Ricardo Horta (Braga) - CM

Bethinho

a ser verdade está indignação do Braga, era mandá-los á merda.

jjlope00

Fearless

Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2022, 16:36
Citação de: Fearless em 31 de Maio de 2022, 16:31
Citação de: Almareado em 31 de Maio de 2022, 16:29
Horta-Goetze-Neres ... Há espaço para os três e ficaríamos muito fortes no apoio ao ponta de lança (Yaremchuk).
Como assim, "há espaço"? Em campo sim, no balneário também, a superfície corporal deles deve ser bastante parecida. Já na folha salarial e montante gasto em transferências é que a porca deve torcer o rabo.
Há espaço no 11. No plantel. E na folha salarial, até porque deverão sair alguns jogadores caros.

"Deverão". Até agora não se viu nada. À custa de suposições pode-se afundar o clube numa dívida absolutamente incomportável. Até porque há muitas outras posições por reforçar.

PSR1993

Mas queixa do quê? Opá ganhem juízo. Isto são tricas à la CMTV.

merlim

O trolha está a fazer o que costumava fazer com o criminoso. Enganar o BENFICA.

bmuc79

Eu n desistia do jogador e fazia chegar uma proposta de 10€ e um fardo de palha.

vermelhoftw

Citação de: Senhor Aimar em 31 de Maio de 2022, 16:55
Acho o Horta bom jogador, mas acho que jogador curto p 4-4-2, pq não leh revejo capacidade p jogar como ala nesse sistema, nem como segundo avançado. Acho sim que é jogador p 4-3-3 jogando mais descaido p a esquerda, mas sem as obrigações defensivas a que o 4-4-2 obrigado. E acho que o mesmo se aplica a Rafa e Everton em termos de posicionamento.

Epa por favor metam os joga do Braga pra trás antes virem dizer coisas destas. O horta tem jogado a época toda como falso nove/segundo avançado o que lhe quiserem chamar, tem tido a função de construir/desequilibrar no terceiro terço do campo em que muitas vezes descai para as alas, fez uma época do crlh nessa função, função que não se tem ninguém por cá, eu até o prefiro ao Goetze neste momento

vieirah1904

10M + Gil Dias + Diogo Gonçalves, final offer.

"O mercado corre a nosso favor"

MiguelAlmeida

Fearless

Citação de: vermelhoftw em 31 de Maio de 2022, 17:49
Citação de: Senhor Aimar em 31 de Maio de 2022, 16:55
Acho o Horta bom jogador, mas acho que jogador curto p 4-4-2, pq não leh revejo capacidade p jogar como ala nesse sistema, nem como segundo avançado. Acho sim que é jogador p 4-3-3 jogando mais descaido p a esquerda, mas sem as obrigações defensivas a que o 4-4-2 obrigado. E acho que o mesmo se aplica a Rafa e Everton em termos de posicionamento.

Epa por favor metam os joga do Braga pra trás antes virem dizer coisas destas. O horta tem jogado a época toda como falso nove/segundo avançado o que lhe quiserem chamar, tem tido a função de construir/desequilibrar no terceiro terço do campo em que muitas vezes descai para as alas, fez uma época do crlh nessa função, função que não se tem ninguém por cá, eu até o prefiro ao Goetze neste momento

Finalmente, alguém que vê futebol. E sim, em 2022 a mim o Ricardo Horta também me parece bastante mais resolutivo que o Gotze, mesmo tendo reputações absolutamente discrepantes. Precisamos muito mais de jogadores com as características do Ricardo do que do Gotze.

vermelhoftw

Vocês sabem que e impossível fazer queixas por propostas não sabem...Lol quem acredita nisto...eu sei os velhos que votaram no bigodes anos e anos

Slb098

Mais de 10 milhões por um jogador que vai fazer 28 anos? Não obrigado

Camisola_20

Citação de: tripleking em 31 de Maio de 2022, 17:18
ALERTA CM...Braga recusou e acha 10M uma falta de respeito ahahaha
Então que vendam a que ja lhes ofereceu mais.

Ahhhhh, espera...

MiguelAlmeida

HoMiCiDaL

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2022, 17:54
O Braga não quer vender

o Braga está à espera de um negocio semelhante ao que fez com o Sporting pelo Paulinho

por mim isso seria inimaginável, o Benfica dar mais de 15M por um jogador de 28 anos que é bom jogador, mas nada do outro Mundo.