Ricardo Horta (Braga) - CM

onda vermelha

Que venha, este vai suar !
O preço é que pode ser um problema.
Comigo até podiam ir o Rafa ou J. Mario no negocio e aproveitava e tambem trazia o Carmo.

Águia 1904

Citação de: Jiujitsu em 31 de Maio de 2022, 07:30
Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Maio de 2022, 07:07
10 milhões o Salvador vai mesmo na cantiga, tá bem abelha.....

A mesma incompetência de sempre, para Musas há logo 5 milhões
10 milhões de euros mais Gil Dias eu acho um excelente negócio , Ricardo Horta é um jogador com grande rendimento e neste momento titular se chegar ao Benfica

Como assim? Achas que se deve dar quanto pelo Horta?
10M e algum excedentário, acho que seria um negócio bastante realista para ambas as partes.

Silveralho

Para o Braga o valor de venda não é tão relevante quanto isso porque tem só 10% do passe do jogador.
As outras partes que tem o passe do jogador é que devem querer receber o deles, é um jogador sem lesões, a fazer boas épocas, ainda com contrato e com chamada à seleção.
O Braga deve conseguir propostas melhores que 10m.
Eu iria até 12milhoes + um Gil dias.

Não faz grande sentido querermos vender o Rafa por uns 30milhoes e depois querer pagar um terço por um jogador com a mais novo, que fez pelo menos as duas.ultimas épocas a um nível melhor que o Rafa.

iloy

Citação de: Silveralho em 31 de Maio de 2022, 07:47
Para o Braga o valor de venda não é tão relevante quanto isso porque tem só 10% do passe do jogador.
As outras partes que tem o passe do jogador é que devem querer receber o deles, é um jogador sem lesões, a fazer boas épocas, ainda com contrato e com chamada à seleção.

Não faz grande sentido querermos vender o Rafa por uns 30milhoes e depois querer pagar um terço por um jogador com a mais novo, que fez pelo menos as duas.ultimas épocas a um nível melhor que o Rafa.

Não daria mais de 7 milhões mais alguns jogadores.
O Braga até pode ter melhores ofertas mas a vontade do jogador è importante

paulocc22

A verdade é esta... horta mostrou mais em 2 epocas que rafa+cebolinha+radonic+diogo goncalves+ gil dias

Thorondor

Citação de: Jiujitsu em 31 de Maio de 2022, 07:30
Citação de: Lord_of_Tuborg em 31 de Maio de 2022, 07:07
10 milhões o Salvador vai mesmo na cantiga, tá bem abelha.....

A mesma incompetência de sempre, para Musas há logo 5 milhões

Como assim? Achas que se deve dar quanto pelo Horta?
10M e algum excedentário, acho que seria um negócio bastante realista para ambas as partes.

Meter 10M neste gajo....

Chamem a PJ.

Já não bastaram os 5 do Musa?

Gestão danosa....

Silveralho

Citação de: iloy em 31 de Maio de 2022, 07:50

Não daria mais de 7 milhões mais alguns jogadores.
O Braga até pode ter melhores ofertas mas a vontade do jogador è importante
Mas havendo contrato, a vontade do clube pesa mais.
E se o jogador amuar o Braga encosta-o, até nem perde grande coisa, só tem 10% do passe.

Ao Braga da quase no mesmo vender por 5m ou por 10m, o problema está em quem detém o resto da % do passe aceitar esses valores, e ninguém anda nisto para perder dinheiro.

Helder1977

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Maio de 2022, 02:05
Na minha opinião vai ser reforço . O Ricardo quer vir e o salvador vai acabar por ceder por gratidão ao que Horta fez em Braga.
Tenho a mesma opinião.
Mas creio que daqui se vai arrastar uma novela.
A ver vamos.

Trapattoni

Se o Jorge Mendes estiver interessado em baixar o valor pelo Darwin é possivel que até ajude a facilitar a vinda do Ricardo Horta.

bolas10

Estamos a brincar? O Ricardo Horta a um nível melhor que o Rafa? 😂 Mas tu vês os jogos ou só vês os números? O Horta tem mais golos sim mas também bate os pênaltis todos e as bolas paradas também e mesmo assim o Rafa consegue mais assistências

S-Line

Depois dizem quem não há €.
10 M + 5 M no Musa ...

A outros , vendia por 8 e um jogador . Certinho.

mojo_j0jo

10m€ está mais que bom. O Braga com 10% do passe não pode esperar um encaixe interessante para o Horta. Que pensem duas vezes antes de fazer estes contratos.

Mandar para um par de excedentários e ficam a ganhar.

MiguelAlmeida

Por 10 milhões não levam o horta

PedroMartins

Horta se vier para o Benfica, vai ser sem dúvida uma mais valia

klik

Citação de: PedroMartins em 31 de Maio de 2022, 08:30
Horta se vier para o Benfica, vai ser sem dúvida uma mais valia
só se for atras do avançado.. Mas pelo que percebo nem sequer é essa a ideia. E sim ser ala... com opção de fazer descansar o titular na posição #10.