Ricardo Horta (Braga) - CM

NNcacem

E prepara-se para dar 5 pelo Musa

olheiro20

Eu não me importava de ter este por 10 milhões se aceitassem o Diogo Goncalves no negócio

panchito82

Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.

MMeira

Citação de: panchito82 em 09 de Maio de 2022, 09:13
Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.

E esquerdo

GeorgesDuroy

Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 09:07
Eu não me importava de ter este por 10 milhões se aceitassem o Diogo Goncalves no negócio
Se aceitarem também o Gil dias e o Almeida pode ser por 15

johncleese

Citação de: GeorgesDuroy em 09 de Maio de 2022, 12:30
Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 09:07
Se aceitarem também o Gil dias e o Almeida pode ser por 15

E se aceitarem Pizzi e Seferovic aceito que se paguem 20

PedroCerqueir

Horta por 50 milhões e levam metade do plantel e 90% dos emprestados. Boa?

Bailey

O SL Vieira nao gasta dinheiro em laterais ja deviam saber

Mão de Vata

Para mim é mais do que óbvio que é um gajo de se ir buscar.

Mas 15 milhões é uma imbecilidade. Punto y pelota.

Fearless

Mais um jogo a resolver. Está no pico da carreira, obviamente que a comprar-se nunca teria perspetiva de retorno financeiro, mas sim retorno desportivo imediato, e durante uns 4 aninhos, diria eu.

"15 milhões é caro", dizem aqui. Mas depois contratam-se projetos de jogadores a equipas da segunda divisão espanhola e equipas de metade da tabela da liga belga e quer-se vender excedentarios por preços semelhantes. Está bem, abelha. Devem pensar que os outros andam por aqui para nos fazer favores.

RedHead

15 milhoes é para ontem!!!! E JA VEM TARDE....cheguei aqui a compará-lo com o Gaitan ainda ele estava no Málaga! Comecou tudo a gozar,vai para Portugal fez o que se viu até agora no Braga...  :bow2:

Rodrigo Ferreira

Por 15M não comprava, agora por 7 ou 8 com o rendimento que tem tido no Braga acho que seria uma mais valia!

Fearless

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Maio de 2022, 14:06
Por 15M não comprava, agora por 7 ou 8 com o rendimento que tem tido no Braga acho que seria uma mais valia!

Eu tenho uma ideia melhor. Pedia de joelhos ao Salvador a ver se o oferece de graça e aceitam o Gilinho e Diogo Gonçalves.

.:VMPT:.

Acima de 1,90m.....

:estrelas:

Goldberg

já estou achar que vai para inglaterra pqp.