Ricardo Horta (Braga) - CM

PedroMartins

Valem bem os 10M é a realidade, bom jogador, com golo e depois para mim o principal .. é um de nós e aposto que nos pode dar muitas alegrias

moreira1985

Existe uma entrevista do. Bernardo Silva em que fala sobre o Horta e as idas à bola para ver o Benfica. Ele até menciona o Horta sobre a tatuagem que o Bernardo têm no Braço.

Silveralho

O rapaz banal que salvou Portugal.

kingvata

por mais que tente, não consigo encontrar nada na seleção actual que não seja prejudicar o Benfica e beneficiar andrades

Vulcan

Avisar o Málaga que oferecemos mais 5€ depois de ontem.

omgjh

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2022, 04:03

mas segurar o Ugarte de quê ? Tropeçou ?

Gozavam tanto com o Vagandas e é o melhor presidente a trabalhar em Portugal na última década. Assim se criam mitos de craques..
O melhor presidente do Sporting chama-se... Rúben Amorim. É ele que revolucionou aquilo, o outro inteligentemente faz o que ele quer.

Iron Mask

Citação de: omgjh em 03 de Junho de 2022, 07:32
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2022, 04:03

mas segurar o Ugarte de quê ? Tropeçou ?

Gozavam tanto com o Vagandas e é o melhor presidente a trabalhar em Portugal na última década. Assim se criam mitos de craques..
O melhor presidente do Sporting chama-se... Rúben Amorim. É ele que revolucionou aquilo, o outro inteligentemente faz o que ele quer.

Não só. O Varandas é efetivamente um gajo inteligente.

Dá a sua marrada no Benfica de tempos a tempos, porque sabe que isso é a razão de viver do lagarto comum e é uma forma de manter a sua popularidade.

Mas na verdade, sabe perfeitamente onde está o problema do tugão e ultimamente tem sido com cada patada na boca do velho que nem é bom.

Já não tinham um assim desde Dias da Cunha. Que.... também foi campeão.

vermelhoftw

Paguem logo os 15M e acabem com esta palhaçada...pagaram pelo Everton então pagam pelo Ricardo

futeboldelite

Citação de: vermelhoftw em 03 de Junho de 2022, 07:41
Paguem logo os 15M e acabem com esta palhaçada...pagaram pelo Everton então pagam pelo Ricardo

Tenho uma casa para te vender..

20Nico Gaitan20

15M não é  a clausula dele...a clausula é  30M

joaom86

10M é um valor bem justo, tendo em conta a idade do jogador

Se o Braga só tem um pintelho do passe do jogador e recebe pouco, já não é problema nosso

Jeremy

É muito simples.
Comprar o R.Horta por 15M e vender ao Malaga o Gil Dias e o D.Gonçalves por 10M

ZilluX

Citação de: futeboldelite em 03 de Junho de 2022, 07:45

Tenho uma casa para te vender..

E' so' milionarios ...

Bah, paguem la' os 10M!,

Enzo Fernandez, paguem a clausula!,

Gotze, paquem a clausula!, 

Ricardo Horta, paquem o que o trolha quer!

Espero que tenham mais cuidado com as vossas financas pessoais do que querem que o Benfica seja financeiramente responsavel e procure o melhor negocio possivel.

rcrdslv

O que eu sei é que à conta do golo de ontem e das capas de hoje, o Salvador já subiu o preço mais uns milhões..

Pedro Nunes 28

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2022, 03:01
Sinceramente não é jogador para todo este "ruído" e tanta luta, parece ser mais uma forma de ajustar contas com a Gestifute (tem uma grande % do passe) devido à venda que suçostamente vai fazer do Darwin...
Ora lá está, concordo em absoluto. Não havendo um Vinicius este ano, há que inflacionar o Horta......
Mais que 10 milhões será apenas mais um acto de Gestão danosa !