Ricardo Horta (Braga) - CM

Jeremy

Estamos a falar do Morato que devia ser titular?

marsupial

Citação de: Hpslb em 04 de Julho de 2022, 08:11
Jv vindo mesmo para o Benfica, poto vai tentar retaliar com o horta, incluindo-o no pacote do carmo.
Então não vai...o porto não teve argumentos para contratar o João Victor apesar da BMG mas tem guito para o carmo e o horta...pois pois..

RAFL

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2022, 21:26
Vocês têm de perceber que os "roubos" do Porto ao Benfica, coisa que acontece em todo o Mundo do futebol, aconteciam numa altura em que o Porto tinha mais dinheiro que o Benfica. Hoje em dia o Benfica tem mais dinheiro

Era numa altura em que se podia recorrer a fundos para se comprar jogadores. Quando essa mama acabou, o Porto só nos roubou para aí um jogador, que muito provavelmente nem estávamos muito para aí virados que foi o Wendell. Não me lembro de mais nenhum, que valesse menção sequer
roubou-nos aquele porco do santa clara que se dizia....benfiquista.....e outro fernando qq coisa tb do santa clara....e o ruben semedo.....como são FLOPS a imprensa esconde esses roubos

Nenad25

Eu mandava um cagalhão embrulhado em papel timbrado para o Salvador. É o que merece.

RAFL

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Julho de 2022, 07:46
Se o Salvador quiser o Morato, é pagar a cláusula de rescisão.
ou como ele diz....pagar o justo valor

Bedsy

Já não chega desta brincadeira?

Mandar o Salvador ir dar uma volta e passar para outra.

Ele que o venda ao Sporting,  que esse sempre foi o objetivo inicial desse atrasado.

BERNA_1961

Quer dizer, vamos "dar" o nosso melhor central..
Se tal acontecer, é mesmo desistir desta merda toda.

ZilluX

Morato em definitivo no negocio do Horta? Se as propostas anteriores ja eram ruinosas, esta possibilidade entao nao sei como descrever.

ZilluX

Mas estamos a falar de algum prodigio que nao podemos desperdicar? O Horta e' bom jogador mas existem muitos outros a precos mais acessiveis.

O braga vende bem e mt caro, ja todos sabemos. Se nao for possivel, seguir em frente.

FuzioN

Eu gosto muito do jogador mas já chega disto. Não tamos em posição de arrastar isto até ao fecho do mercado, não é bom para a equipa.

A vir teria de ser a tempo do estágio na Inglaterra.

E outra coisa, o Salvador é bronco mas não é burro. Gil Dias nem para um Rio Ave serve, quanto mais.

Dar Gil Dias a proposta fica igual, nem sobe nem desce.

duarteslb

Citação de: NemanjaMatic em 04 de Julho de 2022, 07:48
O mais assustador de tudo isto é que eu consigo facilmente imaginar o Benfica a meter o Morato para baixar o preço do Horta quando na verdade deveria ser o Salvador a meter o Horta para baixar o preço ao Morato.

Não pode acontecer. Não esquecer que o Braga tem apenas 10% do passe. Quem pagaria aos restantes detentores?

RAFL

Citação de: FuzioN em 04 de Julho de 2022, 08:58
Eu gosto muito do jogador mas já chega disto. Não tamos em posição de arrastar isto até ao fecho do mercado, não é bom para a equipa.

E outra coisa, o Salvador é bronco mas não é burro. Gil Dias nem para um Rio Ave serve, quanto mais.

braga tem apenas 10%, não devia levar nenhum jogador

o empresario de nome jorge mendes, que cá colocou o dias....devia vende-lo pelo valor que está no transfermarket....3 milhoes.....

Nenad25

Citação de: FuzioN em 04 de Julho de 2022, 08:58

Por acaso discordo.

O Gil Dias seria um excelente jogador para o Braga, titular indiscutível. Muito melhor que os Yuri Medeiros desta vida.

Adepto10

Eu arrastava este negócio até ao último dia e deixava-o cair.

1- o Horta não vale mais de 10M€

2- o braga se não aceitar a proposta, tem que indemnizar o Málaga

3- o Morato no negócio a título definitivo??? Mas está tudo maluco...

Ele quer um substituto para o Carmo.

O Carmo é melhor que o Morato em quê? Nem uma época completa a titular tem. Nem sabe o que é a Champions.

O Salvador que vá para a puta que o pariu.

LFVL

Era desistir do Horta. Não é a ultima Coca-Cola no deserto.