Ricardo Horta (Braga) - CM

iloy

Citação de: Valandil71 em 23 de Julho de 2022, 18:43
Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2022, 17:02
Citação de: Valandil71 em 23 de Julho de 2022, 12:53
Citação de: MTrigueiros em 23 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2022, 10:51
se é verdade que o reforço da equipa está em stand by por causa deste Mbappé wannabe..... ide para o caralho.

Todas as outras posições, mal ou bem, estão preenchidas.

Acho que a prioridade devia ser o guarda redes, e devia se-lo desde Maio. Mas logo a seguir, a prioridade devia ser o Horta.

não, a prioridade devia ser um jogador que jogue nas posições do Horta, não necessariamente e unicamente o Horta.

Dificilmente arranjas alguém que reúna as condições que o Horta oferece. Portanto, a prioridade deve ser o Horta.

Pelo menos até terem a certeza que não vai haver negócio. Ai sim devem procurar outro alvo.

só se o scouting for de uma incompetência atroz é que não se arranja alguém pelo menos tão bom como o Horta.
andar a reboque e ficar refém de um maluco como o Salvador é inadmissível.
a pouco tempo de se entrar oficialmente em acção e ainda se andar com esta merda de novela...

O futebol é mais do que aquilo que o scouting consegue observar.

Claro que tecnicamente existem vários jogadores disponíveis no mercado, se calhar até mais baratos e tão bons ou melhores que o Horta.

Mas o Benfica não quer o Horta só pelo que joga. É um jogador no auge, completamente adaptado ao campeonato e facilmente se adapta ao clube do qual é adepto desde sempre. É aquele jogador que chega e tem rendimento imediato e o Benfica sabe disso, daí a insistência.

Porra, já perguntei isto, mas quem são esses jogadores aos magotes que são melhores do que o Horta e mais baratos (e queiram vir para o Benfica)?

isso é ter completamente as vistas curtas,o mesmo defeito que se apontava ao Vigareira na escolha de treinadores.
por este prisma andava-se agora com um Pepa ou Rui Vitória da vida em vez do Schmidt.

Eu não disse (nem acho) que o Horta seja jogador de topo. Mas se querem ter razão, convinha nomear pelo menos um desses muitos jogadores melhores e mais baratos que existem para o lugar do Horta. Um que seja...

Já houve muitos nomes propostos por aqui, queres só um nome porque?
Basta ver as páginas anteriores ou as sugestões.

Valandil71

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2022, 19:18
Citação de: Valandil71 em 23 de Julho de 2022, 18:43
Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2022, 17:02
Citação de: Valandil71 em 23 de Julho de 2022, 12:53
Citação de: MTrigueiros em 23 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2022, 11:15
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2022, 11:51
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2022, 11:10
Citação de: MTrigueiros em 22 de Julho de 2022, 11:03
Citação de: Bethinho em 22 de Julho de 2022, 10:51
se é verdade que o reforço da equipa está em stand by por causa deste Mbappé wannabe..... ide para o caralho.

Todas as outras posições, mal ou bem, estão preenchidas.

Acho que a prioridade devia ser o guarda redes, e devia se-lo desde Maio. Mas logo a seguir, a prioridade devia ser o Horta.

não, a prioridade devia ser um jogador que jogue nas posições do Horta, não necessariamente e unicamente o Horta.

Dificilmente arranjas alguém que reúna as condições que o Horta oferece. Portanto, a prioridade deve ser o Horta.

Pelo menos até terem a certeza que não vai haver negócio. Ai sim devem procurar outro alvo.

só se o scouting for de uma incompetência atroz é que não se arranja alguém pelo menos tão bom como o Horta.
andar a reboque e ficar refém de um maluco como o Salvador é inadmissível.
a pouco tempo de se entrar oficialmente em acção e ainda se andar com esta merda de novela...

O futebol é mais do que aquilo que o scouting consegue observar.

Claro que tecnicamente existem vários jogadores disponíveis no mercado, se calhar até mais baratos e tão bons ou melhores que o Horta.

Mas o Benfica não quer o Horta só pelo que joga. É um jogador no auge, completamente adaptado ao campeonato e facilmente se adapta ao clube do qual é adepto desde sempre. É aquele jogador que chega e tem rendimento imediato e o Benfica sabe disso, daí a insistência.

Porra, já perguntei isto, mas quem são esses jogadores aos magotes que são melhores do que o Horta e mais baratos (e queiram vir para o Benfica)?

isso é ter completamente as vistas curtas,o mesmo defeito que se apontava ao Vigareira na escolha de treinadores.
por este prisma andava-se agora com um Pepa ou Rui Vitória da vida em vez do Schmidt.

Eu não disse (nem acho) que o Horta seja jogador de topo. Mas se querem ter razão, convinha nomear pelo menos um desses muitos jogadores melhores e mais baratos que existem para o lugar do Horta. Um que seja...

Já houve muitos nomes propostos por aqui, queres só um nome porque?
Basta ver as páginas anteriores ou as sugestões.

Possibilidades reais? Não vi lá nenhuma. Vi lá devaneios (gajos que têm um valor de mercado ou ordenados proibitivos), vi jovens jogadores com suposto potencial, mas sem provas dadas, vi supostos jogadores que para mim nem alternativa são e vi jogadores que são grandes certezas em campeonatos periféricos e, assim sendo, são um risco gigante (sim, já sei, o Bah... e bla bla bla). Mas claro que sou eu (e mais uma porrada de membros do fórum) que não percebo nada de futebol, só vejo o Tugão, sou vieirista ou, pior ainda, dragarto.

Sim, gosto do Horta, acho que faz imensa falta e não acho que existam assim tantas alternativas válidas. Mas o que quero mesmo é jogadores que venham para ser importantes, ajudem o Benfica a ganhar competições e fiquem cá enquanto forem úteis, seja o Horta, o Renato, o Félix ou qualquer outro...

MN

Alguém aposta que o Benfica vai apresentar o Horta na Eusébio Cup?!?

Chairman

Citação de: MN em 23 de Julho de 2022, 19:32
Espero bem que não

N1c0

Só se mudarem a Eusébio CUP para 31 de Agosto

ricardoshearer

Fodasse, é alguma vedeta para isso acontecer?

xeriff

se for só o Horta mas se calhar não é

Batman_SLB83

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2022, 19:52

Pois não...é o Almeida, o Pizzi, o Meite, o Gil Dias, o Diogo Gonçalves...

Bethinho

uns são cepos, outros são devaneios de users, outros só são bons em campeonatos periféricos, outros jovens sem provas dadas,, outros cagam e não limpam o cu,.....
resumindo o único que serve é o Horta, toca a dar 20M mais o H. Araújo e o Ramos.

Elio_Ribeiro

Citação de: xeriff em 23 de Julho de 2022, 19:52
Como assim ?  :confused:

FreddyAduFan

todos os anos essa historia de "surpresas na apresentação" como se isso fosse uma situação recorrente. Aconteceu com o Nuno Gomes ha 345 anos atras e mais quem?

ren_rm

Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2022, 23:41
todos os anos essa historia de "surpresas na apresentação" como se isso fosse uma situação recorrente. Aconteceu com o Nuno Gomes ha 345 anos atras e mais quem?

Francescoli

Citação de: ren_rm em 23 de Julho de 2022, 23:49
Citação de: FreddyAduFan em 23 de Julho de 2022, 23:41

Craque do Grémio Inhumense

Valandil71

Citação de: Bethinho em 23 de Julho de 2022, 22:20
uns são cepos, outros são devaneios de users, outros só são bons em campeonatos periféricos, outros jovens sem provas dadas,, outros cagam e não limpam o cu,.....
resumindo o único que serve é o Horta, toca a dar 20M mais o H. Araújo e o Ramos.

Aprende a ler. Mas se quiseres faço-te um desenho. Gosto do Horta, mas certamente que não trocaria qualquer um desses dois por ele. Mas se a opção é Horta ou um dos teus devaneios ou sonhos molhados, prefiro o Horta. Aliás, se calhar o vieirista ou dragarto és tu, por quereres a todo o custo que o Benfica faça uma aposta mais arriscada. Seja como for, como já disse, não faço questão que seja o Horta, quero simplesmente alguém que venha melhorar a equipa, dar tudo o que tem e ajudar a conquistar títulos. Se os teus sonhos molhados fizerem isso, que venham...

dsdsds44

Cuidado que agora pode ir para o zbording  :rir: