Ricardo Horta (Braga) - CM

Rodas1

Citação de: MasteRed em 01 de Agosto de 2022, 16:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2022, 15:11
Aceitar que se possa dar 15 ou 20 milhões pelo Horta e não se percebe a piada, isto porque o Salvador enganou lagartos e tripeiros....então vamos ser enganados também !

Pagar 15-20m é gestão danosa.
Gestão danosa é comprar jogadores que não dão rendimento.
Gestão danosa é comprar jogadores que nunca vestem a camisola do clube a não ser no dia da apresentação.
Gestão danosa é dar 5 anos de contrato a Pinhos, Meites e afins.
Contratar o melhor jogador português a jogar na Liga que tem todo o potencial para se tornar um simbolo do clube (aliás à semelhança do seu irmão), dificilmente é gestão danosa. :slb2:

gringo da montanha

Porque é que em todos os tópicos só se vê pegas e atritos entre users, discussoes em tom alto?

Respeitem a opiniao um dos outrosszz, saber escutar é uma virtude, amigos, reflitam e respondam calmamente!!!
Aproveitem q é Verão para chillar out de todas as formas e feitios!!
🌈💕🤲👐🌻🍻🍹 :smokin:

SLBenfica_1904

Citação de: gringo da montanha em 01 de Agosto de 2022, 17:59
Porque é que em todos os tópicos só se vê pegas e atritos entre users, discussoes em tom alto?

Respeitem a opiniao um dos outrosszz, saber escutar é uma virtude, amigos, reflitam e respondam calmamente!!!

Nem mais!  :slb2:

jonas_pistolas

5M + Taraabt + André Almeida + Gil Dias + Chiquinho

N1c0

Vai ficar até ao jogo do Sporting para lhes tirar pontos e depois vem para nós.

10 anos à frente

nikas

Eu sinceramente cagava nos Milhões. Era 15M era 15, era 20M, era 20.
A verdade é que quem dá 15 dá 20. E farto de gastar milhões em lixo andamos nós.
Despachem mas é o Entulho que não é pouco.

Eu batia a nota por este.
É um upgrade gigante em relação ao J. Mário, faz as 3 posições do ataque, tem golo, tem remate fácil, de longe ate.
O Jogador quer o Benfica, o Roger e o Rui também querem o Ricardo. Siga.

Obviamente é um valor alto, mas ia trazer rendimento imediato, e precisamos disso como de pão para a boca.
Vamos andar a enrolar e no fim vem um "Meite" por 8 ou 9M e vai sair cocó.

Nutmeg

Ainda não percebi a cena do Salvador insistir nos milhões quando o Braga, segundo consta, detém apenas 10% do passe. Sendo assim, para o Braga, a diferença de um valor de transferência de 15M para 20M é de uns fantásticos 500m. Perante estas condições, só um analfabeto financeiro se colocaria a negociar milhões em detrimento da inclusão de jogadores. Como não vejo o trolha como "analfabeto financeiro", acho que ainda não sabemos da missa a metade...

redeagle7

Citação de: gringo da montanha em 01 de Agosto de 2022, 17:59

Porque a sociedade evoluiu (ou regrediu se preferires) para um modelo em que não interessa debater opiniões, interessa sim fazer valer a minha opinião sobre a tua e de preferência sem sequer ouvir a tua opinião e daí, quanto mais ruído melhor.
Além disso, temos também cada vez mais vincado um paradigma em que qualquer opinião diferente da minha, será considerada ofensiva e nesse caso a solução passa quase sempre por responder num tom agressivo ou jocoso a alguém que simplesmente expressou uma opinião.
Esta última parte é mato aqui no fórum.

SLBTotti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Agosto de 2022, 15:00
Citação de: Tiago1982 em 01 de Agosto de 2022, 14:26
Já o ano passado com o Al Musrati toda a gente dizia que era bluff do Salvador e que no final do mercado o jogador vinha para o Benfica... e não veio.

Eu não gosto do estilo nem da personagem do António Salvador, mas ele faz aquilo para o qual foi eleito para fazer: defender os interesses do SC Braga.

E fá-lo bem.

Tanto que Porto e Sporting, quando se reforçaram na pedreira, tiveram que abrir os cordões à bolsa para terem Paulinho, Esgaio, Amorim ou mesmo Galeno.

