Ricardo Horta (Braga) - CM

Silveralho

Citação de: jdrodrigues em 31 de Agosto de 2022, 08:39
Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2022, 08:36
Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2022, 08:16
Citação de: Silveralho em 31 de Agosto de 2022, 08:10
Citação de: DBdennisDB em 31 de Agosto de 2022, 08:05
Deram 15 mais o Gil?

Hoje ao final do dia eu dava 7M mais o Gil e o Almeidinhos. O Salvador que vá brincar com o crl

O problema dessa proposta é o Salvador paga os 67% ao Málaga e fica com 100% do passe dele por 4.7m.
certo. E com um jogador contrariado

Mesmo contrariado leva 2 golos e uma assistência....ao salvador é igual se ele não festeja os golos, desde que os continue a marcar.
Até quando consegue manter isso tho?

É uma nao pergunta, dá para os dois lados.
Depende da personalidade das pessoas, ha umas que com o tempo agrava a situação ha outras que se vão conformando.
Ele parece-me ser pacato, com o tempo deve voltar ao "normal", mas posso estar redondamente enganado.

Baron_Davis

Citação de: Korczak em 31 de Agosto de 2022, 08:39
Já devíamos ter fechado este tema á muito tempo e devíamos faze-lo de forma pública.

nem era preciso ser de forma publica

simplesmente tinha de haver alternativas e ser negociadas em tempo util, agora o maximo será um Radonjic de turno

os clubes nao sao parvos, vender jogadores importantes sem tempo para substituir só por preço inflacionado e se calhar nem chega

Transformer

Virá este e mais alguém por empréstimo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Leonzo

Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2022, 08:52

Se assim for é este e o Kluivert.

Mas tenho as minhas sérias duvidas. Estes gaijos andam a brincar ao FM.

John F. Kennedy

Citação de: RedHead em 31 de Agosto de 2022, 06:13
Chega hoje obviamente...ele e talvez mais 2 jogadores...até logo
Tens sumol de laranja?

HeijiHattori

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 08:54
Citação de: Transformer em 31 de Agosto de 2022, 08:52

Se assim for é este e o Kluivert.

Mas tenho as minhas sérias duvidas. Estes gaijos andam a brincar ao FM.
O Kluivert esta no utlimo ano de contrato. Nao vai sair por emprestimo.

SigaPaVinho

Aguarda-se a qualquer momento a notícia na Abola a dizer que o plantel está fechado e vão tentar despachar o entulho para mercados alternativos.

Trapattoni

Calma que o Quill vai já dizer outra vez que vai fazer o último jogo e depois assina.

dsdsds44

Obviamente que não vem.

Só se fomos torrar uns 30 milhões.

Mas não é uma novidade de hoje.

Vascofaisca

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

.

daviddgc

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2022, 00:21
Caso Horta não venha para o Benfica é a última vez que comento neste tópico.

Nunca vi, em tantos anos de futebol, fazerem uma filha da putice tão grande a um jogador. A jogar em Portugal, com 28 anos, depois de 7 anos a dar tudo ao Braga, clube que praticamente não pagou nada por ele, é impedido de ir para o clube do coração, na única proposta que foi feita para a sua venda.

Uma proposta ao nível das maiores de sempre entre clubes portugueses.

Uma despedida sincera, mas agora humilhante, perante os adeptos do clube que representou durante sete anos, tornando-se o seu melhor marcador de sempre.

A isto chama-se sacanice levada a cabo por um burgesso armado em grande negociador (onde é que já ouvimos isto? ), que só quer meter mais uns milhões ao bolso.

Tudo temperado com um anti-Benfiquismo primário.

Depois queixam-se de falta de lisura dos outros.

Só mesmo neste futebol português completamente podre.
Ele já devia ter vindo a público manifestar interesse em transferir-se.
Os "principios" vão custar-lhe caro.

Silveralho

Citação de: Trapattoni em 31 de Agosto de 2022, 09:01
Calma que o Quill vai já dizer outra vez que vai fazer o último jogo e depois assina.

Deve estar a acabar de editar o clip.

Innuendo

Estou em condições de afirmar que a data, o jogador, até ao fim do fecho do mercado, vem ou não vem.
Na segunda hipótese, em janeiro há a segunda temporada da novela.

Sigam-me em #inserirnomeridiculodastransferencias

Agora a sério, estas novelas irritam bastante, são escusadas e dispensáveis.

Vascofaisca

Citação de: Génio da Luz em 30 de Agosto de 2022, 13:35
Apertem os cintos.

O Benfica vai com tudo nas próximas 48 horas. Se nao vier este, virá outro medio criativo igualmente craque. Temos dinheiro para isso

Fui tentar perceber o génio, esta personagem que me intriga e que desperta o pior que há neste fórum. Foi um "trabalho" relativamente simples porque para o bem e para o mal, o génio já aqui anda há uns anos, e tem uma pegada de 10 mil mensagens que já dizem muito sobre ele...

Como eu desconfiava e muitos de vocês devem saber perfeitamente, o génio nem sempre foi esta personagem, de 2014 a 2020 era um user relativamente normal, bastante ativo mas pouco marcante, era como grande parte de nós, uma personagem assídua mas secundária no serbenfiquista.

Em meados de 2020, imediatamente antes da metamorfose do Génio, podemos ver uma personagem radicalmente diferente daquilo em que se transformou. Não alegava ter fontes nem ser proximo de ninguém no Benfica, era um user que passava dias a comentar no tópico do big brother, e a postar notícias que iam saindo no CM. O tempo que passava a acompanhar tudo o que se passava no big brother já davam a indicação que devia ser uma pessoa sozinha e com muito tempo em mãos. Provavelmente agravado nessa altura pelos isolamentos do covid.

Ora é neste contexto que surge o momento crucial para o nascimento deste génio que hoje conhecemos, a novela Cavani no verão de 2020.   Isto num contexto em que os fontanários estavam no auge do ser benfiquista, havia os fontanários de primeira, os de segunda e por aí fora, todos queriam ser o próximo faneca.

Neste contexto, o nosso génio, sozinho e sem maldade, mudou se do tópico do big brother para o tópico do Cavani, o mais popular na altura, com informações que ele possivelmente achava credíveis, provavelmente transmitidas em conversas de elevador por um vizinho que vai para o trabalho de fato e gravata e por isso ele olha com admiração.

Foi aqui que se deu a magia na vida do génio, de repente percebeu que postar "informações" lhe dava uma atenção e protagonismo que nunca tinha tido na vida, a sua vida solitária de repente ganhou novo alento no tópico do Cavani, foram dias gloriosos na vida do Génio. Até ao fatídico dia em que o negócio do Cavani caiu...

De lá para cá tem sido este filme degradante que todos vemos diariamente, vemos o Génio de tópico em tópico de rumores de mercado à procura da glória desses dias e da credibilidade que nunca teve. Não vindo essa credibilidade, que acho que até o próprio já percebeu que neste ponto é inalcançável, vem atenção, uma atenção negativa mas que lhe vai preenchendo os dias.

Ao ver isto é impossível não criar uma certa empatia pelo Génio, tudo o que ele precisa é de atenção e amor. Da minha parte não terás mais hate.

Smballs

Falhei a 2000..
Mas estou na 2022
Caralho....
Força Horta... Bora para o maior