Ricardo Horta (Braga) - CM

sergio19azb

SuburbanRebel

Infelizmente Darwin será muito difícil de segurar. Graças ao milagre financeiro, precisamos de fazer dinheiro até ao fecho da época para não cair nas malhas do fair play financeiro da UEFA.

Sendo assim, Ricardo Horta é o homem ideal para jogar a segundo avançado e subir o Ramos para numero 9.

xaninhow

Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 10:02
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Março de 2022, 09:58
Citação de: Carminati em 17 de Março de 2022, 08:54
Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2022, 08:11
Citação de: Carminati em 16 de Março de 2022, 21:30
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Março de 2022, 10:53
Não percebo o tesão. Aqui ia ser um Pizzi, bons nrs até aos 30 anos, mas provavelmente acabaria por ser um peso em campo e no plantel. Pelos valores que provavelmente pedem seria demasiado caro tendo isso em perspetiva. Caso o valor da transferência seja igual ou inferior a 10M€ aí sim já acho que deveria ser uma peça a atacar para poder ser um jogador para entrar a partir do banco e até assumir a titularidade em certos jogos.
Gosto do jogador no contexto do Braga, aqui tenho algumas dúvidas, tendo em conta aquilo que acho que vai acontecer.

se ele fizer cá o que faz no Braga compensa largamente.

caros sao os evertons e Waldshits

bons são os idiotas que no fundo sonham em ver o Benfica a jogar à porco com zaidus manafás e conchitas. O Waldschmidt foi um grande jogador que por aqui passou e só não foi aproveitado porque o JJ é outro idiota.

Os cachecoisshits e os carminatishits é que são os iluminados.

Uma maquina esse refugo alemão.

Ve-se a brilhante carreira que está a fazer por lá.

Se ele fosse tuga e mostrasse aquela falta de vontade/raça/comprometimento o que não se diria dele.

Mas a saloiada gosta é disso, refugo que vem lá de fora, deve ser algum complexo inferioridade.
provavelmente descartado pelos mesmos que descartaram RDT, entre outros...

Epa voces ja se esqueceram da mentalidade que esses dois mostraram por cá?

Um ate ja disse que nem queria vir.

Haja alguma noção, nos fomos mais vítimas que culpados com esses dois.
O Enzo Pérez também foi emprestado porque não queria cá estar... Depois voltou e foi o que se viu

Carminati

Citação de: Menino de Ouro RS em 16 de Março de 2022, 23:23
Parece que esta garantido  :drool:

A ver se o irmao  vem tambem

Se estiu bem lembrado onAndre sempre tinha sido melhor que o Ricardo, depois é que ficou tudo ao contrario.

Ou será que tou a fazer confusão

bring_it_on

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Março de 2022, 11:13
Infelizmente Darwin será muito difícil de segurar. Graças ao milagre financeiro, precisamos de fazer dinheiro até ao fecho da época para não cair nas malhas do fair play financeiro da UEFA.

Sendo assim, Ricardo Horta é o homem ideal para jogar a segundo avançado e subir o Ramos para numero 9.

Não estás nem perto de estar debaixo de fair play financeiro...

Menino de Ouro RS

Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2022, 11:03

fontanário?
Nada disso

Só partilhei o que está na net

20Nico Gaitan20

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Março de 2022, 12:43
Citação de: sergio19azb em 17 de Março de 2022, 11:03

fontanário?
Nada disso

Só partilhei o que está na net
é onde é  que está na "net" isso?

Contas fake de Twitter não contam.

adeptoBancada

O génio da luz já confirmou?

duarteslb

Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2022, 08:11
Citação de: Carminati em 16 de Março de 2022, 21:30
Citação de: Francisco Rocha em 14 de Março de 2022, 10:53
Não percebo o tesão. Aqui ia ser um Pizzi, bons nrs até aos 30 anos, mas provavelmente acabaria por ser um peso em campo e no plantel. Pelos valores que provavelmente pedem seria demasiado caro tendo isso em perspetiva. Caso o valor da transferência seja igual ou inferior a 10M€ aí sim já acho que deveria ser uma peça a atacar para poder ser um jogador para entrar a partir do banco e até assumir a titularidade em certos jogos.
Gosto do jogador no contexto do Braga, aqui tenho algumas dúvidas, tendo em conta aquilo que acho que vai acontecer.

se ele fizer cá o que faz no Braga compensa largamente.

caros sao os evertons e Waldshits

bons são os idiotas que no fundo sonham em ver o Benfica a jogar à porco com zaidus manafás e conchitas. O Waldschmidt foi um grande jogador que por aqui passou e só não foi aproveitado porque o JJ é outro idiota.

Os cachecoisshits e os carminatishits é que são os iluminados.

Walds um grande jogador? Não sou eu que te vou desmentir, é a carreira que ele (não) vai fazer.

duarteslb

Mas para que crl queremos o AH? Isso vem de onde?

tulio_slb

Citação de: bring_it_on em 17 de Março de 2022, 11:36
Citação de: SuburbanRebel em 17 de Março de 2022, 11:13

Não estás nem perto de estar debaixo de fair play financeiro...

Sinceramente acho fazia sentido ter Roman e Henrique como 9 e Gonçalo e Horta como SA. Contudo o valor que o Salvador deve pedir por ele torna a operação muito difícil

Monstro_SLB

O Ricardo é Benfiquista. Se jogarmos com a vontade dele pode ser um trunfo a nosso favor.

Zeca1986

Mas de onde e que vem a conversa do fair play financeiro?

Kyoto

gostava que viesse. precisamos de compromisso e o Ricardo e benfiquista ate ao tutano. para alem claro de andar a coleccionar epocas com rendimento acima da media. pelo preco certo e tentar trazer