Ricardo Horta (Braga) - CM

EagleRaY

Mas estão a culpar o jogador porquê, que eu não estou perceber?! Aposto que o Horta está mortinho para sair daquela merda e jogar no Benfica. Não sei qual é a culpa do jogador na negociação entre Braga/Mendes/Málaga  :rir:

E adoro aqueles que dizem que o Horta tem  que mandar o Salvador foder. Então não?  ;D O homem SÓ tem contrato por mais 4 anos, 4! Não é um ano ou 6 meses. Manda o Salvador foder e se o negócio for abortado?  ;D Quem se fode é o Horta  :rir: A única coisa que ele está a mostrar é que é profissional. Não estamos fartos de monos e gajos a fazer birrinha? Então pronto... Queria ver aqui a malta a mandar foder o patrão assim sem mais nem menos  com um contrato de 4 anos para cumprir.  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 17:50
Posso adiantar que o Ricardo Horta não só joga amanhã frente ao Famalicão como também a perspectiva é que continue a treinar no Braga na próxima semana. Como disse de manhã e reafirmo, não há nada fechado ao contrário das notícias veiculadas pela comunicação social. À partida, tendo em conta as informações disponíveis, Ricardo Horta irá continuar a treinar no Braga na próxima semana.
LOL entao Nao tinhas informaçoes esta manha que ia jogar? Mereces ser banido palhaços assim estamos fartos

E continua a dizer que joga
ele não sabe um crl.

Voces ainda não filtram os users?

É  por causa de pessoal assim que o caos é  criado aqui no fórum.

karlussantus

O Horta é um excelente jogador e encaixava no nosso modelo de jogo, mas está na idade em que o Benfica deve vender os jogadores.
O Benfica com a academia que tem não deve andar a comprar os jogadores feitos como o Horta, que normalmente estão no pico do valor de mercado, a partir dos 27/28 anos é sempre a descer normalmente.
Podemos abrir exceções, mas se do outro lado está um Salvador a exagerar no preço, é deixar cair o negócio. Se obrigar à saída do Gonçalo Ramos, então é deixar cair já.

Quanto vai custar a operação Horta, no final de 4 anos, salários, comissões, transferência?

rafaeagle99

Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 09:50
Ainda pode haver "fumo branco", mas, segundo a informação que eu tenho,  dificilmente o Ricardo Horta não irá jogar pelo Braga amanhã.

Mano, assim nunca falhas. Podem juntar aqui o freitas ao leque de fontanários de fontes secas.

N1c0

Ainda pode haver "fumo branco", mas, segundo a informação que eu tenho,  dificilmente o Ricardo Horta não irá jogar pelo Braga amanhã.

O Benfica está interessado no Horta desde maio
Estás inscrito desde junho
Só em agosto é que descobriste que eras fontanário sobre este negócio.

Vidito

Citação de: rafaeagle99 em 11 de Agosto de 2022, 17:57

Mano, assim nunca falhas. Podem juntar aqui o freitas ao leque de fontanários de fontes secas.

Vocês não sabem é ler.

O fontanário disse sempre que vai jogar amanhã.

Dmitry91

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 17:48
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2022, 17:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2022, 17:36
se o Horta fizer mais algum jogo pelo Braga, perde a minha consideração, que raio de jogador se presta a coisas que se passaram no Domingo e depois vai jogar ainda?

Queres que o rapaz faça o quê?
Fique fechado em casa a fazer birra.
Por ele ja ca estava, ate a pe vinha.

Tem que cumprir o contrato.
Se não lhe dão autorização para viajar e vestir à Benfica, só tem que mamar a bucha e treinar e jogar.

Ia agora dar uma de Cristiano Reinaldo...
podia começar pelo facto de deixar de ser um boneco nas mãos do Salvador.

Ele não fica bem visto nisto tudo.

Alias mesmo que acabe por vir já vem com uma imagem completamente desgastada.
O que é que farias diferente?
desde logo evitava sorrir em fotos.

Não sei....

As tantas ajudava um pouquinho.

A sensação que dá é  que se ficar por lá ficou....e isso por vezes faz com que o Benfica perca força negocial

;D

Quanto ao Horta só digo isto: do que é público, está a ter a atitude que eu gostava que todos os jogadores do Benfica tivessem quando são sondados para irem para equipas mais fortes.

Isso é uma não questão. Mal chega uma proposta à Luz, os jogadores são metidos num avião e enviados ao destino, nem têm tempo para fazer birras.

fpie

Citação de: Dmitry91 em 11 de Agosto de 2022, 18:00
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 17:48
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2022, 17:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 17:44
Citação de: nikas em 11 de Agosto de 2022, 17:42
Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2022, 17:36
se o Horta fizer mais algum jogo pelo Braga, perde a minha consideração, que raio de jogador se presta a coisas que se passaram no Domingo e depois vai jogar ainda?

