Ricardo Horta (Braga) - CM

xeriff

Ficou de fora da seleção , deve ter sido por já ser nosso. O FS não perdoa , os que são do Benfica ficam de fora

MMeira

Citação de: xeriff em 10 de Junho de 2022, 13:21
Ficou de fora da seleção , deve ter sido por já ser nosso. O FS não perdoa , os que são do Benfica ficam de fora

Vitor Alves

Citação de: Águia 1904 em 10 de Junho de 2022, 12:06
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Junho de 2022, 01:48
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Junho de 2022, 22:32
David Carmo invés do horta é isso?

Um gajo lê com cada merda.

Horta é o melhor marcador de sempre do braga com 27 anos a jogar à extremo.

O David Carmo deve ter uns 30/40 jogos no Braga a titular sendo que já se fartou de enterrar. Só que como é fixe porque é novo e dá para ter um projecto jogador bacano no fm. Ainda para mais com a chamada à seleção....

Otamendi titular da Argentina
Vertonghen titular e capitão da Bélgica
Lucas Veríssimo antes da lesão já era titular do Brasil
Morato (que nem sou fã mas logicamente é melhor que o David Carmo. Se jogasse no Braga era o melhor central de longe)

E o David Carmo...

Sendo que ainda está lá Tomás Araújo e António Silva para crescer.

Já não chega de Diogo Gonçalves? Que eram craques nos clubes anteriores e depois não tinham pedalada para o Benfica.

Lima quando veio para Benfica era dos melhores marcadores e jogadores da liga.

Ricardo horta volto a repetir.... É o melhor marcador de sempre do braga.

Relembrem me assim mais casos de sucesso recente que tenham vindo directamente do braga para Benfica e vingaram com 30 jogos jogados no Braga?

Excelente apreciação.
Ricardo Rocha foi uma boa contratação , Tiago foi uma excelente contratação , Lima foi boa contratação , Quim foi bom guarda redes, contratar jogadores ao Braga o Benfica até se tem dado bem
Eu acho que Benfica devia contratar Ricardo Horta já , se vier para Benfica é diretamente para o 11 titular

O Quim era muito fraquinho.
Pelos valores que se falam, será um negocio ruinoso para o Benfica e para o Braga também, até porque o Braga só tem 10% do passe do jogador.

Deve haver clausulas estranhas pelo meio, Mendilhões e coisas do género.

O SLB tem de se virar para dentro e dar tempo de jogo aos miúdos com qualidade que tem na formação e correr com a malta que anda a passo e não respeita o SLB.

Contratar um dois jogadores para o meio campo estilo Renato Sanches e Xaver Schlager e apostar no Martim Neto.

Apesar de gostar e muito do Ricardo Horta, acho que as prioridades do SLB têm ser outras.

Temos o Diego Moreira a aparecer o Gouveia...

BERNA_1961

Bom jogador.
Contudo, será titular no Benfica?
Acho que não.
Vamos dar 10, 15  ..
Não. Acima de 6, 7.... é caso de polícia.
Com 28 anos...nao é nenhum Jonas.
Guardem os €€€ para um redes a sério.

Albertini

Citação de: BERNA_1961 em 10 de Junho de 2022, 14:28
Bom jogador.
Contudo, será titular no Benfica?
Acho que não.
Vamos dar 10, 15  ..
Não. Acima de 6, 7.... é caso de polícia.
Com 28 anos...nao é nenhum Jonas.
Guardem os €€€ para um redes a sério.

Realmente não é este que vai resolver os problemas da nossa baliza

KunAguero16

Além de dinheiro, SC Braga quer Gil Dias e também Diogo Gonçalves para negociar Ricardo Horta com Benfica, que, por sua vez, inicialmente não tem interesse na troca. O clube bracarense tem menos 30% do passe do avançado.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1535291511373438979?t=zlM7yzQiU6cWFMSBWZzdPA&s=19

Isto era o ideal...

LFVL

Se fosse 8M + Gil Dias + Diogo Gonçalves... Por mim era na boa.

ScoutAnonymus

Citação de: LFVL em 10 de Junho de 2022, 17:11
E nem mais um cêntimo...

diabo maiato

Horta poderia vir e podiam oferecer a os braguinhss o Gil Dias, o Diogo Gonçalves e ainda o Taarabt, o Seferovic, o Meite e o Lázaro!!! Estes de borla são caros!!! Andor!!!

LFVL

Citação de: diabo maiato em 10 de Junho de 2022, 20:37
Horta poderia vir e podiam oferecer a os braguinhss o Gil Dias, o Diogo Gonçalves e ainda o Taarabt, o Seferovic, o Meite e o Lázaro!!! Estes de borla são caros!!! Andor!!!

O Lázaro nem nosso é.

iloy

Acrescentava um empréstimo do Pinho ou outro jogador

Trapattoni

Querem o Gil Dias? Podiam tê-lo de borla.

SCunha11

Citação de: nekoops em 10 de Junho de 2022, 13:19
Citação de: Águia 1904 em 10 de Junho de 2022, 12:06
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Junho de 2022, 01:48
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Junho de 2022, 22:32
David Carmo invés do horta é isso?

Um gajo lê com cada merda.

Horta é o melhor marcador de sempre do braga com 27 anos a jogar à extremo.

O David Carmo deve ter uns 30/40 jogos no Braga a titular sendo que já se fartou de enterrar. Só que como é fixe porque é novo e dá para ter um projecto jogador bacano no fm. Ainda para mais com a chamada à seleção....

Otamendi titular da Argentina
Vertonghen titular e capitão da Bélgica
Lucas Veríssimo antes da lesão já era titular do Brasil
Morato (que nem sou fã mas logicamente é melhor que o David Carmo. Se jogasse no Braga era o melhor central de longe)

E o David Carmo...

Sendo que ainda está lá Tomás Araújo e António Silva para crescer.

Já não chega de Diogo Gonçalves? Que eram craques nos clubes anteriores e depois não tinham pedalada para o Benfica.

Lima quando veio para Benfica era dos melhores marcadores e jogadores da liga.

Ricardo horta volto a repetir.... É o melhor marcador de sempre do braga.

Relembrem me assim mais casos de sucesso recente que tenham vindo directamente do braga para Benfica e vingaram com 30 jogos jogados no Braga?

Excelente apreciação.
Ricardo Rocha foi uma boa contratação , Tiago foi uma excelente contratação , Lima foi boa contratação , Quim foi bom guarda redes, contratar jogadores ao Braga o Benfica até se tem dado bem
Eu acho que Benfica devia contratar Ricardo Horta já , se vier para Benfica é diretamente para o 11 titular

Ate o Armando Sa foi fixe xD

MN

Eu ainda dava um bonus de 1M por jogador no caso de 20 jogos como titular!

MasteRed

Citação de: KunAguero16 em 10 de Junho de 2022, 17:04
Além de dinheiro, SC Braga quer Gil Dias e também Diogo Gonçalves para negociar Ricardo Horta com Benfica, que, por sua vez, inicialmente não tem interesse na troca. O clube bracarense tem menos 30% do passe do avançado.

https://twitter.com/brunoandrd/status/1535291511373438979?t=zlM7yzQiU6cWFMSBWZzdPA&s=19

Isto era o ideal...

E porque caralho o Benfica não está receptivo?
O RC é idiota?