Ricardo Horta (Braga) - CM

sbremoved_34227

Se o Benfica fosse gerido por gente competente e com amor ao clube, saía um comunicado a destruir o monte de esterco, desistia-se do jogador e nunca mais vinham cá pescar.

Como é gerido por incompetentes tachistas, ainda somos capazes de subir a proposta e fingir que nada se passou.

Slb098

Nao sei se a transferência ja esta feita ou nao. Nao estando, é desistir. Ja chega.

Bombain

Porco do caralho este Salvador, ja se esqueceu das negociatas q tinha com o orelhas

mgn70

Citação de: Slb098 em 01 de Julho de 2022, 16:52
Nao sei se a transferência ja esta feita ou nao. Nao estando, é desistir. Ja chega.

Concordo...partir para outro...farto do braguilha...

flsb

É deixar o Salvador a falar sózinho .

Santolas

Eu até gostava que o Horta viesse. Aprecio a qualidade do jogador e, na minha opinião, seria uma mais valia para a equipa.
Mas, e perante esta merda desta novela toda, só se está a dar tempo de antena ao energume do presidente deles. Ele adora pavonear-se e nós estamos a ajudar.
Portanto, como esta merda já mete nojo e fede por todos os lados, o roto do Salvador pode pegar no Horta, levá-lo para casa e dar-lhe de mamar.

francisco

Cagar para isto e lançar um comunicado a rebentar o Salvador. É bom jogador mas não vale todo este circo.

Fabiuh21

Ainda não mandaram o Salvador e o Braga para o caralho porquê? O Horta é algum Messi? O scouting não arranja ninguém tão bom ou melhor por 15M?

Glorioso17

Nem mais um euro para o Braga! Acabem com essa palhaçada há melhores jogadores por esses valores.

.:VMPT:.

Citação de: ruichi em 01 de Julho de 2022, 16:22
Citação de: Smballs em 01 de Julho de 2022, 16:18
António Salvador avisa os clubes interessados em David Carmo e Ricardo Horta.

"Quem os quiser terá de pagar o real valor deles."

"Esperemos que eles possam vestir esta camisola durante toda a época. O David e o Ricardo são dois dos melhores jogadores portugueses."

https://t.co/co84o1X8gb
Qual real valor? Aquele que ele pagou por ele? Com Mendes ou sem Mendes? Quando é que a polícia acaba com estas palhaçadas?

Que confusão para ai vai....

Policia por causa do valor que ele pede para vender?

Kolchak

O banana vai ajoelhar se perante o fdp do prwsidente do braga?

GGG

Já aqui disse que o negócio é feito quando o mendes quiser....

Se analisarmos interessa as 3 partes fazer negócio.

klik

Fala o Gajo que tem 10% do Horta... e acha que é ele que manda, LOLOLOLOL. Se o Mendes disse-se para aceitar a proposta de 10M.. ele comia e calava. Que ridiculo.

Há muito que já tinha parado com esse assunto... e ele que fique lá com atletas contrariados.

dsdsds44

Faça negócios com o porco e vá-se foder esse dragão de ouro.

Lave a boca antes de falar do Benfica.