Ricardo Horta (Braga) - CM

Nutmeg

Se o Paulinho custou 16M por 70%, o Ricardo não há-de andar longe destes valores.

Não estou a ver o Salvador a aceitar uma proposta inferior a 15M. Pode ser que dê para incluir jogadores. Isso facilitaria muito a coisa.

CreedBratton

O Ricardo deu muito ao Braga, sempre foi muito correto e eu acho que, mesmo se tratando do Salvador, que haverá alguma compreensão em relação à vontade dele de regressar ao clube que sempre foi adepto e posteriormente à Seleção que também deve ser grande sonho dele.

Não será obviamente barato, mas estou confiante que a coisa se vai fazer.

P.S: Não é o Braga que tem apenas 30%? Se assim for, poderá não vir apenas ele ou será mais fácil o Braga aceitar jogadores no negócio. Vamos ver.

Cob92

Epah desculpem lá mas não vejo interesse nenhum a trazer de volta o André Horta.

Temos o Nuno Santos para apostar e até o Tiago Dantas já merecia uma opportunidade na pré época.

Em relação ao Ricardo Horta só se for por um preço razoável

Caixadeoculos

Muitos users gostam do r.horta e querem a sua contratação.

Eu, sinceramente, não lhe vejo qualidade para a nossa equipa.

Obviamente é bom jogador, mas para mim não o suficiente.

Se temos pior? Sem dúvida, mas esses também não quero.

Carminati

Citação de: Nutmeg em 18 de Março de 2022, 19:50
Se o Paulinho custou 16M por 70%, o Ricardo não há-de andar longe destes valores.

Não estou a ver o Salvador a aceitar uma proposta inferior a 15M. Pode ser que dê para incluir jogadores. Isso facilitaria muito a coisa.

depois do barrete que apanhou com o chiquinho?

casr26

Citação de: Carminati em 18 de Março de 2022, 21:31
Citação de: Nutmeg em 18 de Março de 2022, 19:50

depois do barrete que apanhou com o chiquinho?

O Braga estava sempre  salvaguardado no negócio do Chiquinho, não deu resultado e foi devolvido, fizesse o Benfica negócios da mesma forma e não teríamos tantos pseudo futebolistas na folha salarial

omelhorproslb

Tentar Diogo Gonçalves, Gil dias e ferro ...no negócio e incluir Musrati

zefo

Se tivesse em final de contrato até era boa ideia. Agora pagar ainda por cima dois dígitos? Tenham juízo.

iSLBenfica

Seria uma excelente contração e adição ao plantel, mas dentro de um intervalo de valores aceitável. Se pedirem muito por ele é saltar fora.

ScoutAnonymus

Citação de: zefo em 19 de Março de 2022, 12:11
Se tivesse em final de contrato até era boa ideia. Agora pagar ainda por cima dois dígitos? Tenham juízo.
Há aqui malta que vive num mundo paralelo ou então pensam que estão a jogar FM, CM e afins. É 15M para aqui mais 15M para ali, é uma festa! Wake up!

ScoutAnonymus

Citação de: omelhorproslb em 19 de Março de 2022, 12:09
Outra vez o Musrati?

LuisPortugal

Citação de: ScoutAnonymus em 19 de Março de 2022, 17:07
Outra vez o Musrati?

Gostava que alguém me explicasse o porquê da insistência no Musrati.

zefo

Citação de: LuisPortugal em 19 de Março de 2022, 17:10
Citação de: ScoutAnonymus em 19 de Março de 2022, 17:07
Outra vez o Musrati?

Gostava que alguém me explicasse o porquê da insistência no Musrati.
Porque é o MDC punheta aqui do fórum.

omelhorproslb

Porque não temos melhor e o Weigl continua a solo no meio campo...?se não é suficiente...

Lost_88