Ricardo Horta (Braga) - CM

MiguelAlmeida

Citação de: Ru10 em 01 de Julho de 2022, 23:00
O que fez o Benfica de tão errado? O Salvador critica mas ainda não o ouvi a dar uma razão concreta.

A mim parece-me claro que sabe que o Benfica tem dinheiro e quer puxar ao mesmo. E ainda provoca com o negócio do David Carmo com o Porto.

O Horta não tem culpa e até gostava que viesses pelo valor justo. Mas sinceramente eu já teria cagado nesta contratação e investia o dinheiro noutro lugar.
Supostamente foi pressionar o Málaga por causa do horta

amarante

Não percebo esta palhaçada com um Horta desta vida.

Com todo respeito pelo rapaz até porque é benfiquista e por ele já estava cá, mas não é nenhum Messi..

Não dá?  Siga pro próximo.

Talisca30

E está do Otávio flops a comparar o negócio do horta com o do sadio mane ? É pá fds

SuburbanRebel

O Salvador? Se fosse com o Vieira era bar aberto porque mamavam os dois...

Por isso é que já está de cuzinho aberto para negociar o Carmo para o Porto.

Far(away)

A situação é muito simples. Mais do que 12 milhões não vale. Portanto se o Horta quer ser jogador do Benfica tem de ir dizer isso ao Salvador e vincar a sua vontade.

Caso contrário cagar no assunto e virar agulhas para outro. O que não faltam são  Hortas por aí.

MiguelAlmeida

Com a sorte que temos, não é horta nem ninguém

Camisola_20

Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2022, 18:20
O Lima só veio para o Benfica no último dia do mercado porque encostou o Salvador à parede.

Disse-lhe que o Benfica lhe pagava cinco vezes mais e que não podia continuar em Braga.

Tão simples quanto isto.

O Horta que faça a sua parte.
O Horta é mais de simular faltas do que dar um murro na mesa, parece me.

Quem perde é o jogador que perde o inicio de epoca no clube para onde supostamente quer ir.

Eu sou sincero, dava ate a partida para estagio para ele resolver o assuntou ou mandava foder o Horta.

Até parece que estamos a falar de um jogador de topo do futebol europeu.

S-Line

Citação de: Far(away) em 01 de Julho de 2022, 23:08
A situação é muito simples. Mais do que 12 milhões não vale. Portanto se o Horta quer ser jogador do Benfica tem de ir dizer isso ao Salvador e vincar a sua vontade.

Caso contrário cagar no assunto e virar agulhas para outro. O que não faltam são  Hortas por aí.
Não digas isso que já te veem pedir satisfações e pedir nomes.
Isto é assim . Quando as preferências pessoais se sobrepõe ao olhar para um plantel e ver onde se pode governar vida .
Mas não .
Há quem tenha uma parede sem portas e continua a marrar á espera que a abram enquanto te gozam na puta da cara e ainda chamam os outros de gente leal e esperta .

Camisola_20

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 23:01
Citação de: Ru10 em 01 de Julho de 2022, 23:00
O que fez o Benfica de tão errado? O Salvador critica mas ainda não o ouvi a dar uma razão concreta.

A mim parece-me claro que sabe que o Benfica tem dinheiro e quer puxar ao mesmo. E ainda provoca com o negócio do David Carmo com o Porto.

O Horta não tem culpa e até gostava que viesses pelo valor justo. Mas sinceramente eu já teria cagado nesta contratação e investia o dinheiro noutro lugar.
Supostamente foi pressionar o Málaga por causa do horta
Culpa do Mendes. O Benfica sabia disso porque o Mendes andou a contar ao Sporting.

O Salvador que se vá armar em parvo é com o Mendes.

antilags

Citação de: Billy the Kid em 01 de Julho de 2022, 22:42
Se Salvador mandou a farpa que mandou, é porque está irritado.
Está irritado porque não tem o controle da situação.
A abordagem do Benfica fez com que o Málaga e empresário pressionassem o Braga.
Está entre a espada e parede e irritado porque vai ser obrigado o negócio nos moldes que não pretendia.
A farpa que mandou na imprensa é de um ressabiado que perdeu no braço de ferro com o Benfica e jogador (que ao contrário do que gente sem conhecimento de nada aqui escreve, Horta está pressionar o Braga para fechar o negócio).
Salvador está irritado porque não controla a situação em que o Benfica lhe meteu.

O problema é que controla. Tem o jogador sob contrato, terá sempre se passar por ele. É até menino para escancarar as portas ao Ricardo e negociá-lo por um valor inferior com algum clube rival, caso surja interesse. O Salvador é um bicho, venha o diabo que o leve.

MiguelAlmeida

Quanto custou o Paulinho ao Sporting???
É só fazerem o mesmo em relação a este!

Bedsy

Vai para o porto.

Pela vontade do salvador era já ontem.

Silveralho

Citação de: MasteRed em 01 de Julho de 2022, 22:59
O gordo da CMTV, disse que o Benfica fez duas propostas oficiais ao Braga.
Uma de 10 outra de 12M.
Ambas não foram RESPONDIDAS sequer.
E que ele sabe que o Sporte está atento que o negócio rompa para tomar uma atitude.
Que a ver do gordo, seria normal porque o Sporte é o melhor cliente do Braga.
E que o Salvador quer esticar o máximo da corda com o Benfica.

A ser verdade que horta quer vir para o Benfica, haver proposta dos lagartos ou porcos vale zero porque o jogador tem de aceitar.

SabrosaKing

.

Camisola_20

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Julho de 2022, 23:14
Quanto custou o Paulinho ao Sporting???
É só fazerem o mesmo em relação a este!
SO o SPorting para pagar o que pagou pelo Paulinho.

Alias aquilo foi ridiculo. Parecia que o Amorim tinha um relação escondida com o Paulinho ou recebia algo com a transferencia dele.