Ricardo Horta (Braga) - CM

Josh

Citação de: DiogoJVP8 em 01 de Junho de 2022, 15:21
Citação de: Josh em 01 de Junho de 2022, 15:01
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Junho de 2022, 14:59
Citação de: tulio_slb em 01 de Junho de 2022, 14:58
O Benfica não pode pagar mais que os 10M pelo o jogador, o problema é que desses 10M o Braga recebe muito pouco. Temos neste caso a faca e o queijo na mão temos é que saber trabalhar com isso
Não pode pagar mais pq ??

O jogador não vale mais do que isso e temos outras posições mais importantes para investir.

Concordo que temos outras posições mais importantes para investir!
Agora... o jogador não vale mais de 10 milhões?? Querem vender o Rafa por 20/25 e este não vale mais de 10??  :buck2: :buck2:

Onde estão as propostas e o leque de interessados à bulha para ver quem o leva? Em lado nenhum.

Lamento, mas não vale mais que 10/12 milhões.

samarras

Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: jnobre em 01 de Junho de 2022, 17:58
Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano..

Completamente.
O que é um jogador mediano?

Esquece a palavra mediano. É um jogador pela qual vale a pena tudo isto?
"Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano.." "Completamente", e depois dizes para esquecer o mediano  O0

A novela? Novela completamente normal para dois clubes do tugão, entre 10M a 13M é bom negócio na minha opinião, agora querer caraterizá-lo como mediano é ser um pouco hipócrita. Até pode vir para cá e não fazer nada, mas o atual contexto é tudo menos mediano.

humbug_1904

Completamente.

O que é isto tudo? Não é o Benfica que anda de duas em duas semanas a dar entrevistas a dizer que não vende o jogador,

Estas novelas são criadas pela imprensa. E os valores que se falam (10M) até acho baixos para o jogador que é

kingvata

Citação de: fpie em 01 de Junho de 2022, 17:52
o Ricardo quer jogar no Benfica e ele sabe que o comboio só pára uma vez, ou é agora ou nunca, eu acredito que se este nó não se desatar, ele vai pressionar o toni do norte
Se só pára uma vez tá fodido. Só dá para entrar e já não sai de lá
:tonge:

MaFd_R@_SLB

O Braga não tem condições desportivas nem financeiras para manter um jogador como o Ricardo Horta. Boa sorte ao António Salvador nesta luta. Vai acabar por perder dinheiro e ganhar um jogador contrariado e aziado por não o terem deixado ir para um clube receber mais e a lutar por títulos. O que pode acontecer é haver outros clubes por trás dispostos a pagar mais.

Black Panther

Salvador critica Benfica no caso Ricardo Horta: «Como é que vai atrás de um 3.º clube fazer pressão?»
Presidente do Sp. Braga diz que apenas o clube minhoto decidirá o futuro do jogador e não águias ou Málaga, que reclama 67% do passe e pretende que o negócio se faça

António Salvador criticou duramente o Benfica tendo como pano de fundo as negociações por Ricardo Horta. O presidente do clube bracarense sublinhou que o emblema que lidera é o único que decidirá o futuro do jogador e não o Málaga ou o Benfica, pela via da pressão. Recorde-se que os minhotos rejeitaram a proposta de 10 milhões de euros das águias, com o Málaga a reclamar 67% do passe do avançado e a pretender que o negócio se faça.

"Há aqui um equívoco que tem de ficar bem claro, a única entidade que decide sobre os seus ativos é o Sp. Braga e o Sp. Braga já disse e repete que não está interessado em negociar o Ricardo Horta. Se algum clube vai pela via de um 3.º clube pressionar para vender, para que algum negócio, neste caso o Ricardo Horta, possa ser feito, está errado e é preocupante um clube desta grandeza entrar por caminhos menos claros que poderão não ser os corretos. E não são", começou por dizer Salvador à SIC Notícias, confirmando a rejeição da proposta das águias.

"Recebemos proposta do Benfica que rejeitámos liminarmente, não discutimos nem queremos analisar, porque não queremos negociar o Ricardo. Foram 10 milhões, o Ricardo renovou até 2026 há pouco tempo, está muito satisfeito no Sp. Braga, já marcou história no Sp. Braga, tem dado muito ao clube. Tenho a certeza que vai continuar no Sp. Braga. Eu falo pelo que vejo nos jornais, é surreal. Como é que um clube vai através de 3.º clube fazer pressão para que haja uma transação de um ativo em que só um clube pode tomar a decisão? Essa decisão é do Sp. Braga, que está no seu direito de não querer negociar o Ricardo e não vai negociar o Ricardo Horta, salvo as cláusulas existentes no contrato...", acrescentou o responsável máximo bracarense.

