Ricardo Horta (Braga) - CM

MrCobb

Desde que não seja um valor absurdo seria sempre bem-vindo, mas há que despachar também Dias, Diogo, Adel,Haris e por aí fora.

HS10

Citação de: Menino Do Rio em 06 de Maio de 2022, 13:52
Citação de: OLoboMau em 06 de Maio de 2022, 12:14
Citação de: Menino Do Rio em 06 de Maio de 2022, 11:51
Citação de: OLoboMau em 06 de Maio de 2022, 10:07
7M ou 8M + um jogador seria um bom negócio para nós. Meter esta proposta e esperar que o Horta faça birra.

15M é surreal. Não pode.

Surreal por quê? Não queremos 30 ou 40 milhões no Gonçalo Ramos, que faz e fez bem menos que o Horta nas duas últimas edições do campeonato português?

Eu não sei se pagaria os 15, mas por 10 ou 12, eu faria.
Essa comparação com o Gonçalo não faz sentido. E sim é surreal porque não nos podemos dar ao luxo de gastar mais 15M num avançado/extremo que joga no Braga.

Temos de negociar e bem, se o Salvador não ceder é partir para outra.

O Horta é bom jogador, tem experiência no nosso campeonato com números bem interessantes, já participou de competições europeias e está no auge da maturidade. Além disso, é benfiquista. Acho que será uma mais-valia para o nosso elenco.

Como disse, por até 12 milhões, eu fechava. Se demos 17 por um atacante do Gent, ou 24 por um de um clube da segunda divisão espanhola, seria uma desvalorização completa do campeonato português e do Braga não entender esse valor como justo.

Agora, se é uma necessidade urgente do Benfica, neste momento... já é uma outra questão.

Eu pessoalmente acho que faz melhor o papel do Everton que o mesmo. Se conseguirmos 15 a 20 com o brasileiro, a vinda do Horta por até 12M é cabível.

Achas mesmo que alguém da 15 a 20 pelo cebolinha quando ele falhou redondamente?

cfSLBcg

Citação de: MTrigueiros em 06 de Maio de 2022, 11:30
Citação de: Bethinho em 06 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2022, 22:22
Citação de: Bethinho em 05 de Maio de 2022, 21:29
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: Bethinho em 05 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2022, 20:46
Citação de: Bethinho em 05 de Maio de 2022, 19:56
Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2022, 19:45
Citação de: Bethinho em 05 de Maio de 2022, 19:42
de certeza aprovado pelo Schmidt....carrega estrumestrutura!

Por termos um treinador estrangeiro já não podemos comprar jogadores portugueses, é isso?

não,quem trabalha com os jogadores é o treinador,ele dá sugestões de nomes ou perfis de jogadores com que quer contar.
e não me fodam a tentar dizer que ele conhece o Horta....
tou mesmo a ver o Encosta:
"o Roger,você quer o Goetze,mas temos aqui o Horta que é muito melhor."
"se o sr.presidente acha,quem sou eu para não acreditar,venha ele!"
"ah,já agora como sabe o Darwin vai sair e temos aqui uma boa opção chamada Fran Navarro"
:cheerleaders:

Misturas aí o Navarro a ver se mudas o tema da conversa. Estamos a falar do Horta.

E não estou a dizer que o Schmidt pediu o Horta. Mas isso não quer dizer que não reconheça qualidade no jogador e não possa ter sido a favor da contratação.

O Roger Schmidt não deve ter carta branca. As contratações têm de passar pela direção e por ele. E não apenas por uma parte.

o responsavel pelas contratações,que deia o aval,é sempre o treinador.e ai deve ter sempre carta branca para escolher as melhores opções que ele ache as melhores,de acordo com a direcção,nunca deve ser esta a sugerir contratações por "oportunidade de negocio" senão as negociatas continuam a acontecer.
só "aceito" a vinda do Horta se foi por decisão do Schmidt.

O clube não pode ficar refém do treinador. Se o treinador quiser 20 jogadores novos temos de contratar porque ele quer?

Tem de haver consenso entre as duas partes. Se não para que existia departamento de scouting por exemplo? Era só seguir os pedidos do treinador.

Agora, as negociatas são outra história. Mas esses jogadores nem costumam ter lugar no plantel. Só entram no carrossel.

consenso,sendo a ultima palavra do treinador.e paase oexagero dos 20 jogadores novos,se houver uma linha continuadora na escolha do tipo de treinador,não se pode pensar em dar mais protagonismo á formação e ir-se buscar alguem que na carreira pouco ou nada ligou a jogadores jovens.

A última palavra do Schmidt sobre o Horta (e outros portugueses ou do Tugão) pode ser sim. Aliás, era essa a questão.

o Schmidt tb conhece o Musa?

Se o clube estiver interessado na sua contratação, o Schmidt tem de conhecer.

O que quero dizer é que não é por ser português que o Schmidt não aprova a sua contratação. Pode não ser ele a sugerir, mas isso não significa que não queira o jogador.

Até acho que vai haver mais harmonia agora do que havia com Jesus que simplesmente metia de parte os jogadores que não eram pedidos por ele.
Nesse aspecto deveria ser sempre assim...o departamento de prospecção identifica e se o treinador sente a necessidade contrata-se. Não implica que o treinador não possa identificar alguém para ser avaliado como não implica que jogadores sejam postos de lado pelo treinador por não serem suas propostas. Estávamos mal habituados com o cavalo branco ou com treinadores que só faziam o que dizia a direção ( inclusive 11 inicias de jogos de CL)...vamos ver o que acontece com RS.

Tellmo

MiguelAlmeida

Hölderlin

MiguelAlmeida

Hölderlin

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2022, 15:38
Dinheiro existe ??
Podes crer. Então para queimar há rios neste Benfica.

odistraido

Citação de: Hölderlin em 07 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Maio de 2022, 15:38
Dinheiro existe ??
Podes crer. Então para queimar há rios neste Benfica.

O que não falta é dinheiro. Basta ver os milhões torrados no carrossel.

Garotão

S1Benfica

bolas10

Silverwolf

Mais um jogo decidido pelo Ricardo, que craque

LECN

Factos: 22 golos / 10 assistências.
Recusar este jogador quando não temos nenhum jogador sequer perto destes números.

Ruud

Obviamente não garantiu a continuidade no Braga. Só quem anda distraído...