Ricardo Horta (Braga) - CM

duarteslb

Quase 2000 páginas de merda. Tudo patrocinado pelo Tony das Transferências

poorportuguese

O Boly quer bazar do wolves, foi convocado para o jogo de hoje... não apareceu. Este marca dois golos. Formas diferentes de estar na vida. Mas infelizmente o mais provável é  o Boly conseguir o que quer e este não. Às vezes com fdps temos de ser um bocado fdp, fogo com fogo.

Kyoto

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Agosto de 2022, 22:34
Citação de: Slb098 em 28 de Agosto de 2022, 21:50
Aposto que vai sair o Roman e entra o Horta,  e fecha o mercado. 

Precisamos de mais um médio ofensivo.
nao me parece q va acontecer. com sorte vem um reforço.

Kyoto

Citação de: poorportuguese em 28 de Agosto de 2022, 22:37
O Boly quer bazar do wolves, foi convocado para o jogo de hoje... não apareceu. Este marca dois golos. Formas diferentes de estar na vida. Mas infelizmente o mais provável é  o Boly conseguir o que quer e este não. Às vezes com fdps temos de ser um bocado fdp, fogo com fogo.
como em tudo. ha oportunidades na vida q temos de ser egoistas. o ricardo foi correctissimo com o braga, mas provavelmente sera algo q s ira arrepender para a vida.

axiomas

O jogo das apostas relativamente à confirmação... 2014

cooler

Todos os contornos deste negócio cheiram mal... mas acredito que o horta vai estar na luz a ver o jogo na terça-feira...

FreddyAduFan

como muitos ja disseram, o meu "medo" é que como sempre, não vem este, não vem o Kamada (ta mais que visto), e depois não vem é ninguem, ainda mais com os rivais a perderem pontos, ja tou a ver a conversa do "o nosso plantel chega"

:(

MaFd_R@_SLB

Citação de: FreddyAduFan em 28 de Agosto de 2022, 22:45
como muitos ja disseram, o meu "medo" é que como sempre, não vem este, não vem o Kamada (ta mais que visto), e depois não vem é ninguem, ainda mais com os rivais a perderem pontos, ja tou a ver a conversa do "o nosso plantel chega"

:(
Não vem mais ninguém. Já são muitos anos disto.

Losango

A cmerdatv diz em rodapé: "Atenção: vai falar sérgio campeão"! Fodasss!!!!

Losango

Citação de: Losango em 28 de Agosto de 2022, 22:51
A cmerdatv diz em rodapé: "Atenção: vai falar sérgio campeão"! Fodasss!!!!
Tópico errado!

duarteslb

Citação de: poorportuguese em 28 de Agosto de 2022, 22:37

Anthony outro exemplo... Foi manso. Comecou tudo nos videozinhos para o instagram a gozar o prato. Urso.

adeptoBancada

Estou mesmo a ver que vamos ser completamente comidos de cebolada p pelo Salvador,sempre a empatar até ao fim. E nós no final ficamos a xuxar no dedo. Nem Horta nem ninguém.

Salvador e Pintinho conseguem levar a sua adiante. Não nos reforçarmos.

20Nico Gaitan20

Sinceramente ele não me pareceu minimamente descontente em campo

Hernanicafu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 23:09
Tive a mesma sensação.... Posso estar enganado mas se está triste ou contrariado disfarça bem... mas eu não conheço a personalidade do Horta .. mas analisando friamente não parece nada afetado ou chateado.

TigasSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2022, 23:09

Mas tu dizias que ele ia baixar o rendimento no Braga ;D