa pretensa cláusula com o Málaga tenha validade legal sequer.

Parecem os comentadores da cmtv a falar da transferência do enzo... se existe um contrato assinado e clausulas assinadas pelos clubes n há como fugir... o que nao faltam para ai é contratos com estas cláusulas
Mas como não "como fugir"? Sabes que há um princípio básico em Direito que postula que a invalidade ou nulidade de uma claúsula não afeta a validade do contrato?

Mas já que falas tanto de direito com tanto conhecimento conta lá onde é que poderá estar a invalidade do contrato?
Qual é a invalidade de um contrato em que eu sou proprietário de um bem com outra empresa ou pessoa e acordamos que se houver uma proposta de "x" somos obrigados a vender, caso contrario tenho de ser ressarcido?
É precisamente o que estou a dizer lol. A ver se me faço entender. Ponto de partida: tenho muitas dúvidas que a pretensa cláusula contratualizada entre Málaga e Braga seja válida, como têm vindo aqui a defender. É perfeitamente natural isto acontecer. É perfeitamente natural clubes (ou qualquer parte num contrato) fixar cláusulas juridicamente dúbias e depois deixar ao cuidado dos tribunais a interpretação final sobre a validade das mesmas. A cláusula anti-rival que invoquei é exemplo paradigmático. Agora, isso não invalida o contrato de de transferência do Horta para o Braga, na altura. Ou seja, em resposta àquilo que deu origem a esta troca de ideias: sim, o Málaga avança com essa cláusula sem certeza jurídica de nada, isso não impede a venda.

Mas como podes ter dúvidas de algo que não tens conhecimento do que possa estar escrito no contrato? Isso n faz qualquer sentido. O que invocas como possa ser ilegal? Codigo e artigo a ver se percebo onde queres chegar
Eu dei-me ao trabalho de adjetivar a situação. Disse que tinha dúvidas sobre a PRETENSA cláusula. Ou seja, a existir, tenho dúvidas da sua validade.
Nem tudo são códigos e artigos. O Direito não é feito disso. Se fosse só isso, não existiriam tribunais. Há princípios jurídicos e direitos fundamentais. O tribunal Constitucional, a título exemplificativo, serve para aferir da constitucionalidade de preceitos legais. Isto é, para dizer que certo "código ou artigo" é inconstitucional e, por isso, não pode existir.
Por exemplo, não há nada na lei que diga que cláusulas anti-rivais são proibidas ou permitidas. Mas, na minha opinião, não podem ser. Trata-se de uma limitação ao direito ao trabalho que não pode ser condicionado.

Já te percebi, falas no geral quando aqui se estava a falar do contrato do
Braga com o Málaga... já estás a fugir para o caso do João Mário e n especificas o que pode invalidar o contrato.
Para se pedir a invalidade de algo assinado pelo próprio é preciso invocar algo na lei. Cm dizias que percebias do que estavas a falar só gostava de ficar esclarecido do que poderia ser mas estas a falar na generalidade e n no caso específico porque nem o conheces sequer
É muito difícil escrever três vezes a mesma coisa. Não tenho muita coisa a acrescentar a não ser recomendar-te um dicionário e pesquisar pelo significado de "pretenso". Tu dizes bacorada atrás de bacorada e eu continuo a responder-te. Quem está mal, aqui, sou eu, tenho de admitir... Uma situação empírica das sábias palabras de Mark Twain, não haja dúvidas...
Passai bem. Disfrutai, mas deixa-me em paz.

Bacorada atrás de bacorada? Partes para a ofensa, está certo! Nem mereces mais a minha respostas.
Quem me dera nunca as ter tido. Falar com paredes teria sido mais proveitoso. Uns minutos de vida perdidos neste circo. Passai bem.

Quem n tem argumentos passa para a ofensa, infelizmente os moderadores permitem este tipo constante de ofensas e provocações sem tomar medidas, pelos vistos falas para as paredes é para todos no forum porque te permitem dizer tudo sem que nada te aconteça.

Red skin

Não contratava mais ninguém até despachar 2 dos jogadores excedentários e bem pagos do plantel.

arfm14

Isto é simples.

