Ricardo Horta (Braga) - CM

tiago5

Citação de: mgn70 em 10 de Agosto de 2022, 04:14
Citação de: Águia 1904 em 10 de Agosto de 2022, 03:05
Pelas opiniões aqui vê se mesmo que não viam os jogos do Braga
Ricardo Horta é um craque , tem visão de jogo , tem excelente definição no último passe , tem golo
Vai chegar ao Benfica e vai ser titular , acima de tudo é benfiquista e vai jogar com amor á camisola
Ricardo Horta.   Rafa.   David Neres
Vão partir tudo neste campeonato

Mas sempre vem?

Esperemos que sim,senão temos aqui o cavani 2.0.

Já não falta tudo,1400 páginas "and counting"...

Billy the Kid

Ricardo Horta é um craque , tem visão de jogo , tem excelente definição no último passe , tem golo
Vai chegar ao Benfica e vai ser titular , acima de tudo é benfiquista e vai jogar com amor á camisola

Mas sempre vem?

Ele já se despediu expressiva e eloquentemente dos adeptos, perante o olhar testemunhal de todo o mundo.

Questões burocráticas (passe dividido por várias entidades e há que haver cedências de todos para que o negócio se faça) a serem limadas.

Lost_88

piqueta01

O playof está á porta , se calhar é melhor despacharem-se, algo temos de fazer , depois pode ser tarde .

paulomaia1972

joao_bruno

Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:03
Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Cris88 em 09 de Agosto de 2022, 18:08
ainda mais caro que o Rafa.... :disgust:
Grande roubalheira

Também é melhor jogador...
Essa é a comédia do ano! O Rafa vale 50 hortas! Comparar um pastelão com a velocidade do WC com o Rafa é do mais absurdo possível

E eu a pensar que isto era futebol e não atletismo...
Então não se queixem do JM.

Eu não me queixo do JM. Jogador útil. Se fosse só para correr, era Gil Dias mais 10.
O Rafa é de longe o jogador que mais desiquilibra no Benfica! Nos tempos que correm, quem tem jogadores com velocidade no ataque é quem ganha jogos! Já passou o tempo dos bons de bola e lentinhos. Isso já não existe. E perdemos um jogador rápido, físico e intenso como o Darwin, o Horta não tem NADA dessas características. Este gajo vai ser um Cebola 2.0. marca uns golitos e faz umas assistências e vai ser um fardo na maior parte dos jogos! Do Braga, o único realmente intenso é o Vitinha. E aquele puto novo tem grande potencial também. O Horta não é explosivo, não é bom num 1x1, não é bom a defender. Não me parece de todo jogador pra mais de 10M. Mas criou-se uma onda por ser Benfiquista que está a deixar o pessoal cego. No Braga a equipa jogava toda pra ele. Aqui ele tem mtos jogadores a jogar sem lhe passar a bola sempre. Quem diz q este é contração segura, devia axar o mesmo do Paulinho e companhia q os outros meteram na peida e já não os podem ver

Eu partilho dessa visão da intensidade, e pujança para o futebol de hoje. Esse eh o tipo de jogador que deveríamos ter como perfil de contratação. Um bom exemplo de um jogador bom mas pouco intenso, eh o Pizzi. Tem golo, drible, qualidade, visão, mas sem intensidade, nâo passa de um medio+.

rcrdslv

Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:08
Citação de: +1benfiquista em 10 de Agosto de 2022, 00:06
Citação de: Mafuso em 10 de Agosto de 2022, 00:03
Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2022, 22:20
Citação de: Cris88 em 09 de Agosto de 2022, 18:08
ainda mais caro que o Rafa.... :disgust:
Grande roubalheira

Também é melhor jogador...
Essa é a comédia do ano! O Rafa vale 50 hortas! Comparar um pastelão com a velocidade do WC com o Rafa é do mais absurdo possível

E eu a pensar que isto era futebol e não atletismo...
Então não se queixem do JM.

