Ricardo Horta (Braga) - CM

samarras

HoMiCiDaL

esse tal negócio com jogadores à mistura parece bom demais para ser verdade.

Chris Cornell

Também tentei comprar um Iphone 12 a um tipo. Ofereci o 4, 5 e 6 mais 50 euros e o gajo não aceitou.

lonstrup

O Ricardo Horta está bem é no Braga.

Se calhar merecia era que o Braga fizesse um esforço e lhe pagasse um pouquinho melhor. Mas isso era na ideia absurda de o Braga ser um clube de futebol, e não um entreposto do Mendes.

jonas.thern

É natural que o Ricardo Horta queira o Benfica, não existe um único jogador do Braga que não estivesse interessado em mudar-se para o Benfica. Não vai ser fácil negociar com o Salvador.

CapitaoIglo

A esquizofrenia do SB nunca deixa de me surpreender:

- treinador estrangeiro: "é uma asneira, não conhece os meandros do campeonato"
- Ricardo horta: "é jogador de tugao, não tem nível para o Benfica"

:estrelas:

TMMSLB

Embora reconheça que fez uma grande época, não acho nada de especial.

Mesmo dando só 10M já acho muito.

MTrigueiros

Citação de: lonstrup em 12 de Maio de 2022, 07:30
O Ricardo Horta está bem é no Braga.

Se calhar merecia era que o Braga fizesse um esforço e lhe pagasse um pouquinho melhor. Mas isso era na ideia absurda de o Braga ser um clube de futebol, e não um entreposto do Mendes.

O Braga já fez esse esforço quando ele esteve para ir para a MLS.

20Nico Gaitan20

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2022, 03:49
as tantas até é  o negócio que mais interessa ao Braga...visto que o Braga só tem 10% do passe

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2022, 09:44

É um bocadinho mais do que uma.

Não é um fogacho pontual. Pode não ser um fora de série para o nosso patamar, mas é alguém bastante consistente ao longo do tempo num nível que é já bastante alto, ainda que abaixo do nosso. Não é propriamente um one-hit wonder.

AlexanderMostovoi

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2022, 09:44

Já são 4 épocas a fazer grandes épocas... É de longe o melhor jogador do Tugão fora dos 3 grandes.

20Nico Gaitan20

Tem números de um Pizzi modo prime.

O meu receio é  exatamente esse.

Acho que ainda faz 2 ou 3 anos com qualidade...mas depois tenho ideia que vai começar a decair de rendimento aos 30 anos

ScoutAnonymus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2022, 09:52
Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Maio de 2022, 03:49
as tantas até é  o negócio que mais interessa ao Braga...visto que o Braga só tem 10% do passe
Sem dúvida. Envolver no negócio jogadores com potencial de valorização pode ser muito mais rentável a curto/médio prazo.

MikeM16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2022, 09:56
Tem números de um Pizzi modo prime.

O meu receio é  exatamente esse.

Acho que ainda faz 2 ou 3 anos com qualidade...mas depois tenho ideia que vai começar a decair de rendimento aos 30 anos

É exatamente o mesmo que eu penso, os melhores anos dele ja passaram. Ja para nao falar que jogar no Benfica é uma realidade completamente diferente de jogar no Braga. Tenho medo que seja outro Pizzi que na Champions, contra equipas grandes, seja uma nulidade.