Ricardo Horta (Braga) - CM

Roy Bean

N tou a ver o braga pagar 11M por um jogador...
Foi para causar entropia, ate ao ultimo minuto, pode ser q lhescorramal..

Pena pelo horta...

Sickness:SLB

Muita gente começou desde cedo a dizer que o Horta tinha de bater o pé e fazer isto e aquilo. Defendi que não, o clube não é obrigado a vende-lo e a obrigação dele, enquanto profissional, era cumprir o contrato, independentemente da sua vontade de sair que era legítima. Mas a partir do momento que lhe dizem "vais à tua vida" e ele se despede dos adeptos, e depois afinal não porque são uns cabrões, o Horta tinha motivos para fazer muito mais do que andar a jogar de cara fechada. É notório o desconforto dele, mas foram cabrões e ele podia e devia dar dois berros lá dentro. No meio disto tudo é o menos culpado, tenho pena por ele, mas deixou-se andar e agora não anda mais.

Di_Maria

Acho que ardeu para ti amigo.

"Tem para lá umas cláusulas"

É uma pena.

Transformer

Aquela despedida na pedreira tem potencial para meme eterno.

fabioLupi

dsdsds44

Agora faz queixa á FIFA por o Braga não querer pagar ao Málaga o que está no contrato  :rir:

Camisola_20

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:57
O que estará este rapaz a pensar neste momento?
"Porque não me mexi e deixei que me andassem a enrolar?"

O Ricardo Horta vai ser o maior prejudicado. E vai assim ser porque não se quis sujar.

Um dia olhará para trás e vai sentir raiva dele mesmo.

No dia que a bola não entre, que comece a ouvir assobios da bancada... vai sentir uma frustração maior que a falta de coragem que teve.

Darko

A despedida e depois regressar como nada tivesse acontecido. Parece um puto que queria fugir de casa e ngm levou a serio.

K9Pitbull

komytis

Citação de: raio em 31 de Agosto de 2022, 18:04
Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2022, 17:57
O que estará este rapaz a pensar neste momento?

Para é que fui parvo e não meti uma cláusula na renovação.
Nada disso, está a pensar o meu futuro clube tem grandas craques, nao vejo a hora de estara treinar com eles!

MaFd_R@_SLB

Comido de cebolada pelo Salvador e fez figura de urso a despedir-se dos adeptos.

EusebioRei

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:45
Comido de cebolada pelo Salvador e fez figura de urso a despedir-se dos adeptos.

Vamos ver até amanha, já acredito em tudo .. sabendo porem que o draxler acho mais difícil mas veremos.

Grizzli

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Agosto de 2022, 18:45
Este topico..puta que pariu.

O homem tem contrato, queriam que fizesse o que? Se amarrasse as pedras do estadio?

Cambada de rambos

Cosme2001

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2022, 18:13
Imagino aquela cabecinha neste momento... Poderia estar a jogar com Draxler, Neres, quiçá Navas no clube do coração e vai ter que se contentar com Sequeiras e Matheus.
Os Sequeiras e Mateus estão a 2 pontos de nós e com 17 golos marcados