Eu não me queixo do JM. Jogador útil. Se fosse só para correr, era Gil Dias mais 10.
O Rafa é de longe o jogador que mais desiquilibra no Benfica! Nos tempos que correm, quem tem jogadores com velocidade no ataque é quem ganha jogos! Já passou o tempo dos bons de bola e lentinhos. Isso já não existe. E perdemos um jogador rápido, físico e intenso como o Darwin, o Horta não tem NADA dessas características. Este gajo vai ser um Cebola 2.0. marca uns golitos e faz umas assistências e vai ser um fardo na maior parte dos jogos! Do Braga, o único realmente intenso é o Vitinha. E aquele puto novo tem grande potencial também. O Horta não é explosivo, não é bom num 1x1, não é bom a defender. Não me parece de todo jogador pra mais de 10M. Mas criou-se uma onda por ser Benfiquista que está a deixar o pessoal cego. No Braga a equipa jogava toda pra ele. Aqui ele tem mtos jogadores a jogar sem lhe passar a bola sempre. Quem diz q este é contração segura, devia axar o mesmo do Paulinho e companhia q os outros meteram na peida e já não os podem ver

Acho que nem tanto ao mar, nem tanto à terra. O Horta é bom jogador. Não é a última coca cola do deserto, mas é bom. Se vires os jogos recentes do Braga, fisicamente está muito forte.. não quebra ao fim de meia hora.. Em relação ás comparações com o Rafa, acho que são muito diferentes.. O Rafa tem mais velocidade, mais vertigem, e é mais forte no 1 para 1. O Horta tem melhor visão de jogo, tem melhor chegada, e acima de tudo, define melhor no último passe. Acho que se complementam muito bem.

Cob92

Citação de: tiago5 em 10 de Agosto de 2022, 06:23

Mas sempre vem?

O Cavani foi um record e por muito respeito que tenho pelo Horta Nao chega ao nivel daquilo que foi a novela Cavani.

Acho que a proxima vez que vamos voltar a ver uma coisa tao epica sera quando o Bernardo voltar ao Benfica

melanda72

A novela Cavani ao pe desta foi uma brincadeira.
Surreal.

rcrdslv

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2022, 08:51
Citação de: tiago5 em 10 de Agosto de 2022, 06:23

Mas sempre vem?

O Cavani foi um record e por muito respeito que tenho pelo Horta Nao chega ao nivel daquilo que foi a novela Cavani.

Acho que a proxima vez que vamos voltar a ver uma coisa tao epica sera quando o Bernardo voltar ao Benfica

Nem mais - Mas esse volta mesmo :D

Pedro Nunes 28

Citação de: piqueta01 em 10 de Agosto de 2022, 07:35
O playof está á porta , se calhar é melhor despacharem-se, algo temos de fazer , depois pode ser tarde .
Sim porque a equipa actual não consegue eliminar o Dinamo !
Mal do Benfica se não conseguir tranquilamente passar a fase de grupos da Champions! Há noção que Dinamo esta sem competir desde Março ??? A jogar fora do país deles ? Etc....., criticaram e bem o outro FDP por ter sido eliminado e agora precisamos do Horta para os eliminar, a sério ??

rcrdslv

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2022, 09:02
Citação de: piqueta01 em 10 de Agosto de 2022, 07:35
Sim porque a equipa actual não consegue eliminar o Dinamo !
Mal do Benfica se não conseguir tranquilamente passar a fase de grupos da Champions! Há noção que Dinamo esta sem competir desde Março ??? A jogar fora do país deles ? Etc....., criticaram e bem o outro FDP por ter sido eliminado e agora precisamos do Horta para os eliminar, a sério ??

Estão fraquitos, de facto, mas olha que ontem, no prolongamento, fizeram das tripas coração! Foi levemente impressionante. Dito isto, se não conseguirmos ultrapassar o Dinamo com os jogadores que temos hoje, na realidade não merecemos estar na CL

Trapattoni

Citação de: melanda72 em 10 de Agosto de 2022, 08:52
A novela Cavani ao pe desta foi uma brincadeira.
Surreal.

Epá. De relembrar que o Benfica pagou as férias ao Cavani para as passar em Ibiza com o mesmo jato que levou jogadores como o Wald até Lisboa.
Esse filho da puta aproveitou se para depois voltar atrás na palavra.
Nós também nos deixamos enrolar quando devíamos era tê-lo trazido até Lisboa caso contrário era recusar lhe a viagem.
Enquanto isto se passava crescia por aqui a grande lenda que é o Génio da Luz a dizer que chegava Quarta Feira.

imightbewrong

Quarta feira?
Então vem hoje!

Bem vindo!!

ana_lopes2009