Ricardo Horta (Braga) - CM

Adepto10

Citação de: RAFL em 04 de Julho de 2022, 08:47
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2022, 21:26
Vocês têm de perceber que os "roubos" do Porto ao Benfica, coisa que acontece em todo o Mundo do futebol, aconteciam numa altura em que o Porto tinha mais dinheiro que o Benfica. Hoje em dia o Benfica tem mais dinheiro

Era numa altura em que se podia recorrer a fundos para se comprar jogadores. Quando essa mama acabou, o Porto só nos roubou para aí um jogador, que muito provavelmente nem estávamos muito para aí virados que foi o Wendell. Não me lembro de mais nenhum, que valesse menção sequer
roubou-nos aquele porco do santa clara que se dizia....benfiquista.....e outro fernando qq coisa tb do santa clara....e o ruben semedo.....como são FLOPS a imprensa esconde esses roubos

O Semedo, fomos nós que rejeitamos. O Jj queria, mas a direção e bem nao o quis.

Bethoven

Eu que defendo 0 contratações desde o inicio da época, e uma limpeza de balneário, digo aqui que a contratação que não me importava de ver para a frente era o Horta.

E não porque acrescente qualidade superlativa ao que temos, mas porque acrescenta mistica, garra, vontade de correr, e tambem não lhe falta golo nem qualidade!

Despachem o Seferovic, o Gil e o Diogo, o Pinho e tragam este rapaz para completar o lote da frente.

Frodo

Sinceramente, já chega disto.

Ou o Horta quer vir e pressiona ou o Salvador que vá para a puta que o pariu.

nuno16577

Então é hoje que treina em braga?

ElMrCiO

Citação de: Bethoven em 04 de Julho de 2022, 09:19
Eu que defendo 0 contratações desde o inicio da época, e uma limpeza de balneário, digo aqui que a contratação que não me importava de ver para a frente era o Horta.

E não porque acrescente qualidade superlativa ao que temos, mas porque acrescenta mistica, garra, vontade de correr, e tambem não lhe falta golo nem qualidade!

Despachem o Seferovic, o Gil e o Diogo, o Pinho e tragam este rapaz para completar o lote da frente.
Não está em causa a qualidade do Horta, toda a gente sabe que ele a tem. O problema aqui é o Salvador e o querer levar a dele à avante.
Se quer 20M€, eu sou a favor de não avançar para a contratação. Por esse valor vamos buscar da mesma qualidade ou até melhor e mais barato. 20M€ por um jogador de 29 anos é demasiado, tendo em conta que apesar de ter qualidade, não é um fora de série.

Arbuckle

LFVL

O boi do salvador achou ofensivo 10M + jogadores... o Benfica devia dizer o mesmo da contraproposta que ainda é mais aberrante.

.:VMPT:.

Incluir o Gil Dias no negócio, concordo em absoluto.... Morato, só de for por empréstimo, caso contrario é um muito mau negocio...

Agora se o Carmo tb estivesse em cima da mesa, já não via com maus olhos o Morato ir para braga em definitivo, mas sempre com opção de recompra já definida e com, pelo menos, 50% do passe nas nossas mãos....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: ElMrCiO em 04 de Julho de 2022, 09:21

Não está em causa a qualidade do Horta, toda a gente sabe que ele a tem. O problema aqui é o Salvador e o querer levar a dele à avante.
Se quer 20M€, eu sou a favor de não avançar para a contratação. Por esse valor vamos buscar da mesma qualidade ou até melhor e mais barato. 20M€ por um jogador de 29 anos é demasiado, tendo em conta que apesar de ter qualidade, não é um fora de série.

Horta tem 27 anos. Até 15 de setembro tem 27 anos.

Sb ontem: já tem 28 anos!!!

Sb hoje: um jogador de 29 anos!!!

Sb amanhã: pah x milhões por um trintão?!!

Sb depois de amanhã: tem 30 anos e 30 já arredonda para meio século!!!

Sb daqui a 3 dias: 0,5 já arredonda para 1, Horta tem 100 anos, é uma múmia!!!

tulio_slb

Fica claro que o Benfica precisa de um jogador com as características do Horta acho que não vale a pena é alimentar uma novela quando precisamos do jogador o quanto antes.

Bethoven

De acordo na qualidade há por ai muitos outros.

No que podia acrescentar de garra, gosto pelo clube a juntar á qualidade é que já não sei...

Mas sim 20 M é uma parvoice, para mim ou vem por um valor justo, ou apostem nos putos não vão buscar mais ninguem!

LFVL

Citação de: tulio_slb em 04 de Julho de 2022, 09:31
Fica claro que o Benfica precisa de um jogador com as características do Horta acho que não vale a pena é alimentar uma novela quando precisamos do jogador o quanto antes.

Se ainda o querem... Era fazer proposta concreta e final: 12M + 3M (objetivos) + Gil Dias... querem querem... senão siga para outro.

DBdennisDB

Citação de: Vulcan em 04 de Julho de 2022, 06:17
O salvador quer dar o Carmo ao porto e que o Benfica lhe ofereça o substituto? 🤣🤣

Porko tem bons centrais para ceder : Diogo Leite, Fabio Cardoso ou Rúben Semedo.

Certamente o Braga fica com esses 3.

.:VMPT:.

Citação de: DBdennisDB em 04 de Julho de 2022, 09:34
Citação de: Vulcan em 04 de Julho de 2022, 06:17
O salvador quer dar o Carmo ao porto e que o Benfica lhe ofereça o substituto? 🤣🤣

Porko tem bons centrais para ceder : Diogo Leite, Fabio Cardoso ou Rúben Semedo.

Certamente o Braga fica com esses 3.

Ruben Semedo não é do Porto....

ElMrCiO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 04 de Julho de 2022, 09:30

Horta tem 27 anos. Até 15 de setembro tem 27 anos.

Sb ontem: já tem 28 anos!!!

Sb hoje: um jogador de 29 anos!!!

Sb amanhã: pah x milhões por um trintão?!!

Sb depois de amanhã: tem 30 anos e 30 já arredonda para meio século!!!

Sb daqui a 3 dias: 0,5 já arredonda para 1, Horta tem 100 anos, é uma múmia!!!
Tens razão. Não sei onde fui buscar os 29 anos.