Ricardo Horta (Braga) - CM

psil33

Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 01:11
Citação de: psil33 em 01 de Setembro de 2022, 00:55
Eu não estranhava se o Braga percebendo que o Benfica não vai ceder a nível financeiro, quisesse incluir o empréstimo de um jogador mais o passe de Gil Dias ou DiogoG ou Chiquinho. Não estranhava tb que tentassem um jogador que fosse equilibrar o plantel após a saída do Horta.

A meu ver o Diego Moreira iria perder muito espaço com a chegada de Horta e se houvesse garantias que iria ser aposta regular no Braga considerava ser um bom empréstimo.

O Málaga está a ser gerido por um administrador judicial. Ele não vai abdicar de nada, vai simplesmente cumprir contratos e exigir o que está determinado.
Daí o incluir mais um jogador mantendo o valor pago em €€. O Braga pagava ao Málaga o que era preciso mas contentava-se com a chegada de mais um jogador

poliban

O que o Bouças disse foi "Eu acho que o Ricardo amanhã vem para o Benfica, e que o Gil Dias eventualmente não será o único jogador do Benfica a ir para Braga."

Leonzo

Citação de: Pablito13 em 01 de Setembro de 2022, 01:12
Isto é a oportunidade de uma vida para o Horta! Não acredito que fique no Braga. Ficaria muito surpreendido se não viesse para o Benfica. Como sempre tenho defendido, vai acabar por ser nosso jogador.
As movimentações hoje do Mendes deixam suspeitas, mas também pode só querer estar a ganhar o dele de outra forma...

Leonzo

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 01:15
O que o Bouças disse foi "Eu acho que o Ricardo amanhã vem para o Benfica, e que o Gil Dias eventualmente não será o único jogador do Benfica a ir para Braga."

O que eu acho é que a haver negocio vem mais que um gaijo de Braga para fazerem falcatrua... E nos mandamos um jogador nosso para tapar esse buraco. Por exemplo mandam o outro Horta e nos mandamos o Paulo Bernardo.

Fazem tipo André 10M e Ricardo 5 M

ForçadoBloqueio

Já a mim está-me a cheirar a Horta a dobrar que nem é bom...

bnfc

Citação de: psil33 em 01 de Setembro de 2022, 01:15
Citação de: bnfc em 01 de Setembro de 2022, 01:11
Citação de: psil33 em 01 de Setembro de 2022, 00:55
Eu não estranhava se o Braga percebendo que o Benfica não vai ceder a nível financeiro, quisesse incluir o empréstimo de um jogador mais o passe de Gil Dias ou DiogoG ou Chiquinho. Não estranhava tb que tentassem um jogador que fosse equilibrar o plantel após a saída do Horta.

A meu ver o Diego Moreira iria perder muito espaço com a chegada de Horta e se houvesse garantias que iria ser aposta regular no Braga considerava ser um bom empréstimo.

O Málaga está a ser gerido por um administrador judicial. Ele não vai abdicar de nada, vai simplesmente cumprir contratos e exigir o que está determinado.
Daí o incluir mais um jogador mantendo o valor pago em €€. O Braga pagava ao Málaga o que era preciso mas contentava-se com a chegada de mais um jogador

Mas um jogador também tem um determinado valor. Não é que deixe de ser necessário pagar ao Málaga só porque não se paga em dinheiro mas em jogadores, ou diamantes, ou camiões cheios de bananas.

poliban

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 01:18

O que eu acho é que a haver negocio vem mais que um gaijo de Braga para fazerem falcatrua... E nos mandamos um jogador nosso para tapar esse buraco. Por exemplo mandam o outro Horta e nos mandamos o Paulo Bernardo.

Isso não.
A proposta já foi feita há uns tempos, não se ia baixar agora.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Setembro de 2022, 01:20

Podia ser pior. O que achas do Draxler?

Leonzo

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 01:20

Isso não.
Não sei, o Mendes é que põe e dispõe nesta merda.

piwo

Citação de: Helder1977 em 31 de Agosto de 2022, 23:20
Draxler er  e Ricardo Horta era um mercado fantástico.

Pah.... Era só lindo.

:bandeira1:

Lindo era ir buscar um guarda redes e um ponta de lanca....e poupar os 20 milhoes daqui e ver o trolha a arder com o Malaga

ForçadoBloqueio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Setembro de 2022, 01:21

Podia ser pior. O que achas do Draxler?

Bombaça, desde que haja saúde! :coolsmiley:

poliban

Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 01:21

Isso não.

Já ganhou com Vinicius e Racic.
Não há coincidências com o Mendes

le magicien

Vinham ambos acrescentar muita qualidade ao plantel.

Florentino, Aursnes, Enzo, Horta, João Mário, Horta, Neres, Rafa, Draxler

9 jogadores plde qualidade para as 5 posições do meio campo

Leonzo

Citação de: poliban em 01 de Setembro de 2022, 01:24
Citação de: Leonzo em 01 de Setembro de 2022, 01:21

Isso não.

Já ganhou com Vinicius e Racic.
Não há coincidências com o Mendes
Ou seja dá a parte dele ao Braga é isso?

antiporcos

Já eu acho que não vem e é uma pena, para o ricardo e para o Benfica, mas a vida segue, que outros aprendam que nunca se pode confiar num vigarista como o salvador.

Deve ser a primeira vez em Portugal que um jogador, que interessa realmente a um grande, que tem dinheiro para pagar um valor justo por ele, que acaba por não ser transferido para nenhum lado.

Talvez possa já ter acontecido ao sporting numa altura de maior crise mas connosco ou com os suínos acho que nunca aconteceu.

É inacreditável isto e espero que tenha consequências na nossa relação com o Braga e com o Mendes.