Ricardo Horta (Braga) - CM

Cão

Eu só tenho pena do Ricardo Horta. Pena porque caso esteja despenteado não é capaz de dar um jeito no cabelo, ou corre o risco de ir direto ao hospital.

areal

Citação de: Cão em 03 de Abril de 2022, 23:09

Eu só tenho pena do Ricardo Horta. Pena porque caso esteja despenteado não é capaz de dar um jeito no cabelo, ou corre o risco de ir direto ao hospital.

Eu so tenho pena que ainda nao esteja contratado.

Cão

Citação de: areal em 03 de Abril de 2022, 23:11
Citação de: Cão em 03 de Abril de 2022, 23:09

Eu so tenho pena que ainda nao esteja contratado.

O nosso (praticamente nulo) futebol chora por um Ricardo Horta.

sbremoved_34227

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Abril de 2022, 22:08

Grande jogador!
Muito profissional.

Nós é que somos anjinhos.

Só nós é que não contratamos bons jogadores.

Não sejam comedidos nos elogios!
Calma, isso só funciona se o Paulinho for um "grande benfiquista".

Tony Soprano

Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2022, 23:05
Longe de mim querer a defender a simulação do Horta ou de qualquer outro jogador, é um lado do futebol de que não gosto, mas alguns de vocês querem mesmo fazer dele um proscrito e persona non grata por ter simulado uma falta num jogo de futebol? Há malta que anda mesmo com o pavio curto, safa...
É gente que não bate bem da tola.

O-Rível

Citação de: Almeida92 em 04 de Abril de 2022, 04:04
Citação de: Merkel em 03 de Abril de 2022, 23:05
Longe de mim querer a defender a simulação do Horta ou de qualquer outro jogador, é um lado do futebol de que não gosto, mas alguns de vocês querem mesmo fazer dele um proscrito e persona non grata por ter simulado uma falta num jogo de futebol? Há malta que anda mesmo com o pavio curto, safa...
É gente que não bate bem da tola.

Nem mais.

O jogo de futebol tem o chamado tempo de compensação. Mas, por estes lados, parece que entrou em vigor o tempo de descompensação.

RedWinner

manjob

O Ricardo Horta fez o que esta liga permite (diria até, incentiva) que se faça. Se após cada jornada se punisse fortemente todo o comportamento incorreto e antidesportivo, isto não acontecia tão frequentemente. E talvez os intervenientes respeitassem o desporto que os alimenta.

Merkel

Citação de: manjob em 04 de Abril de 2022, 11:46
O Ricardo Horta fez o que esta liga permite (diria até, incentiva) que se faça. Se após cada jornada se punisse fortemente todo o comportamento incorreto e antidesportivo, isto não acontecia tão frequentemente. E talvez os intervenientes respeitassem o desporto que os alimenta.

É muito isso. Muito mais do que um problema do jogador A ou B, é um problema de falta de cultura desportiva e arbitragens permissivas com isto

Tapion

A falta de cultura ou arbitragens permissivas com isto dependem sempre de que equipas estão em campo. Por isso, o problema não é falta de cultura é mesmo corrupção.

BoaVida

vermelhoftw

Citação de: d1keke em 03 de Abril de 2022, 20:09
Ricardo horta no meu clube? Fdx longe..

Vocês acham que o Braga vai querer 5 milhões por ele?

Vão pedir 10 no mínimo..
Não vale o esforço.. o Galeno que era o melhor jogador deles está a flopar largo no putedo..

E ainda por cima a partir de agora o horta e sempre a ter rendimento a descer..

O galeno era o que???? O Galeno que só corria em frente era agr o melhor jogador deles...futebol não e atletismo. Horta e muito melhor que o Galeno, sempre foi e sempre tiveste imensos comentários de vários users por aqui a constatar esse facto

areal

Citação de: d1keke em 03 de Abril de 2022, 20:09
Ricardo horta no meu clube? Fdx longe..

Vocês acham que o Braga vai querer 5 milhões por ele?

Vão pedir 10 no mínimo..
Não vale o esforço.. o Galeno que era o melhor jogador deles está a flopar largo no putedo..

E ainda por cima a partir de agora o horta e sempre a ter rendimento a descer..

O galeno melhor que o Horta, é para rir ou chorar?

GengisKhan

Ricardo Horta dá 15-0 ao Cebola. Facto.

samarras

Citação de: GengisKhan em 04 de Abril de 2022, 14:13
Ricardo Horta dá 15-0 ao Cebola. Facto.
Não precisas ir tão longe, Salvador Agra dá 10-0 ao Cepolinha.