Ricardo Horta (Braga) - CM

fpie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:51
Citação de: mitro11 em 15 de Agosto de 2022, 12:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:46
O Jogador é  um fantoche....qual é  a dúvida mesmo?

Nem sei porque passam paninhos quentes nele.

Está tão envolvido na merda quanto os outros.

E não o vejo muito preocupado.

Essa ideia de achar que ele é  o coitadinho nisto é  errada...

O que que era suposto o jogador fazer ?
ainda no passado domingo fez alta figura de ursonperante tudo e todos ao se despedir....passou uma semana e lá continua como se nada fosse a sorrir nos treinos e tudo

É  um boneco...

Para muitos é  "profissional"

Para mim tem sido um autêntico fantoche.

Depois da figura de urso que fez no domingo só tinha era de ter batido na mesa...e pelos vistos não bateu.

conordo, uma coisa é respeitar o clube, outra é ser gozado pelo clube, se se despediu fi porque alguem lhe disse que era o ultimo jogo

pode alegar falta de condições psicologicas para competir

MaFd_R@_SLB

Este vai acabar no Braga se não bater o pé ao Salvador. Alguém que lhe diga que esta é a ultima oportunidade dele de dar o salto

Aguia_Vitoria04

E o RH no meio disto é uma marioneta? Vai perder o contrato da vida dele e não faz pressão?

Ainda por cima no clube do coração! No meio disto é o mais prejudicado e está tão sossegado?

+1benfiquista

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 12:41
Citação de: vieirah1904 em 15 de Agosto de 2022, 12:40
Tu queres ver que ainda vai ser o Benfica a assumir a parte do Málaga para desbloquear o negócio?

Nem o Cavani se lembrou desta.

Mas é isso que o Mendes e o analfabeto querem.
Que o desespero do Benfica o force a colocar mais dinheiro e que pague ao Málaga.
Ou achas que estas notícias plantadas pelo Mendes que o Málaga é o mau da história vieram ao acaso?

Vamos pagar de uma maneira ou de outra. Basta ver que o Ramos está na montra quando já vendemos o PL titular da última temporada. Depois do play-off avançam com a(s) venda(s) e com a eng financeira do costume, lá metem o dinheiro nos bolsos certos.

MasteRed

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2022, 12:52
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 12:49

Pelo menos bater com a mesa após ter feito figura de urso a despedir-se, era o mínimo.
Exigir uma resolução e que até lá não iria a jogo para se salvaguardar em caso de lesão e anular o negócio era o mínimo.

"Bater com a mesa". Como o Miguel, Manuel Fernandes, Oblak. Excelentes profissionais que deixaram saudade nesse aspecto...

Mas tu tens a noção do quão ridículo pareces a comparar coisas distintas?
O Miguel e afins foram mais profissionais e forçaram a saída. De forma baixa.
O Horta disseram-lhe que ia sair daí ter-se despedido. E o caralho a 4.
E ficou lá a fazer figura de urso.
O Miguel e afins despediram-se ou o presidente prometeu que iriam ser transferidos?
É ridículo o que estás a dizer.
Chega a dar vergonha alheia.

MasteRed

Citação de: +1benfiquista em 15 de Agosto de 2022, 12:55
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 12:41
Citação de: vieirah1904 em 15 de Agosto de 2022, 12:40
Tu queres ver que ainda vai ser o Benfica a assumir a parte do Málaga para desbloquear o negócio?

Nem o Cavani se lembrou desta.

Mas é isso que o Mendes e o analfabeto querem.
Que o desespero do Benfica o force a colocar mais dinheiro e que pague ao Málaga.
Ou achas que estas notícias plantadas pelo Mendes que o Málaga é o mau da história vieram ao acaso?

Vamos pagar de uma maneira ou de outra. Basta ver que o Ramos está na montra quando já vendemos o PL titular da última temporada. Depois do play-off avançam com a(s) venda(s) e com a eng financeira do costume, lá metem o dinheiro nos bolsos certos.

Vais se quiseres.
O Benfica fez um mercado e comprar sem o Mendes.
Só vendes o Ramos se quiseres.

paulomaia1972

ainda no passado domingo fez alta figura de urso perante tudo e todos ao se despedir....passou uma semana e lá continua como se nada fosse a sorrir nos treinos e tudo

É  um boneco...

Depois da figura de urso que fez no domingo só tinha era de ter batido na mesa...e pelos vistos não bateu.

ia entrar em incumprimento com a entidade patronal com base em problemas psicológicos, é isso?

