Ricardo Horta (Braga) - CM

nfgl

A sério que me faz confusão esse deslumbre todo pelo Paulo Oliveira.
Até mesmo esse Rafa do braga, acho que muito dificilmente vai dar jogador.

Stanic


diogo32

dn? em breve "mais um roubo, horta desviado da luz". tal como o rumor sami que saiu há tempos.


nightcrowler

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 02:37
Bom jogador e so tem 19

para primeiro ano de sénior está a fazer uma época incrível.
deve ter uns 7 golos, não é comum.

mas verdade seja dita, temos jogadores a mais para essa posição.
se der para ele se manter no Vitória mais um ano mantendo o Benfica a opção, seria o ideal.

SLBaco

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2014, 07:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Abril de 2014, 02:37
Bom jogador e so tem 19

para primeiro ano de sénior está a fazer uma época incrível.
deve ter uns 7 golos, não é comum.

mas verdade seja dita, temos jogadores a mais para essa posição.
se der para ele se manter no Vitória mais um ano mantendo o Benfica a opção, seria o ideal.
Se os porcos baterem 2M os vassalos das sarrrrdinhas claro que vendem.

Aqui o Benfica só tem a opção de accionar a clausula ou não.

Jerominho

Vir para o Benfica não é boa ideia para ele. A frente, terá o Salvio, Markovic, Gaitan, até Ivan Cavaleiro ou mesmo o Flopa John se voltar (apesar de ser mais fraco). Ainda por mais com um treinador que não quer apostar em jovens portugueses...

Covenant

Um dos melhores amigos do Bernardo (ou até o melhor). E claro, super Benfiquista. Como jogador tem enorme potencial, deviamos manter o rapaz dentro do nosso controlo.

nightcrowler

Citação de: Covenant em 13 de Abril de 2014, 09:32
Um dos melhores amigos do Bernardo (ou até o melhor). E claro, super Benfiquista. Como jogador tem enorme potencial, deviamos manter o rapaz dentro do nosso controlo.

exacto.o problema é que mantê-lo dentro do nosso controlo pode custar 2 milhões de euros.

mas ainda há muitas incógnitas em relação ao plantel do próximo ano.
Pizzi, Sulejmani, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Nelson Oliveira, CArdozo, Lima, Funes Mori, Salvio, CAvaleiro...não se sabe bem quem fica e quem sai.
não me admirava que além do Gaitan (provavelmente deve sair para fazer o contrato da vida dele) saísse por exemplo o Cardozo. ou talvez o Markovic.
há demasiadas incógnitas ainda

Covenant

Podemos sempre contratar e manter o rapaz por Setúbal mais um ano.

PATRÃO

http://vimeo.com/79907736

Gosto dele, tem talento, os bons jogadores são sempre bem vindos, conhece a casa e é Benfiquista, por isso faz todo o sentido o Ricardo Horta.

PATRÃO

A curto prazo temos melhor, vejo-o como um projecto a médio prazo, ele so tem 19 anos.

tecoteco

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2014, 09:41
Citação de: Covenant em 13 de Abril de 2014, 09:32
Um dos melhores amigos do Bernardo (ou até o melhor). E claro, super Benfiquista. Como jogador tem enorme potencial, deviamos manter o rapaz dentro do nosso controlo.

exacto.o problema é que mantê-lo dentro do nosso controlo pode custar 2 milhões de euros.

mas ainda há muitas incógnitas em relação ao plantel do próximo ano.
Pizzi, Sulejmani, Gaitan, Markovic, Rodrigo, Nelson Oliveira, CArdozo, Lima, Funes Mori, Salvio, CAvaleiro...não se sabe bem quem fica e quem sai.
não me admirava que além do Gaitan (provavelmente deve sair para fazer o contrato da vida dele) saísse por exemplo o Cardozo. ou talvez o Markovic.
há demasiadas incógnitas ainda

se tivermos 50% do passe, só custaria 1M€, e podiamos deixa-lo emprestado.. a evoluir :)

entrecampos

Citação de: JPSilva em 12 de Abril de 2014, 23:05
Por acaso acho que o Ghazal pode ser um bom médio.
Já é um bom médio... mas dá muita porrada.
abraço

castrol72

o Sami vai para as osgas confirmado pelo tio dele