Ricardo Horta (Braga) - CM

bmuc79

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:26
Este negócio, tendo em conta os valores que se falam, se se fizesse deste género não seria possível?
- Empréstimo: 15M
- Opção de compra obrigatória: 1,5M

O Málaga veria algum além da % que tem dos 1,5M?

Nem mais uma proposta.
Aliás, nem sei o que estamos a fazer neste negócio por 17,5M...
Pelo Horta? Desculpem mas n vale td e n estamos a falar do novo Eusébio.
O Horta que se entenda com o patrão pq o Benfica já passou o limite do razoável por ele

O Benfica deveria comprar um para a posição já.
Garantidamente o Salvador vai pegar no telefone e tentar fechar o negócio pq n vai querer o melhor jogador e capitão amuado. É isso que iria acontecer.
E dps o Benfica só deveria dizer "fiquem com ele".
Se o Horta ficar chateado com o Benfica dps de td isto então que vá ser burro pro crl.

Pq o problema aqui é que deixamos o gajo crescer desde início e achar que pode fazer o que quer.

Smashin

Este negócio, tendo em conta os valores que se falam, se se fizesse deste género não seria possível?

Porque haveria o Benfica de se colocar nessa situação?
Estar a dar 15M, num negócio por si só já hiper inflacionado e ainda andar a fazer favores a chulos? Não vale tudo, mas no Benfica actual já nada me surpreende

J.P.A.

Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: BoraLa em 19 de Agosto de 2022, 14:28

Desculpa a franqueza, mas isso é só parvo.
Em termos jurídicos seria fácil de provar que é um negócio simulado com a intenção de prejudicar o Málaga. Queremos mesmo ver o Benfica envolvido numa fraude dessas?
Provar o quê mesmo? Um clube não é livre de emprestar e vender pelo valor que quiser?
O Málaga seria prejudicado obviamente mas não estou a ver nada de ilegal aqui mas lá está por isso é que estou a perguntar se seria possível.

Se o jogador fosse emprestado, o Málaga continuaria a ter direito à percentagem do passe. Tal como acontece com eventuais objectivos.
O passe seria vendido por 1,5M, se tivessem 67% receberiam à volta de 1M pois acho que não teriam direito a nada da taxa dos 15M do empréstimo.

Isaaquinho

A caminho de mais um mercado de transferências ridículo... Com a época a andar e a equipa ainda por fechar,  situações essenciais por definir e jogadores que estão para vir e no fim não chega nenhum... Não sabem ter segundas,  terceiras e quartas soluções? Que amadorismo.

CapitaoIglo

Citação de: Renegado em 19 de Agosto de 2022, 14:35
É verdadeiramente desprezível ver tanta gente a sugerir que o Benfica adopte táticas vieiristas para fechar um negócio a qualquer custo.

Será que esta gente conhece a génese do Benfica?

Isto mesmo.

J.P.A.

Citação de: Smashin em 19 de Agosto de 2022, 14:48

Estar a dar 15M, num negócio por si só já hiper inflacionado e ainda andar a fazer favores a chulos? Não vale tudo, mas no Benfica actual já nada me surpreende
Mas para nós não mudava nada, já se fala que vamos até aos 17,5M... logo não mudaria nada. Se é inflacionado ou não é outra questão, mas supostamente já oferecemos este valor agora.

Smashin

Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 14:46

Nem mais uma proposta.
O Horta que se entenda com o patrão pq o Benfica já passou o limite do razoável por ele

Garantidamente o Salvador vai pegar no telefone e tentar fechar o negócio pq n vai querer o melhor jogador e capitão amuado. É isso que iria acontecer.
Se o Horta ficar chateado com o Benfica dps de td isto então que vá ser burro pro crl.

Pq o problema aqui é que deixamos o gajo crescer desde início e achar que pode fazer o que quer.
Ainda por cima tendo a vantagem negocial de que se o Braga rejeitar, tem de dar x ao Málaga.
Enfim... já nem digo nada, de tão evidente que é.
Espero que me calem quando de facto o negócio fechar (se fechar) e seja por menos de 10M

bmuc79

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:50

Mas para nós não mudava nada, já se fala que vamos até aos 17,5M... logo não mudaria nada. Se é inflacionado ou não é outra questão, mas supostamente já oferecemos este valor agora.

Para mim mudava td.

O cabrão do Salvador n pode levar a melhor.

Fabio G.

