Ricardo Horta (Braga) - CM

BARÃO1904

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Agosto de 2022, 21:43
Citação de: Wanted em 18 de Agosto de 2022, 21:42
Citação de: RAFL em 18 de Agosto de 2022, 21:37
Citação de: GGG em 18 de Agosto de 2022, 21:34
O trolha do Salvador deve estar bué preocupado... fica com o jogador, mesmo que contrariado. Acho que o negócio irá ser o Mendes a resolver
fica com o jogador, mas terá de o pagar ao malaga, portanto vai pagar 6,7 milhoes por ele, com 28 anos...o que é justo, uma vez que já o aproveitou desportivamente uma data de anos
Segundo o que está na notícia do jornal espanhol a última proposta foi de 17.5M mais o Gil, por isso vão ter que pagar ao Málaga 11,55M mais alguns trocos pelo valo do Gil.

pressionam o Horta para afirmar que não aceitava a proposta do Benfica...
Realmente tem toda a lógica mentir quando fez uma queixa na FIFA porque bloquearem a sua transferência.
E depois em tribunal mentir é crime e passível de pena prisão efectiva.

.:VMPT:.

Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 22:31
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:34
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Agosto de 2022, 21:32
Citação de: Chris Cornell em 18 de Agosto de 2022, 21:30
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2022, 21:23
O Braga vai-se meter num caldinho jeitoso à conta do parolo do Salvador. É a sina dos clubes geridos tempo demais por gente assim.

Tal como o Bruno de Carvalho, vai acabar por se foder.

Uma coisa é ser um negociador duro, outra coisa é ser um negociador desleal. As pessoas que acham que nunca vão precisar dos outros fodem-se sempre mais tarde ou mais cedo. Pena que tenha de arruinar a carreira de um jogador que nunca mais poderá ser o mesmo depois de lhe negarem o sonho da vida dele, principalmente depois de ter rejeitado um ordenado milionário nos USA com a promessa de facilitarem a sua saída para um melhor destino desportivo.

Existe uma pequena diferença... Na altura, os fundos eram permitidos, hoje não.....

Por isso, tenho muitas dúvidas que o Braga, não tenha consultado, primeiro juristas, e só depois avançar para este imbróglio todo....

E o Málaga, não tem juristas ? Está a fazer pirraça só porque sim ?

O Málaga tem um administrador de insolvência..... E alegadamente até teriam 90% do passe, pois se o Braga tem 10%, eles, obrigatoriamente teriam de ter 90%....

Mas tudo isso cheira mal.... E não vejo nada de bom para o Horta...

Não é assim. Há percentagens do passe em fundos, de forma legal porque é pré-regra, é bem explícito.

Não é verdade.... A Lei é de 2015 e os clubes tinham, obrigatoriamente, até 2017 para corrigir essas situações....

E isso nem se coloca com o Horta, pois ele já veio, para o Braga, depois da entrada dessa Lei....

São esses factos que me fazem duvidar de quase tudo o que se tem escrito....

Leonzo

A ultrage do Mendes e as marionetes Salva a Dor e Encosta não esperavam esta firmeza do Málaga. Das duas uma, ou o Salva a Dor borra a cueca e aceita isto ainda amanhã, ou então o Benfica vai ser amigalhaço do trafulha e desiste do jogador retirando a proposta. No meio disto tudo só tenho duas certezas, aconteça o que acontecer o Málaga e o Benfica serão sempre os lesados. E o Mendes é um fdp.

Vidito

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2022, 22:42
A ultrage do Mendes e as marionetes Salva a Dor e Encosta não esperavam esta firmeza do Málaga. Das duas uma, ou o Salva a Dor borra a cueca e aceita isto ainda amanhã, ou então o Benfica vai ser amigalhaço do trafulha e desiste do jogador retirando a proposta. No meio disto tudo só tenho duas certezas, aconteça o que acontecer o Málaga e o Benfica serão sempre os lesados. E o Mendes é um fdp.

O Mendes é dono de 55% dos 67% que estão no Málaga. Para o Mendes é win-win.

Leonzo

Citação de: Mariowitl em 18 de Agosto de 2022, 22:47

Pois por isso é que ele pensava que para o Málaga era mais milhão, menos milhão que eles baixavam as calcinhas...mas para eles como estão, receber 2 ou 3 M é diferente de receber 400 ou 500 mil.

Agora ficou na merda. Mas ganha o dele na mesma por isso sim é win win. Se o Benfica cancelar a proposta prejudica o Málaga e Mendes...

Golbergz

Tive a ler a notícia do as em espanhol e acho que se "fichava" a porta a esta contratação.

Vidito

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2022, 22:52

Pois por isso é que ele pensava que para o Málaga era mais milhão, menos milhão que eles baixavam as calcinhas...mas para eles como estão, receber 2 ou 3 M é diferente de receber 400 ou 500 mil.

Agora ficou na merda. Mas ganha o dele na mesma por isso sim é win win. Se o Benfica cancelar a proposta prejudica o Málaga e Mendes...

Uma vez entregue e recusada, a proposta não pode ser desfeita. A não ser que o Horta diga que não quis vir. Mas aí, lixa o Mendes...

E se recusaram a proposta dos 17,5M, têm que pagar 67% desse montante ao Málaga (12%)/Mendes (55%).

jorslb

Deixar uma proposta oficial de 8M pelo Horta até 31 de Agosto às 20:00.
Se vier vem, se não azar.

Avançar imediatamente para alternativas!

JeSuisÉder

Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2022, 22:52

O Mendes tem interesse que o Horta vá para o Benfica

duarteslb

Citação de: jorslb em 18 de Agosto de 2022, 23:13

Avançar quando? A 1 de setembro? Foda se.

iloy

Portanto não è esperar pelo 31 se queres avançar por alternativas!!
A direção já devia ter feito esta proposta há muito tempo com o limite ao 15 de agosto.

S-Line

Quando é que ele vai - se despedir novamente? Este fim de semana ?
😂

Vidito

Citação de: duarteslb em 18 de Agosto de 2022, 23:16

Avançar quando? A 1 de setembro? Foda se.

Nunca se deviam ter metido nesta merda. Nunca. Mas o principal problema é o facto de não termos dinheiro nenhum. Zero. Caso contrário já teríamos subido a parada. Isso é certo.
Vamos ver o que vai acontecer se entrarmos na Champions...

Vidito

Citação de: S-Line em 18 de Agosto de 2022, 23:19
Quando é que ele vai - se despedir novamente? Este fim de semana ?
😂

Para mim despedia-se assim:

"Caro Presidente Salvador, ou me deixa sair ou cada remate que eu fizer, têm que ir buscar a bola atrás da pedreira!"

dameo38

Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2022, 17:46
Horta no instagram: "Saberam a verdade daqui a 2 semanas. Tenho tudo apontado num bloco de notas"
Escreveu "saberam" ou "saberão"?