Ricardo Horta (Braga) - CM

Smashin

Citação de: Mariowitl em 10 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2022, 15:19
É só gente impaciente, desesperada e desesperançada...

Quantas vezes será necessário repetir que RICARDO HORTA JÁ SE DESPEDIU PUBLICAMENTE DOS ADEPTOS, enquanto o irmão André tapava o rosto, escondendo as lágrimas emotivas que lhe caíam dos olhos.

A qualquer momento é apresentado. Pode até ser hoje...

Ia cum caraças.

Nível Cartilheiro: Asiático.

Enquanto o irmão André tapava o rosto, escondendo as lágrimas emotivas que lhe caíam dos olhos.

Minha nossa senhora. Que te paguem bem, pelo menos...

:rir: :rir: :rir:

Ruud

Na minha opinião, é só esperar que o Málaga e o Mendes recebam a sua parte.

É uma questão de tempo até ser oficializado.

Até digo mais, pela enorme perda que sofremos hoje, não me parecia bom ser oficializado no dia de hoje.

MiguelAlmeida

Esta novela nunca mais acaba ??

LX

Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2022, 15:32

Até digo mais, pela enorme perda que sofremos hoje, não me parecia bom ser oficializado no dia de hoje.

Exactamente, nunca seria hoje.

O negócio está mais do que assegurado. Não houve melhor confirmação do que a despedida do jogador aos adeptos do Braga.

MightyEagle

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2022, 15:38

A novela já acabou. Se falta alguma será acertar pormenores.

Ninguém envolvido tem culpa que este tópico continue ativo como se houvesse alguma coisa para discutir.

Chris Cornell

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: elRey Jonas em 10 de Agosto de 2022, 15:02
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-nao-ha-nada-fechado-15083345.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Para as declarações que teve anteriormente já achei muito pior, pelo tenho ouvido e lido, o Benfica só pode apresentar oficialmente a proposta ao Braga quando houver acordo com todas as partes, falta a Gestifute e Malaga.

Isso parecem-me palavras recicladas de um jornal sem relevância.

O Horta depois da postura que demonstrou nos últimos meses não se iria despedir daquela maneira se não tivesse a certeza do que vai acontecer.

MiguelAlmeida

E as declarações do salvador são o que ??

slbenfica_croft

Citação de: Ruud em 10 de Agosto de 2022, 15:32

Hoje nunca faria sentido.

Johnny7

Sendo o Málaga um clube intervencionado pelo Estado Espanhol, por incumprimento financeiro, a transferência está pendente a validação de uma espécie de agente de execução.

Ou seja, quem vai luz verde do lado espanhol é este agente de execução, o que torna este processo de transferência diferente de qualquer outro.

Tudo isto gera atrasos no processo.

Chris Cornell

Citação de: MightyEagle em 10 de Agosto de 2022, 15:43
Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2022, 15:38

A novela já acabou. Se falta alguma será acertar pormenores.

Ninguém envolvido tem culpa que este tópico continue ativo como se houvesse alguma coisa para discutir.

sim, 80 % da novela é feita aqui. No fundo só estão tão "fartos" como dizem porque comem aqueles programas todos onde estão 2 horas por dia a falar de negócios sem saberem de nada. Depois é normal que chamem novela a uma negociação normal onde uma equipa queria dar 10 a outra queria dar 20 e eventualmente chegaram ao meio termo.

Chris Cornell

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2022, 15:44

declarações postadas apenas num jornal completamente desconhecido de Espanha e em mais lado nenhum.

São invenções ou declarações preferidas há imenso tempo e agora recicladas.

Brian Green

Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 15:48

declarações postadas apenas num jornal completamente desconhecido de Espanha e em mais lado nenhum.

Completamente desconhecido?

Lá porque és desconhecedor do jornal, não quer dizer que todos sejamos. O SUR é o maior diário de Málaga.

Chris Cornell

Citação de: Brian Green em 10 de Agosto de 2022, 15:50

Lá porque és desconhecedor do jornal, não quer dizer que todos sejamos. O SUR é o maior diário de Málaga.

Podes inventar o que quiseres, era literalmente impossível o Salvador ter declarações dessas, que sejam verdade no espaço temporal apresentado e que não sejam refletidas nos desportivos portugueses.

Invenções, mas como sempre acreditam no que dá mais jeito para expelir raiva pelo teclado sobre um assunto mais que fechado.

E, no limite, não sendo invenções, seria normal mandar essa laracha para o "gigante jornal de Málaga" antes que mandassem os cães à porta para receber o dinheiro amanhã de manhã.

Brian Green

Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 15:52

Podes inventar o que quiseres, era literalmente impossível o Salvador ter declarações dessas, que sejam verdade no espaço temporal apresentado e que não sejam refletidas nos desportivos portugueses.

Invenções, mas como sempre acreditam no que dá mais jeito para expelir raiva pelo teclado sobre um assunto mais que fechado.
Posso inventar?

O artigo está aqui: https://www.diariosur.es/malagacf/malaga-mercado-fichajes-presidente-braga-sobre-horta-benfica-20220809001000-nt.html

Onde raio é que eu teci qualquer comentário sobre o negócio em si?

Chris Cornell

Citação de: Brian Green em 10 de Agosto de 2022, 15:53
Citação de: Chris Cornell em 10 de Agosto de 2022, 15:52

Posso inventar?

O artigo está aqui: https://www.diariosur.es/malagacf/malaga-mercado-fichajes-presidente-braga-sobre-horta-benfica-20220809001000-nt.html

Onde raio é que eu teci qualquer comentário sobre o negócio em si?
CitaçãoE, no limite, não sendo invenções, seria normal mandar essa laracha para o "gigante jornal de Málaga" antes que mandassem os cães à porta para receber o dinheiro amanhã de manhã.

Declarações irrelevantes sobre um jogador que já é do Benfica.