Queres que o rapaz faça o quê?
Fique fechado em casa a fazer birra.
Por ele ja ca estava, ate a pe vinha.

Tem que cumprir o contrato.
Se não lhe dão autorização para viajar e vestir à Benfica, só tem que mamar a bucha e treinar e jogar.

Ia agora dar uma de Cristiano Reinaldo...
podia começar pelo facto de deixar de ser um boneco nas mãos do Salvador.

Ele não fica bem visto nisto tudo.

Alias mesmo que acabe por vir já vem com uma imagem completamente desgastada.
O que é que farias diferente?
desde logo evitava sorrir em fotos.

Não sei....

As tantas ajudava um pouquinho.

A sensação que dá é  que se ficar por lá ficou....e isso por vezes faz com que o Benfica perca força negocial

;D

Quanto ao Horta só digo isto: do que é público, está a ter a atitude que eu gostava que todos os jogadores do Benfica tivessem quando são sondados para irem para equipas mais fortes.

Isso é uma não questão. Mal chega uma proposta à Luz, os jogadores são metidos num avião e enviados ao destino, nem têm tempo para fazer birras.

o Ramos nem quer sair, mas já está a ser empurrado

S1Benfica

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2022, 17:58

O Benfica está interessado no Horta desde maio
Estás inscrito desde junho
Só em agosto é que descobriste que eras fontanário sobre este negócio.
:smokin:

johncleese

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2022, 17:56
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 17:55
Citação de: Jeremy em 11 de Agosto de 2022, 17:52
Citação de: r_freitas19 em 11 de Agosto de 2022, 17:50
Posso adiantar que o Ricardo Horta não só joga amanhã frente ao Famalicão como também a perspectiva é que continue a treinar no Braga na próxima semana. Como disse de manhã e reafirmo, não há nada fechado ao contrário das notícias veiculadas pela comunicação social. À partida, tendo em conta as informações disponíveis, Ricardo Horta irá continuar a treinar no Braga na próxima semana.
LOL entao Nao tinhas informaçoes esta manha que ia jogar? Mereces ser banido palhaços assim estamos fartos

E continua a dizer que joga
ele não sabe um crl.

Voces ainda não filtram os users?

É  por causa de pessoal assim que o caos é  criado aqui no fórum.

Não ligo minimamente a isso. Mas não é preciso ter nenhuma informação para perceber que não estando o negócio fechado numa quinta feira à noite, e jogando o Braga daqui a 24 horas, é altamente provável que jogue

k1n0

Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2022, 17:40
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2022, 17:31
Citação de: k1n0 em 11 de Agosto de 2022, 17:30
Negócios com 7 partes. Filmes.
Benfica, Braga, Salvador, Mendes, Horta, Málaga, Pro Eleven.
Benfica quer.
Braga aceita.
Salvador não quer.
Mendes força.
Malaga quer.
Horta quer.
Pro Eleven quer.
Mendes convence Salvador.
Pro Eleven faz fita.
Malaga não gosta.
Mendes insiste.
Pro eleven aceita.
Malaga chora.
Mendes insiste...
Salvador começa aos gritos.
Benfica dá nova dead line (a terceira ao longo das várias fases do negócio).
Salvador grita.
Horta chora.
Malaga mostra sinais de cedência.
Mendes insiste.
...

Sem contar com mais três entidades/pessoas tb envolvidas (mas estas estão mais que resolvidas).
Esqueci-me de dizer. Eu já tinha mandado as entidades todas irem para a real pu** que as pariu. Ia buscar o Diego ao Braga e nunca mais falava com o Salvador.

portanto mandavas as entidades pra real pu*a que as pariu e depois ias buscar o Diego á entidade que mais fez pra mandares tudo "pra real pu** que as pariu"

Great planning companheiro  ;D
Exato. Mas não negociava com ninguém

Barolas

rafaeagle99

Citação de: Mariowitl em 11 de Agosto de 2022, 17:59
Citação de: rafaeagle99 em 11 de Agosto de 2022, 17:57

Vocês não sabem é ler.

O fontanário disse sempre que vai jogar amanhã.

A menos que o negócio fique efetivamente fechado e aí ele já disse que podia haver fumo branco. Até eu conseguia adiantar essa informação dramática.

cooler

O risco de contrair uma lesão no inicio da temporada é grande e depois o negocio vai por água abaixo... eu não arriscava a colocá-lo no 11!

MasteRed

Segundo o Vítor do Record na cmtv.
O processo do Horta não está iminente.
E que por este ritmo jogará contra o marítimo também na semana que vem.
Possivelmente só no fecho do mercado.