Se o Horta não aceitar ir para o Porto,  o Braga tem duas opções.

Vender ao Benfica pela proposta oferecida, ou comprar a parte do passe que pertence ao Málaga  pelo valor da proposta do Benfica.

Óbvio que não vai comprar, pois significa prejuízo, já que dificilmente conseguirá uma proposta nos próximos anos melhor que a do Benfica.

A hipótese lógica, é a venda ao Benfica.

Lá está, mas isto depende somente do Horta.

Pedro R.

Eu estimo bem é q o Braga se foda.

E não tendo nada contra o Horta, e falando exclusivamente de futebol, faz cá tanta falta como o Pizzi. É q nem em salários ganhamos com a troca, quanto mais pagar o q o Salvador pede.

Livrem.se de passar do mesmo assim roubo dos 10M€ + jogadores

Para o Horta, o melhor é ir para o Porto por 20M€ eles venderem o Otávio.

MasteRed

Citação de: arfm14 em 12 de Julho de 2022, 21:19
Isto é simples.

Vender ao Benfica pela proposta oferecida, ou comprar a parte do passe que pertence ao Málaga  pelo valor da proposta do Benfica.

Óbvio que não vai comprar, pois significa prejuízo, já que dificilmente conseguirá uma proposta nos próximos anos melhor que a do Benfica.

Há uma terceira opção.
O Benfica ganhar alguma vergonha na cara, não ficar à espera do que pode, ou não pode acontecer.
Atacar o mercado por uma alternativa e mandar o Salvador se foder e cagar no Braga.
Já pensaste como é fácil não depender de ninguém?

Tosta Mistica

Isto é simples.

Ninguém me tira da ideia que isto tudo se deve ao "grande benfiquista", amigo do peito de Salvador, a tentar lixar a vida ao RC nos bastidores:  Vieira!

Que vá pra o diabo que o carregue.

arfm14

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Julho de 2022, 21:23
Isto é simples.

Ninguém me tira da ideia que isto tudo se deve ao "grande benfiquista", amigo do peito de Salvador, a tentar lixar a vida ao RC nos bastidores:  Vieira!

Que vá pra o diabo que o carregue.

Não é o Vieira, é o Sistema instalado do qual fazia parte o Vieira.

bnfc

Provavelmente, o porto nunca sequer demonstrou interesse no Horta. O problema aqui é que, tendo recusado a proposta do Benfica, se o Braga ficar com Horta terá que comprar o resto do passe. Não sei que percentagem o Braga tem, já li valores entre os 10% e os 33%, mas mesmo que tenha 33%, isso significa que terá agora que pagar mais de 7M só para... continuar a ter o Horta.

O Benfica lixou-os bem lixados e o Salvador não parece disposto a pagar isso por alguém de 28 anos que já fazia parte do clube. Mas tb não quer transferi-lo para o Benfica por estes valores, já que isso significaria uma derrota pessoal para o presidente. Ou seja, devem estar a oferece-lo desesperadamente a meio mundo, a começar pelo porto.

MasteRed

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 21:25
Provavelmente, o porto nunca sequer demonstrou interesse no Horta. O problema aqui é que, tendo recusado a proposta do Benfica, se o Braga ficar com Horta terá que comprar o resto do passe. Não sei que percentagem o Braga tem, já li valores entre os 10% e os 33%, mas mesmo que tenha 33%, isso significa que terá agora que pagar mais de 7M só para... continuar a ter o Horta.

O Benfica lixou-os bem lixados e o Salvador não parece disposto a pagar isso por alguém de 28 anos que já fazia parte do clube. Mas tb não quer transferi-lo para o Benfica por estes valores, já que isso significaria uma derrota pessoal para o presidente. Ou seja, devem estar a oferece-lo desesperadamente a meio mundo, a começar pelo porto.

O Horta só não está no porto, porque o porto não quer.
E porque estão falidos.
Caso contrário, já lá estava a treinar.

bugpaul2000

Citação de: bnfc em 12 de Julho de 2022, 21:25

Como é que tu sabes que se o braga ficar com o Horta tem que pagar mais 7M ??? Wishfull thinking????