Ricardo Horta (Braga) - CM

MonstroDasCuecasRotas

Tenho insides frescas sobre o Horta.

Estou a brincar. Caso não tenham reparado ainda, eu, o Tozé Cabrito, o Manel telhado sabemos tanto como o Malheiro, como o Quill e como os regens todos do twitter, dos discords e do SB que parece que sabem alguma merda: piças.

Ninguém sabe a ponta duma piroca de boi capado. Metam isso na cabeça de uma vez. Digo mais, nem o Horta, nem o Rui Costa e nem o Salvador sabem ainda realmente o desfecho deste negócio.

slbenfica_croft

O Benfica aceitou ficar refém do negócio Horta já depois de todas as chantagens de que foi alvo pelo braga.

E como resultado uma zona fulcros do terreno a necessitar de reforço manteve-se igualmente carenciada

Naidas

A parte gira disto tudo é que o Horta vai ficar em Braga e o trolha vai ter de pagar ao Málaga pelo Horta.

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2022, 13:32
O Benfica aceitou ficar refém do negócio Horta já depois de todas as chantagens de que foi alvo pelo braga.

E como resultado uma zona fulcros do terreno a necessitar de reforço manteve-se igualmente carenciada
Eu era maluquinho quando dizia para cancelar imediatamente o negócio com o Braga e procurar outros alvos quando o Salvador veio arrotar postas de pescada sobre o campeonato de 2010 para provocar.

É arte como a estrumetura consegue em TODOS os anos ficar refém de um alvo e depois quando não o consegue não vem ninguém porque se dispara em todas as direções

Blitzer

❌ Ricardo Horta não será reforço do @SLBenfica . O jogador vai ficar no @SCBragaOficial e o @MalagaCF irá reclamar a compra da % do passe que detém face às propostas apresentadas.

https://twitter.com/pedromsepulveda/status/1564955086064914433?t=33oKYgGrFKwUlob9BQYzvg&s=19

Castro_SLB

ItsY2Inferno

❌ Ricardo Horta não será reforço do @SLBenfica . O jogador vai ficar no @SCBragaOficial e o @MalagaCF irá reclamar a compra da % do passe que detém face às propostas apresentadas.

rsd

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Agosto de 2022, 13:36

Rip Benfica

SigaPaVinho

Só rir este final de mercado. Em Outubro estamos fora de tudo.

sagan1976

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 31 de Agosto de 2022, 13:30
Tenho insides frescas sobre o Horta.

Estou a brincar. Caso não tenham reparado ainda, eu, o Tozé Cabrito, o Manel telhado sabemos tanto como o Malheiro, como o Quill e como os regens todos do twitter, dos discords e do SB que parece que sabem alguma merda: piças.

Ninguém sabe a ponta duma piroca de boi capado. Metam isso na cabeça de uma vez. Digo mais, nem o Horta, nem o Rui Costa e nem o Salvador sabem ainda realmente o desfecho deste negócio.
Se são frescas e são da horta são biológicas. Valem um porradão de pasta.

N1c0

Que surpresa...

Afinar era mesmo Horta ou o Caos.

E ficámos com o Caos

MasteRed

Segundo o record.
O Horta não virá para o Benfica.
O Málaga avança para tribunal.
Espero que o Málaga foda esse analfabeto todo.

ItsY2Inferno

Obviamente espero que haja alternativas identificadas.

Pedro R.

Citação de: SigaPaVinho em 31 de Agosto de 2022, 13:36
Só rir este final de mercado. Em Outubro estamos fora de tudo.
🤣😂🤣😂 Siga pa vinho

pmmp20

esta tudo a dizer na CS q o Horta ja nao vem.

de onde surge essa mensagem, será do próprio Benfica?