Ricardo Horta (Braga) - CM

Vidito

Citação de: DeSousa em 30 de Agosto de 2022, 17:34
Cortar as relações com o filho da puta do salvador, sacar os melhores jogadores da formação do Braga!

GTtdi_SLB

Citação de: Óleo em 30 de Agosto de 2022, 18:25
Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Beija o meu esfíncter

uhm...não sei bem o que pensar dessa mensagem..há quem goste, há quem tenha asco. Eu diria: depende da parceira. Mas pronto, lá que foi bizarro, isso foi.

Pedro R.

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Agosto de 2022, 18:42
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Beija o meu esfíncter

uhm...não sei bem o que pensar dessa mensagem..há quem goste, há quem tenha asco. Eu diria: depende da parceira. Mas pronto, lá que foi bizarro, isso foi.
Parceira? Não pode ser parceiro?

Lá tão vocês

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Pedro R. em 30 de Agosto de 2022, 18:43
Apertem os cintos.

Beija o meu esfíncter

Lá tão vocês

Lá tão eles com os géneros binários.

Pedro R.

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Agosto de 2022, 18:45
Apertem os cintos.

Beija o meu esfíncter

Lá tão vocês

Lá tão eles com os géneros binários.
No máximo tinha dito parceire

Bertolucci Kasparov

Sei de fonte segura (Bertolucci das Transferências) que o Ricardo Horta irá entrar no Estádio da Luz às 19h15 disfarçado com uma barba ruiva e um chapéu de coco para ninguém o reconhecer e será apresentado no intervalo do jogo SL Benfica vs. Paços Ferreira.

Ouviram aqui em primeiro!  :smokin:

xtream

faltam 2 dias para fechar este tópico, o Salvador q fique com ele. daqui a 2 anos vai sair quase de borla para os emirados

Yoann Peeters

O preco que estao a pedir pelo Horta e completamente injusto, ele vale como 10 milhoes maximo.

Eagle 0nE

Apertem os cintos.

Amigo,

Vai procurar ajuda. A sério. A vida não é isto ok?

Korczak

Está mais perto de Lisboa... Foi visto na Bairrada a comer.um leitão

Innuendo

Apertem os cintos.

Beija o meu esfíncter

Lá tão vocês

É parceire.

Zak

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2022, 18:04
Tem estado tudo muito caladinho a' semanas nesta possivel contratacao...pararam os runores sobre a situacao com o Braga / Malaga. 

https://www.abola.pt/nnh/2022-08-30/espanha-malaga-ainda-suspira-com-a-transferencia-de-ricardo-horta/954914

Bem fresquinha

Silveralho

reza a lenda que chegando à pagina 2022 vai aparecer um horta dourado que vai trazer prosperidade a vocês e à vossa família.

ac57

Custa entender que páginas e páginas de um tópico sejam a malhar em alguém ... se o Génio nao da uma para a caixa e só quer protagonismo, parabéns a quem cita e fala nele e nas suas publicações. 

Vocês sao os responsáveis por isso e por muitos outros como ele. Voces alimentam esses "genios" todos os dias.

Mais... a continuarem assim , cada vez vamos ter mais génios!

Quanto ao Horta, não acredito que se faça depois de tudo o que ja se passou. O preço, encaro sempre se forma relativa. Se custar 20 milhoes mas for um titular indiscutível fos proximos tempos com rendimento imediato, meu amigo, fossem assim todos os de 20 milhoes. Se forem 5 milhoes e nao render é muito pior.

Saudações

MLM

Citação de: Zak em 30 de Agosto de 2022, 19:38
Citação de: Toronto_SLB em 30 de Agosto de 2022, 18:04
Tem estado tudo muito caladinho a' semanas nesta possivel contratacao...pararam os runores sobre a situacao com o Braga / Malaga. 

https://www.abola.pt/nnh/2022-08-30/espanha-malaga-ainda-suspira-com-a-transferencia-de-ricardo-horta/954914

Bem fresquinha
As três partes do negócio a contarem com o desespero das outras partes  :estrelas: