Ricardo Horta (Braga) - CM

N1c0

Citação de: tomas11tpg em 22 de Agosto de 2022, 13:31
Ainda não percebi pq é q o Benfica não pode ter já o Horta se já tinha chegado a acordo com o Braga. O Braga não quer pagar ao Málaga? E o q é q o Benfica tem a ver com isso? O Benfica não tem de pagar parte ao Braga e parte ao Málaga, tem de pagar ao Braga e eles é q têm de pagar ao Málaga

E os direitos económicos ficam onde?

tomas11tpg

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2022, 13:32
Ainda não percebi pq é q o Benfica não pode ter já o Horta se já tinha chegado a acordo com o Braga. O Braga não quer pagar ao Málaga? E o q é q o Benfica tem a ver com isso? O Benfica não tem de pagar parte ao Braga e parte ao Málaga, tem de pagar ao Braga e eles é q têm de pagar ao Málaga

Mas ao q parece tanto Braga como Málaga concordam com o valor a pagar pelo Benfica, só não se entendem no valor q cada um tem direito

Papaloukas

Já o disse aqui, porque obviamente o artista do Salvador chegou a acordo de verbas com o Benfica mas só fecha o negócio se o Málaga aceitar receber apenas o que ele pretende que receba, não vai fechar connosco sem ter esse valor a pagar ao Málaga definido e aceite por eles.

Billy the Kid

É a segunda vez que Schmidt elogia Horta em directo e em público.
Schmidt foge às perguntas sobre reforços, dizendo "I'm only focus on my players".
Mas quando o assunto é Horta, ele diz: "he is a very good player".

Será que a SAD deu certezas a Schmidt que Horta acabará por vir, nem que seja no último milésimo do fecho do mercado? 🤔

MMeira

Citação de: tomas11tpg em 22 de Agosto de 2022, 13:35

Mas ao q parece tanto Braga como Málaga concordam com o valor a pagar pelo Benfica, só não se entendem no valor q cada um tem direito

N entendo... Esses valores n estao escritos num contrato?

Carlos Amorim

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2022, 13:45
Schmidt foge às perguntas sobre reforços, dizendo "I'm only focus on my players".

Será que a SAD deu certezas a Schmidt que Horta acabará por vir, nem que seja no último milésimo do fecho do mercado? 🤔
Eu acho que virá. O Benfica vai pagar o que for preciso para ajudar o Mendes.
Tenho um feeling que aparecerá uma notícia a dizer que o Mendes prescindiu de x para facilitar o negócio.
No futuro o Benfica pagará uma comissão sobrevalorizada ao Mendes,  tipo Fábio Silva,  e está feito.
Não tenho dúvidas que o horta acabará por custar perto dos 25 milhões de euros mas,  oficialmente,  será menos.
E,  por isso,  é que não sou a favor da vinda do horta. É bom jogador mas não vale isso tudo. Por esse valor contrata - se melhor e mais novo.
Enzo Fernandez,  Julian alvarez para o city,  foram mais baratos e são bem mais novos.
Em suma,  não sou contra a vinda do horta mas por valores razoáveis porque acho que é um bom jogador para a rotação mas não é aquele craque,  tipo neres ou enzo,  que justificam grandes investimentos.
P. S.  Não é nada contra o horta.  É ser racional nos investimentos.
Vou dar um exemplo. O norueguês,  se custar 15 milhões directos,  também não me parece um valor razoável. Agora,  se forem 10+5 ou 12+3, ai já concordo.

dsdsds44

Hoje foi claramente a explicar o que quis dizer aquando da sua apresentação.

A emendar a mão...

Sinal que dificilmente vai ser reforço.

Papaloukas

Citação de: MMeira em 22 de Agosto de 2022, 13:47
Citação de: tomas11tpg em 22 de Agosto de 2022, 13:35

N entendo... Esses valores n estao escritos num contrato?
Estão e por isso é que o Málaga vai para tribunal, caso o Braga rejeite a oferta formal do Benfica, para receber o que está acordado em contrato. O problema é que para contornar as regras da Fifa sobre a Third Party Ownership, o Málaga, antes de estar a ser administrado judicialmente, acordou paralelamente ficar como fiel depositário de parte da percentagem que está em contrato e que pertence a fundos do Mendes, ou seja, em papel está que o Málaga tem 67% mas parte dessa percentagem não é efetivamente deles. Como o administrador judicial do Málaga não tem nada a ver com esse esquema, vê o que está oficialmente contratualizado e não quer saber de acordos paralelos, exige o valor de acordo com o que está no contrato e é aqui que se dá este imbróglio todo. De referir que ainda assim, o Málaga tem bem mais % do passe do que o Braga, e o Salvador quer 15M€ e dar apenas 1M€ aos espanhóis, como se eles comessem gelados com a testa.

Baron_Davis

Cada dia que passa, é menos um dia que o reforço ofensivo (ou reforços ofensivos) não treina com a equipa e se adapta a clube, colegas e ideia de jogo

Felizmente o sujeito que "sabe imenso de futebol" sabe o que está a fazer

MLM

O meu feeling é que deram antes. Como é que neste momento alguém consegue garantir alguma coisa?   :estrelas:

bellamy

COntinuo a achar que vem cá parar no fim do mercado. Até porque o Ricardo Horta de certeza que não está satisfeito com a situação... é a oportunidade da vida dele, vai fazer 28 anos e pode não voltar a tê-la.

Ate tenho notado que isto está a afetar o seu rendimento em campo. Não tem estado ao seu nível.

iloy

Que fica lá, 20 milhões por ele?
FDS só atrasados mentais ou pessoas que quer dar dinheiro a outras pessoas

bellamy

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 14:13
Que fica lá, 20 milhões por ele?
FDS só atrasados mentais ou pessoas que quer dar dinheiro a outras pessoas
20M não dava
Dava 15M

dsdsds44

Quanto mais se prolonga a novela, mais caro fica um bom reforço.

Gustafson123

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2022, 01:23
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2022, 00:14
nao me agrada nada dar 20M pelo Horta, mas o problema principal é que dificilmente se arranja alguma alternativa de jeito nesta altura do mercado.

se é para ir buscar algum sul-americano de qualidade duvidosa, venha o Horta.

agora tambem digo que se é preciso vender o Gonçalo, para ter dinheiro para o Horta, mais vale deixa o Horta em Braga.

Eu não sei quanto é que os clubes irão pedir com o mercado a fechar. Principalmente os Europeus. Mas se o budget for tenho a certeza que não faltariam opções de qualidade.

20M é muita pasta.

Eu até posso aceitar que alguém ache que Horta justifica um investimento de 20M. Discordo, apesar de o considerar bom jogador, mas aceito.

Pior é quando dizem que 5M a mais ou menos não interessam; que não são gestores, só querem é ganhar; que não vão ser 5M a fazer qualquer diferença. E não percebem que foi precisamente essa postura displicente que nos colocou nesta situação, com uma massa salarial estratosférica, com milhões e milhões enterrados em jogadores que nunca os justificaram, e a ter que vender toda a gente todos os anos só para nos mantermos à tona?

Claro que mais 5M fazem toda a diferença. 5M é muito dinheiro. Podemos pensar que "é um Musa", mas o Musa tb foi um crime. Um crime não justifica outro.

Não tenho a mínima confiança nos ROC anuais, não tenho a mínima confiança na forma como o dinheiro é "gerido" no Benfica.
Há anos que para mim os valores "anunciados" nas vendas valem tanto como notas de Monopólio.

Relembro que o Benfica fez UM BILHÃO de euros em vendas nos últimos anos, destruindo plantel atrás de plantel e ainda assim, para gastar 30 no mercado, como é o caso deste ano, tem que obter receitas de 200, para "manter as contas equilibradas". Foi este o ponto a que chegamos.