Ricardo Horta (Braga) - CM

ForçadoBloqueio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 14 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: Ruud em 14 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2022, 22:30
Palhaço do caralho, filho de uma gigante puta! Só mesmo um Benfica muito doente pode querer ir buscar o Pizzi do Braga e ainda depositar umas dezenas de milhões na conta do Salvador. Devem ser ordens do patrão do Benfica ainda. Só me entristece profundamente adeptos nossos quererem este filho da puta por cá. Se ainda fosse há 3 ou 4 anos até podia admitir. Agora neste estado caquético onde a única merda que sabe fazer é atirar-se para o chão e abrir os braços...não consigo assimilar honestamente.

Em Setembro tens a camisola dele com o número 10 nas costas.

Com o número talvez, mas os nomes em cima do número, reza a lenda, podem não passar de setembro.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 14 de Abril de 2022, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2022, 23:02
Citação de: Ruud em 14 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: Red2802 em 14 de Abril de 2022, 22:47
Citação de: Ruud em 14 de Abril de 2022, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Abril de 2022, 22:30
Palhaço do caralho, filho de uma gigante puta! Só mesmo um Benfica muito doente pode querer ir buscar o Pizzi do Braga e ainda depositar umas dezenas de milhões na conta do Salvador. Devem ser ordens do patrão do Benfica ainda. Só me entristece profundamente adeptos nossos quererem este filho da puta por cá. Se ainda fosse há 3 ou 4 anos até podia admitir. Agora neste estado caquético onde a única merda que sabe fazer é atirar-se para o chão e abrir os braços...não consigo assimilar honestamente.

Em Setembro tens a camisola dele com o número 10 nas costas.

Jácinou?

Jáaíbem

Foda-se! Ainda bem que estou na Serra, senão saía já de casa de pistola em punho a foder tudo o que me aparecesse à frente! :disgust:

Eu saia na mesma.

Até porque matar corujas, lêmures ou bacuraus, também é porreiro.

:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: Bethinho em 14 de Abril de 2022, 23:23
hoje não foi profissional,temos pena.

Foi, foi que eu ainda o vi a mergulhar de braços abertos na área. O árbitro é que não era da trupe do Fontelas!🤷‍♂️

ForçadoBloqueio

Citação de: Maccabi1904 em 14 de Abril de 2022, 23:29
Jamais...não cabe no futebol de Roger, pouca intensidade e não é aos 28 que a ganhará. Nunca ocupará uma vaga num 433, como tal, é fechar este tópico.

É surreal como é que sequer ponderam este Pizzi da Wish para o nosso clube. Incompreensível!

Cosme Damião SLB

Do Braga só queria dois: David Carmo e Vitinha.

Silverwolf

Braga tem vários que acho que entravam de chapa neste nosso plantel,

David Carmo, para fazer dupla com Verissimo;

Musrati, que é mto mais 6 que Weigl alguma vez será;

Francisco Moura, seria excelente suplente do Grimaldo, entrar este e sair o Gil Dias seria excelente;

Vitinha, forte, lutador, boa técnica, goleador, melhor que qq um dos pontas de lança que lá temos hoje;

E finalmente, Ricardo Horta, um craque, deixa tudo em campo, inteligente, grande Benfiquista tal como o irmão, seguramente faria mt, mt mais que o Everton

Sexta-Feira

Citação de: Silverwolf em 15 de Abril de 2022, 14:07
Braga tem vários que acho que entravam de chapa neste nosso plantel,

David Carmo, para fazer dupla com Verissimo;

Musrati, que é mto mais 6 que Weigl alguma vez será;

Francisco Moura, seria excelente suplente do Grimaldo, entrar este e sair o Gil Dias seria excelente;

Vitinha, forte, lutador, boa técnica, goleador, melhor que qq um dos pontas de lança que lá temos hoje;

E finalmente, Ricardo Horta, um craque, deixa tudo em campo, inteligente, grande Benfiquista tal como o irmão, seguramente faria mt, mt mais que o Everton

Chegavam aqui e eram iguais ou piores aos que estão por cá.

Uma coisa é jogar no Braga, outra no Benfica.

Godescalco

Não diria que não ao Horta, tal como não diria que não ao Musrati, mas dependeria sempre dos valores.

Espetar 15M ou algo do género parece-me desajustado.

Silverwolf

Citação de: Gottschalk em 15 de Abril de 2022, 14:31
Não diria que não ao Horta, tal como não diria que não ao Musrati, mas dependeria sempre dos valores.

Espetar 15M ou algo do género parece-me desajustado.

Dependeria sempre dos valores, concordo, mas sinto que por vezes para gastarmos menos andamos a torrar 8M em Meites :/

Cosme Damião SLB

Uma nulidade completa ontem contra o Rangers,fragil fisicamente, sem velocidade ou agressividade para se libertar da marcação dos escoceses.

Por 15M ou 20M,que é o valor que o Salvador vai pedir ao Benfica, preferia outro tipo de perfil.

RedFlame

É um bom jogador,não é um grande jogador.Já parávamos era de fazer negociatas com esta gente.

ForçadoBloqueio

É o rosto da revolução que o Benfica quer aplicar ao plantel, segundo a cmtv. Portanto, vamos revolucionar o plantel com um acabado que já nem consegue correr e que ainda por cima é um filho da puta! Passamos de um plantel de gajos acabados para um plantel de...gajos acabados! REVOLUÇÃO TOTAL! Às tantas, para o ano vamos revolucionar as newsletters também, passamos de newsletters às Segundas à hora de almoço para newsletters às Segundas à noite. Até vão bater mal, caralho! :tocha:

Yuri_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Abril de 2022, 17:30
É o rosto da revolução que o Benfica quer aplicar ao plantel, segundo a cmtv. Portanto, vamos revolucionar o plantel com um acabado que já nem consegue correr e que ainda por cima é um filho da puta! Passamos de um plantel de gajos acabados para um plantel de...gajos acabados! REVOLUÇÃO TOTAL! Às tantas, para o ano vamos revolucionar as newsletters também, passamos de newsletters às Segundas à hora de almoço para newsletters às Segundas à noite. Até vão bater mal, caralho! :tocha:
Se a CMTV diz é pq é verdade

Sexta-Feira

É mesmo de um gajo com 28 anos que joga no Braga e que nunca foi nada de especial que o Benfica precisa.

Enquanto isso vendemos o Darwin e o Rafa!

Para comprar esta merda!!!! Caralho!!!