Ricardo Horta (Braga) - CM

Fieldshow

Estou a ver que este último dia de mercado vai ser frenético!

axiomas

axiomas

Se ele calha de vir cinco minutos antes do final do mercado, cum fdp que o tasco vai ao charco :rir:

Bailey

Óbvio que não vem
O horta falhou veio o draxler

SkiL

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2022, 00:52
Óbvio que não vem

Não..
A ideia seria Horta e Gotze.
Veio o Draxler, haverá a ideia de mais um.

psil33

Eu não estranhava se o Braga percebendo que o Benfica não vai ceder a nível financeiro, quisesse incluir o empréstimo de um jogador mais o passe de Gil Dias ou DiogoG ou Chiquinho. Não estranhava tb que tentassem um jogador que fosse equilibrar o plantel após a saída do Horta.

A meu ver o Diego Moreira iria perder muito espaço com a chegada de Horta e se houvesse garantias que iria ser aposta regular no Braga considerava ser um bom empréstimo.

Coutinho04

Citação de: axiomas em 01 de Setembro de 2022, 00:51
Se ele calha de vir cinco minutos antes do final do mercado, cum fdp que o tasco vai ao charco :rir:
Ou não vem, ou então vai ser tipo Rafa. Último segundo do mercado, com um gajo a fazer F5 nas inscrições da liga. Certinho.

DBdennisDB

Citação de: Batman_SLB83 em 31 de Agosto de 2022, 23:54
O Pedro Bouças quase garantiu que vem no canal 11. Disse que iremos ceder mais 1 jogador...

Andre Almeida  :smitten:

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 01 de Setembro de 2022, 00:52
Óbvio que não vem
O Draxler vai ser emprestado ao Braga para troca com Horta.

J.P.

Vem meu menino!

Amanhã rebento o F5  :D ;D

LuisPortugal

Citação de: psil33 em 01 de Setembro de 2022, 00:55
Eu não estranhava se o Braga percebendo que o Benfica não vai ceder a nível financeiro, quisesse incluir o empréstimo de um jogador mais o passe de Gil Dias ou DiogoG ou Chiquinho. Não estranhava tb que tentassem um jogador que fosse equilibrar o plantel após a saída do Horta.

A meu ver o Diego Moreira iria perder muito espaço com a chegada de Horta e se houvesse garantias que iria ser aposta regular no Braga considerava ser um bom empréstimo.

Chiquinho tava lá na época passada mal calçou e foi despachado para a Turquia em Janeiro.

O Braga tem os seus próprios jovens com valor para apostar, não vão valorizar um puto nosso quando tem qualidade dentro de portas.

psil33

Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2022, 00:57

Chiquinho tava lá na época passada mal calçou e foi despachado para a Turquia em Janeiro.

O Braga tem os seus próprios jovens com valor para apostar, não vão valorizar um puto nosso quando tem qualidade dentro de portas.
Que alternativa têm a Horta?  Pergunta sincera

axiomas

Net0

Eu neste momento até preferia o Horta ao Draxler. Mas o ideal é virem os dois.

BrunoP

Citação de: psil33 em 01 de Setembro de 2022, 00:58
Citação de: LuisPortugal em 01 de Setembro de 2022, 00:57

Que alternativa têm a Horta?  Pergunta sincera
Lainez, Rodrigo Gomes...