Ricardo Horta (Braga) - CM

dsdsds44

Citação de: obliquevoice em 19 de Agosto de 2022, 07:26
Creio que o Benfica não desistira pelo menos até ao último dia de mercado do Horta e percebo porquê... O Benfica procura alguém que venha a ser referência e capitão provavelmente até final da sua carreira e o Horta, para além da sua reconhecida qualidade enquanto jogador, como benfiquista que é, tem esse perfil... O problema é que não é só o Benfica que o sabe, sabe o Mendes, sabe o Braga, indiretamente o Porko, o Smerding etc... Da maneira como vejo o actual estado das coisas, se o Benfica acerta mesmo com as contratações certas e constrói a equipa que todos ambicionamos, limpa facilmente esta "merda" toda em Portugal... Acho que ninguém dúvida disso... Nem nós nem os fdp de antis.

Se fosse eu e porque já com o Rafa foi tal e qual, depois de resolvido este caso, nunca mais negociava o que quer que fosse com a merda do Salvador... É um escroque do pior.
O Benfica vai ter que desistir do Horta.

Não pode esperar pelo fim do mercado.

A intenção pelo que tem constado seria gastar aqui e um médio uma grande fatia do dinheiro disponível.

Não sendo certa a chegada do Horta o Benfica tem que canalizar esse dinheiro para outro alvo.

Gasto esse dinheiro na alternativa ao Horta, já não existe margem para gastar aqui.

A vir um segundo reforço para a zona ofensiva seria sempre uma opção "low cost"

Se o Benfica não desistir agora, arrisca o sucesso na época por não reforçar devidamente a equipa.

Profeta_ Isaías

Espero que as capas de hoje desta vez reflitam a verdade do que se passa.

Já vem com mais um mês de atraso, a ser verdade esta decisão, mas antes tarde do que nunca nunca.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

20simao1

Citação de: arodrigues84 em 19 de Agosto de 2022, 07:58
Citação de: 20simao1 em 19 de Agosto de 2022, 05:15
Está na altura do Horta pressionar, dizer que ou vai para o Benfica ou não tem mais condições para jogar
O Salvador já disse publicamente que tinha acordado com o Horta que por 20M saía, e se o Benfica já apresentou 17.5M + Gil Dias...

Está na hora é do Horta deixar de ser hipótese para nós e virarmos as agulhas enquanto ainda temos tempo para outros jogadores.

Mas isso, já há tempos o Benfica devia ter olhado para alternativas. Mas já é clássico não vem um não vem ninguém.
Estava a dizer na perspetiva do jogador. É agora ou nunca, ainda mais se o Benfica pensa em desistir (que não acredito. Mas já falta pouco para o fecho do mercado).

Trapattoni

Perguntem ao Quill quando é que chega. O puto até já disse que fez o último jogo e tudo.

goldfrapp

Liveforever

Citação de: Trapattoni em 19 de Agosto de 2022, 08:19
Perguntem ao Quill quando é que chega. O puto até já disse que fez o último jogo e tudo.

O quill se fosse o Quim Alberto das transferências estava apresentado. Como é o Quill ninguém diz nada.

Slbsuporter

É como a porcaria, quanto mais se mexe mais mal cheira. O salvador que fique com um jogador contrariado e leve ainda com um processo do Málaga para não se armar em esperto. Vida que segue, venha o próximo

N1c0

4 meses para desistir de um negócio.
A duas semanas do fecho do mercado vai-se  à procura de alternativas que já cá deviam estar há meses.

Já não há noção do ridículo

ZilluX

Parece que ate o R. Horta tinha a mesma opiniao.

Rodrigo Ferreira

Citação de: ZilluX em 19 de Agosto de 2022, 08:31

Parece que ate o R. Horta tinha a mesma opiniao.

Exato lol,  isto é mesmo estar a bater no Quill só por bater! Toda a gente viu o RH a despedir-se,  o que aconteceu depois ninguém sabe...

Kasta

Percebo aS vossas opiniões mas não estou de acordo que o Benfica desista oficialmente do Jogador.
Acho exatamente o contrário, que o Benfica deveria formalizar a melhor oferta que fez até hoje e que tivesse o OK por escrito do jogador como aceita a transferência.

Caso desista imediatamente não custa a acreditar que ele acabara no Sporting num pack com outro jogador e provavelmente desvalorizado por forma a pagar menos ao Málaga.

O problema não se trata de o jogador A ou B preferir o Sporting vs Benfica antes sim reforçar um rival direto e de safar a face do Pedreiro de Braga.

Quero bem entalá-ló neste momento e a melhor forma de o fazer é formalizar a melhor oferta para elevar o custo da indemnização que Tera de pagar ao Málaga.

Farto disto tudo

quote author=Slbsuporter link=topic=54867.msg1095979902#msg1095979902 date=1660893983]
É como a porcaria, quanto mais se mexe mais mal cheira. O salvador que fique com um jogador contrariado e leve ainda com um processo do Málaga para não se armar em esperto. Vida que segue, venha o próximo
[/quote]

rp

Independentemente das maroscas braga/mendes/malaga a direção do Benfica sai muito mal nesta fotografia... deixar este circo arrastar por este tempo todo com eliminatórias para a champions pelo meio é gestão danosa. E dar 17,5 m€ pelo Horta que é muito bom jogador, também anda lá perto. Pena pelo Horta, mas por mim o Benfica só voltava a sentar-se à mesa de negociações com o Braga num futuro muito, muito distante.

rp

Citação de: Liveforever em 19 de Agosto de 2022, 08:23

O quill se fosse o Quim Alberto das transferências estava apresentado. Como é o Quill ninguém diz nada.
A este tipo de comentários chama-se desonestidade intelectual. Pelo que sabemos foi o próprio Horta a dizer ao Quill: Está tudo feito, depois do jogo vou-me despedir dos adeptos.

Vulcan

Desde maio a tentar trazer um jogador.
O mercado foi avançando e as alternativas a fugirem.
No fim vamos ficar sem o Horta e o mercado, como os saldos, está todo feito e "escolhido".

Vamos agora entrar no desespero e trazer uns Radonjics e Meites 2023.

Já para não falar da evidente má fé do Salvador que andou a gozar com o Benfica durante 3 meses com a conivência da nossa direção incompetente.

Tosta Mistica

Citação de: rp em 19 de Agosto de 2022, 08:34
Independentemente das maroscas braga/mendes/malaga a direção do Benfica sai muito mal nesta fotografia... deixar este circo arrastar por este tempo todo com eliminatórias para a champions pelo meio é gestão danosa. E dar 17,5 m€ pelo Horta que é muito bom jogador, também anda lá perto. Pena pelo Horta, mas por mim o Benfica só voltava a sentar-se à mesa de negociações com o Braga num futuro muito, muito distante.

E talvez no planeta Naboo...