Por isso, não percebo o celeuma nem o drama. É um excelente jogador, encaixava que nem uma luva neste plantel. E jogadores assim pagam-se.

Se eu, pessoalmente, acho que 15 ou 20 Milhões é muito? Sim, acho. Agora não acho um absurdo dá-los. É o preço a pagar por ter um bom jogador que teria rendimento imediato no clube e que nos ajudaria a estar mais perto de ganhar títulos e fazer uma boa Champions.

O ponto aqui mais sensível que pode ajudar o Benfica é a questão Málaga. E aí, será certamente algo com que o Benfica pode e deve jogar.
Piada está feita !
Dar mais que 10 milhões pelo Horta seria mais que gestão danosa, mas nada a que não estejamos habituados....

Gestão danosa é dares 5 pelo Musa quando tens uns 3 ou 4 melhores que ele e andares a contar cêntimos para comprar bons jogadores. Isso sim, é gestão danosa. E como o Musa muitos outros semelhantes no passado.

Sexta-Feira

Citação de: nikas em 01 de Agosto de 2022, 18:44
Eu sinceramente cagava nos Milhões. Era 15M era 15, era 20M, era 20.
A verdade é que quem dá 15 dá 20. E farto de gastar milhões em lixo andamos nós.
Despachem mas é o Entulho que não é pouco.

Eu batia a nota por este.
É um upgrade gigante em relação ao J. Mário, faz as 3 posições do ataque, tem golo, tem remate fácil, de longe ate.
O Jogador quer o Benfica, o Roger e o Rui também querem o Ricardo. Siga.

Obviamente é um valor alto, mas ia trazer rendimento imediato, e precisamos disso como de pão para a boca.
Vamos andar a enrolar e no fim vem um "Meite" por 8 ou 9M e vai sair cocó.

Este gajo não vale 15, quanto mais 20.

É bom m jogador? É!

Mas 15 e 20M não podem ser destinados para este tipo de jogadores. Não mesmo!

E sim, já cometemos muitos erros com jogadores que não valem esses mesmos milhões.

filc

Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2022, 14:53
Já o ano passado com o Al Musrati toda a gente dizia que era bluff do Salvador e que no final do mercado o jogador vinha para o Benfica... e não veio.

Eu não gosto do estilo nem da personagem do António Salvador, mas ele faz aquilo para o qual foi eleito para fazer: defender os interesses do SC Braga.

E fá-lo bem.

Tanto que Porto e Sporting, quando se reforçaram na pedreira, tiveram que abrir os cordões à bolsa para terem Paulinho, Esgaio, Amorim ou mesmo Galeno.

Por isso, não percebo o celeuma nem o drama. É um excelente jogador, encaixava que nem uma luva neste plantel. E jogadores assim pagam-se.

Se eu, pessoalmente, acho que 15 ou 20 Milhões é muito? Sim, acho. Agora não acho um absurdo dá-los. É o preço a pagar por ter um bom jogador que teria rendimento imediato no clube e que nos ajudaria a estar mais perto de ganhar títulos e fazer uma boa Champions.

O ponto aqui mais sensível que pode ajudar o Benfica é a questão Málaga. E aí, será certamente algo com que o Benfica pode e deve jogar.

Pagar 15-20 milhões para um bom jogador de nível tugao não è absurdo?
EPA vão descansar porque isso já começa a ser ridículo!
A forma como os benfiquistas fazem do Horta um grande jogador è simplesmente ridículo.
Sim vamos pagar um Horta ao preço de um Enzo!!
Meu Deus

A forma como Benfiquistas fazem do Horta uma merda também é incrível.

Dá para os dois lados.

J.P.A.

O pessoal aqui consegue arranjar forma de dizer a mesma coisa de forma diferente durante dois ou três meses seguidos.

VelhaGuarda

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 19:33

E fá-lo bem.

A forma como os benfiquistas fazem do Horta um grande jogador è simplesmente ridículo.
Meu Deus

Dá para os dois lados.
Modernices

Dias13

Citação de: filc em 01 de Agosto de 2022, 19:33

E fá-lo bem.

Meu Deus

Dá para os dois lados.

Não é uma merda

Mas seria uma merda pagar mais de 1/3 do darwin no Ricardo Horta

Nenad25

O Benfica já fez a sua proposta. 10M

Se o Braga a rejeitou que resolva a situação com o Málaga.