Baron_Davis

qd o braguilha aceitou a proposta do clube yankee e o jogador rejeitou, como se dividiria o bolo da transferencia?

haveria esta novela? o crlh

Mafuso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 12:00
Citação de: Redceltic em 15 de Agosto de 2022, 11:20
Eu nao entendo pq continuam por aqui a acreditar que o Málaga é que está aqui a criar algum problema.
O Málaga não tem direitos desportivos sobre o jogador logo o braga vende a quem quiser e pelo preço que quiser. Sendo assim, se o negócio não foi feito é por uma de 3 razões que nada tem a ver com o clube espanhol:
1-braga não quer
2- jogador não quer
3- Benfica não quer
Esqueçam o Málaga pq esses só têm a comentar alguma coisa depois do negócio feito.

O negócio não se fez porque os 67% do Málaga eram oficiais, mas oficiosamente eram do Mendes. E tudo seria facilmente resolvido se o Málaga não estivesse a ser gerido por administradores judiciais. Agora o Mendes ficou a arder com a percentagem que era sua, mas que a FIFA não permitia oficilamente que fosse. E não têm como resolver a situação, a não ser que o Mendes aceite perder o dinheiro para o Málaga que sempre foi seu, porque o Málaga foi apenas uma barriga de aluguer para contornar a FIFA.
Então o Málaga recebeu 0 do Braga, ficou com direitos económicos num futura venda, e o Mendes é q perde dinheiro? No mínimo hilariante! Claro claro, vive nesse mundo de fantasia em q o Málaga é o bicho papão disto tudo

20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em 15 de Agosto de 2022, 12:53

ainda no passado domingo fez alta figura de ursonperante tudo e todos ao se despedir....passou uma semana e lá continua como se nada fosse a sorrir nos treinos e tudo

É  um boneco...

conordo, uma coisa é respeitar o clube, outra é ser gozado pelo clube, se se despediu fi porque alguem lhe disse que era o ultimo jogo

ele se despediu porque deram ordem para isso...porque o negocio esta ''feito''

pelos vistos enganaram o horta, e ele fez figura de parvo.

ele depois desse episodio só tinha era de ter batido na mesa....nao o fez

Sexta-Feira

Pessoas na família a pressionar para que ele vá para o Benfica não lhe devem faltar.

Deve estar a ouvir isso todo o dia!

Ele já deveria ter dito ao Salvador que não joga mais enquanto a situação não estiver resolvida.
Tem de fazer isso.
Quer fique no Braga ou a venha para o Benfica, tem de fazer isso enquanto isto continuar neste impasse negocial.

Neste momento é uma marioneta.
Está a contar que vai assinar pelo Benfica e não quer armar problemas.
Mas nesta altura tem de assumir o que quer definitivamente em público.

Ele deve estar desejoso por vir para o Benfica, mas também tem de o demonstrar neste momento. O contexto e as circunstâncias assim o exigem. Porque o negócio está a tomar contornos demasiado pantanosos. Para toda a gente!

paulomaia1972

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2022, 12:59
Citação de: fpie em 15 de Agosto de 2022, 12:53

É  um boneco...

ele se despediu porque deram ordem para isso...porque o negocio esta ''feito''

pelos vistos enganaram o horta, e ele fez figura de parvo.

ele depois desse episodio só tinha era de ter batido na mesa....nao o fez

com base legal em o quê?

Puches

Sinceramente, custa-me o arrastar constante de situações que apenas prejudicam o Clube.
Também me custa ver eventuais artimanhas para não cumprir o acordado com o Málaga, perceber que o jogador se sente impotente com tudo isto e que, possivelmente, não existe um plano alternativo à sua contratação.
Por último, desagradam-me triangulações fora do campo. Não sei em que tipo de prisão estão os clubes metidos pelos empresários, mas não deviam ser estes a decidir quem é campeão nacional.

Bedsy

Já não chega desta brincadeira ?
Não existem mais jogadores no mundo?

O Benfica simplesmente não vai desistir do jogador , porque quer encher o papo do mendes.

Sempre a mesma merda , e no fim esse merdas ainda vende o Ramos.

Notguilty

Todos já perceberam principalmente os adversários que o Horta iria assentar aqui que nem uma luva e catapultar a equipa para um nível acima.

Está tudo a tentar evitar que o negócio se realize.