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:48
Citação de: Valandil71 em 19 de Agosto de 2022, 14:46
Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: BoraLa em 19 de Agosto de 2022, 14:28

Desculpa a franqueza, mas isso é só parvo.
Em termos jurídicos seria fácil de provar que é um negócio simulado com a intenção de prejudicar o Málaga. Queremos mesmo ver o Benfica envolvido numa fraude dessas?
Provar o quê mesmo? Um clube não é livre de emprestar e vender pelo valor que quiser?
O Málaga seria prejudicado obviamente mas não estou a ver nada de ilegal aqui mas lá está por isso é que estou a perguntar se seria possível.

Se o jogador fosse emprestado, o Málaga continuaria a ter direito à percentagem do passe. Tal como acontece com eventuais objectivos.
O passe seria vendido por 1,5M, se tivessem 67% receberiam à volta de 1M pois acho que não teriam direito a nada da taxa dos 15M do empréstimo.
Isso é uma falcatrua, muito baixo e desprezível e mancharia o nome do Benfica, originaria uma queixa na FIFA e muito provavelmente uma punição futura.

O Benfica não é nem pode ser isso, não vale tudo e muito menos ajudar um merdas trafulhas amigo do porto como o salvador e a merda do Mendes, o único que o Benfica tem a fazer é desistir e mandar o salvador e o Mendes á merda que é o que eles merecem.

AlexanderMostovoi

Citação de: jorslb em 19 de Agosto de 2022, 14:43
No tópico de " Sugestões de jogadores não noticiados" há várias alternativas, o nosso Scouting certamente também terá várias alternativas.

Por isso o futuro da nossa época está nas mãos do Rui Costa que tem de desistir imediatamente e avançar já! para a contratação de outro jogador.

Há um enorme problema em encontrar um jogador que tenha o mesmo perfil do Ricardo... A relação dele com o golo.

Neste momento na equipa apenas temos um médio ala/ofensivo com golo mas muito inconstante... Rafa! Ao jogarmos maioritariamente num sistema táctico de um PL não podemos estar dependentes apenas do avançado para marcar golos, terá de haver outras soluções... E o Benfica nao tem.

Um ala/MO com a relação com o golo como Horta não é barato (Gakpo por exemplo)...

Vamos ver como vamos resolver isto.

S1Benfica

Pergunta sincera: alguém me sabe dizer se somos obrigados a comprar 100% do Horta. Se sim, porquê?

Smashin

Citação de: J.P.A. em 19 de Agosto de 2022, 14:50

Claro que mudava...
Um empréstimo é diferente de uma venda.
Um empréstimo de um jogador por 15M que tem o passe dividido por meio mundo é meio caminho andado para no fim ficares a chuchar no dedo.
Portanto, damos mais do que aquilo que precisamos de dar e ainda assumimos o risco do negócio. Não faz sentido.

O Benfica a dar valores destes por um jogador como o Ricardo Horta tem de ser:
1 - Logo. O Ricardo Horta já cá devia estar há 2 meses e ter feito a pre-epoca com o plantel. Não no fim do mercado de transferencias.
2- Pelos 100% do passe, sem qualquer dúvida de quem é o jogador.
3- Não andar nestas novelas ridiculas com o Braga. Parece que o Benfica é o pau mandado nesta história toda entre Braga e Mendes

imightbewrong

Quando foi o Rafa também foi este drama todo? Não me lembro bem.

bmuc79

Citação de: Smashin em 19 de Agosto de 2022, 14:50
Citação de: bmuc79 em 19 de Agosto de 2022, 14:46

Nem mais uma proposta.

Ainda por cima tendo a vantagem negocial de que se o Braga rejeitar, tem de dar x ao Málaga.
Enfim... já nem digo nada, de tão evidente que é.
Espero que me calem quando de facto o negócio fechar (se fechar) e seja por menos de 10M

N sei se tem de dar ou n, nem interessa sinceramente.

Comprar outro e ignorar isto.
O chulo ia ficar de calças na mão pq ele acha que estamos numa de "Horta a td o custo" e ia ter uma desagradavel surpresa.

Claro que para o rapaz ia ser fdd mas isso até seria bom pq ia ficar fdd no Braga.

Win win.
Chega desta merda.

bmuc79

Citação de: imightbewrong em 19 de Agosto de 2022, 14:55
Quando foi o Rafa também foi este drama todo? Não me lembro bem.

Nem pouco mais ou menos.

Ele e o amigo de vacances entendiam-se bem.