Ricardo Horta (Braga) - CM

BERNA_1961

Bombjack

Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 19:40
Citação de: Bombjack em 21 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 18:13
Eu ainda acho que o Diogo poderia ser mais valorizado.

De que forma?!

Se dermos 15M mais dois jogadores para fazer os 20, estamos a avaliar o Diogo em 2.5M, eu acho que o conseguimos vender sozinho pelo dobro. E ainda acho que se o emprestassemos a um clube da liga ate poderia valorizar mais, não é jogador para o Benfica, mas não é nenhum tosco.

Acho que 10M mais Gil e Diogo seria aceitável. Mais que isso acho demasiado.
Ainda em relação ao Diogo acho que devia sair definitivamente. Se não der para incluir num eventual negocio, vender pela melhor oferta. 5M era mel mas acho muito para o desempenho que teve nas 2 últimas épocas.

Bombjack

Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 19:43
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 19:40
Citação de: Bombjack em 21 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: benficaslb1 em 21 de Junho de 2022, 18:13
Eu ainda acho que o Diogo poderia ser mais valorizado.

De que forma?!

Se dermos 15M mais dois jogadores para fazer os 20, estamos a avaliar o Diogo em 2.5M, eu acho que o conseguimos vender sozinho pelo dobro. E ainda acho que se o emprestassemos a um clube da liga ate poderia valorizar mais, não é jogador para o Benfica, mas não é nenhum tosco.

Também acho que não é tão tosco como o pintam.

Vivemos num mundo de extremos. Ou é o melhor do mundo ou não vale nada.
Concordo em absoluto que não é nenhum tosco mas também não tenho dúvidas que é curto para o que precisamos. Mesmo em termos de 2ª opção.
Agora isso não invalida que possa fazer uma bonita carreira noutras paragens.
Para mim devia comprometer se numa posição e evoluir o máximo possível. Estar constantemente a jogar ora a extremo ora a lateral não ajuda nada.

força Benfica

Vai ser isto o verão todo?  Até para fechar um jogador do Braga é preciso este filme?

20M?!? Juízo!   

klik

Se o tão a tentar contratar mais que os 10M e os jogadores falados é um absurdo... que fiquem com 20% de transferência futura. ( jogador de 27 anos para 28 anos)... não tem 23 ou 24)

Posto isso.. se vier.. que seja para ser usado no corredor central, onde ataca e defende muito melhor. No Corredor lateral é bem inferior em ambos os aspetos.

LFVL

O Benfica vai acabar por abrir os cordões à bolsa pois não está a conseguir os alvos e esta será a ultima bolacha no pacote...

Castro_SLB

Citação de: klik em 21 de Junho de 2022, 19:55
Se o tão a tentar contratar mais que os 10M e os jogadores falados é um absurdo... que fiquem com 20% de transferência futura. ( jogador de 27 anos para 28 anos)... não tem 23 ou 24)

Posto isso.. se vier.. que seja para ser usado no corredor central, onde ataca e defende muito melhor. No Corredor lateral é bem inferior em ambos os aspetos.

Tendo em conta que Gotze já não vem, e Rafa muito provavelmente ficará, deverá jogar mesmo aí, no meio. Se vier.

poliban

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=DM3ELUxQRO4

Ás 21 H vai haver podcast com o André Horta , a ver se "salta" alguma coisa sobre este assunto cá para fora.

Cor_rubrum

Jogador excelente para o Braga. A diferença de pressão e de cobrança entre Braga e Benfica é assinalável.
Bom jogador mas acho que não encaixa no Benfica e então pelos valores em causa é um risco enorme. Não é o que precisamos. Para segundo avançado há que dar uma oportunidade ao Henrique Araújo ou ao Gonçalo Ramos.
Precisamos é de colmatar a "vaga" do Gotze, porque se de facto o Benfica e sobretudo o treinador o quiseram, por alguma coisa foi.
Horta é um jogador totalmente diferente.

limpadragartos

O problema do Ricardo Horta é que n faz passes lateralizados em arco, nem piruetas, nem toquezinho para aqui e ali, simplesmente mete a bola na baliza, logo os poetas n gostam.

62 golos 23 assistencias nos ultimos 3 anos no Braga! Prestes a entrar no prime, benfiquista que vai deixar tudo em campo.

Mal qual é a puta da duvida?

Dmitry91

Citação de: klik em 21 de Junho de 2022, 19:55

O Benfica já deu bem mais que 10M para fechar o negócio.

Horta não é 8. A ser usado, será como segundo avançado ou extremo.

Leonzo

Citação de: limpadragartos em 21 de Junho de 2022, 20:48
O problema do Ricardo Horta é que n faz passes lateralizados em arco, nem piruetas, nem toquezinho para aqui e ali, simplesmente mete a bola na baliza, logo os poetas n gostam.

62 golos 23 assistencias nos ultimos 3 anos no Braga! Prestes a entrar no prime, benfiquista que vai deixar tudo em campo.

Para este tipo de argumentação só me ocorre um palavra .

Pizzidane

Diz te algo?

PSR1993

Citação de: limpadragartos em 21 de Junho de 2022, 20:48

Não é o Weigl.

divica

Isto é simples.
Para andar a pagar 20 a 25M na totalidade da proposta mais vale ir buscar o trincao que tambem carregou o braga no ultimo ano que la esteve.