Questionado sobre se o Sp. Braga terá de pagar algo ao Málaga por rejeitar a proposta, Salvador não confirmou nem desmentiu: "Há condições no contrato quando o jogador veio do Málaga, mas não é como vem em alguma comunicação social ou como alguém tentou passar para a comunicação social para tentar fazer pressão sobre o Sp. Braga. A percentagem que o Málaga detém? Não interessa aqui, o Sp. Braga quando contratou ao Málaga não pagou um euro por ele, houve sim partilhas de passe que não interessam agora e isso é claro e está nos relatórios e contas, somos uma SAD aberta, está na bolsa, está lá tudo bem claro. Não há nada a pagar, nada a decidir pelo 3.º clube, é só o Sp. Braga que decide sobre o ativo Ricardo Horta e todos os ativos do Sp. Braga", finalizou Salvador, vincando que também o Málaga não terá qualquer palavra a dizer sobre o futuro do atacante.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/sp--braga/detalhe/salvador-critica-benfica-no-caso-ricardo-horta-como-e-que-vai-atras-de-um-3-clube-fazer-pressao

TigasSLB

Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

samarras

Isto com o negociador implacável do nosso lado já estava tudo acertado.  :disgust:

Lad

Não vamos fazer disto uma novela. Fizemos uma proposta adequada com o valor do jogador. Recusaram, armaram-se em esquisitos e ainda querem criar polémica à nossa custa. Para mim era xau, adeus e até nunca mais 👋

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:05

Completamente.

O que é isto tudo? Não é o Benfica que anda de duas em duas semanas a dar entrevistas a dizer que não vende o jogador,

Estas novelas são criadas pela imprensa. E os valores que se falam (10M) até acho baixos para o jogador que é

O isto tudo são as declarações do presidente do Braga que me irritam profundamente. Sobre o Horta é a segunda vez, sempre com a mesma conversa. 10M para mim são justos, mais do que isso é um exagero. Não é um menino de 24 anos.

GoldenState

Acho estranho o Salvador falar com essa assertividade toda, "não vamos vender", sabendo que o Ricardo quer vir.

Ou é parvo, ou está a contar que o rapaz amouche.

humbug_1904

Mas ainda bem que há pessoas que preferem o Neres a este. Sempre vem animar as noites no Urban

Renato Ferreira

Conheço o horta como jogador há muitos anos.
Horta tem um instinto goleador que nenhum extremo do Benfica tem nem me lembro de algum ter algo parecido (não o comparem com o pizzi por favor que marcou 20 golos numa época que o Benfica marcou 100 golos e desses 20 quase 10 foram de penalti).
Ele assim como o irmão são benfiquistas doentes. A nível de qualidade à excepção de rafa nenhum extremo é melhor que o Ricardo horta e podem trazer a formação. No futuro podem vir a ser neste momento não são.

Por 10 milhões? Trazer um jogador que vai ser facilmente dos melhores marcadores do plantel que conhece bem a realidade do clube e do campeonato. É muito bom.

Posto isto...

O monte de merda do Salvador nas escutas dizia que guardava o jogador para o Sporting. Para o Benfica não o quer vender.

Nesta liga de uma ponta a outra não há uma equipa que não queira foder o Benfica

humbug_1904

Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:05

Completamente.

O isto tudo são as declarações do presidente do Braga que me irritam profundamente. Sobre o Horta é a segunda vez, sempre com a mesma conversa. 10M para mim são justos, mais do que isso é um exagero. Não é um menino de 24 anos.
Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista e também quando é o melhor jogador de sempre do 4º maior de Portugal

margaridacardoso

Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 18:05

Completamente.

"Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano.." "Completamente", e depois dizes para esquecer o mediano  O0

A novela? Novela completamente normal para dois clubes do tugão, entre 10M a 13M é bom negócio na minha opinião, agora querer caraterizá-lo como mediano é ser um pouco hipócrita. Até pode vir para cá e não fazer nada, mas o atual contexto é tudo menos mediano.

Hipócrita não me parece uma palavra bem utilizada. A novela da qual falava eram as constantes declarações do Salvador, as notícias de queixa à fifa por x e y. Não gosto e acho que o Ricardo Horta não vale tudo isso. Fazemos a proposta por um valor justo, não aceitam, adeus. Isto é a minha opinião, não é hipocrisia.