Ricardo Horta (Braga) - CM

Red_Fraction

Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:36
Com todo o respeito pelo o Horta que é um excelente jogador acho que só faz sentido se houver muitas saídas na frente
Tem de haver.

Diogo Gonçalves e Gil Dias têm de sair.

Everton se aparecer alguém interessado também tem de ser despachado.

Só sobra o Rafa (que acho que também deve estar no mercado se aparecer alguma boa proposta).

E eu até acho que o Horta pode render mais na posição de 10/2º Avançado (onde só temos o Ramos).

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2022, 09:44
Com todo o respeito pelo o Horta que é um excelente jogador acho que só faz sentido se houver muitas saídas na frente
Tem de haver.

Só sobra o Rafa (que acho que também deve estar no mercado se aparecer alguma boa proposta).

E eu até acho que o Horta pode render mais na posição de 10/2º Avançado (onde só temos o Ramos).

Para mim o Ramos será o ponta de lança da equipa. Como 10 não tem a qualidade técnica e definição que se pede no futebol do Schmidt

SLB37

Horta é um craque, melhor jogador do campeonato "fora dos grandes"
Vai ser jogador do Benfica e é muito bem-vindo

Red_Fraction

Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:46
Tem de haver.

Para mim o Ramos será o ponta de lança da equipa. Como 10 não tem a qualidade técnica e definição que se pede no futebol do Schmidt
Também concordo, prefiro o Ramos a PL.

Alias para mim a posição de PL estava fechada com Ramos, Roman e Henrique...  :tomates:

Vindo o Horta cabia bem na posição 10, e podemos ter um Nuno Santos como backup (ou até ir buscar o Lincoln ao Santa Clara).

Lad

Mais um para encher os bolsos ao Mendes. Jogador que não justifica o investimento. A malta chama reformado ao Gotze e depois vem dizer que este é craque e vale 10/15M  :2funny:

Frodo

Só por ser do Benfica, já podia vir.
No entanto, nunca por valores acima de 7.5M. Enfiem o André Almeida, o Meite e mais uns quantos para Braga.

VascoPaneira

Foda-se, era mau se viesse? Benfiquista, excelente jogador. Quais são as exigências agora? Ter carta dourada no FIFA? Mudar o nome para Huerta ou Hortavic? Ou Júnior Horta? Se não for demasiado caro que venha, bons jogadores fazem sempre falta.

Brian Green

Em teoria tem potencial para render 3 temporadas, não sei se faz sentido o investimento.

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2022, 09:47
Citação de: tulio_slb em 28 de Abril de 2022, 09:46
Tem de haver.

Também concordo, prefiro o Ramos a PL.

Alias para mim a posição de PL estava fechada com Ramos, Roman e Henrique...  :tomates:

Vindo o Horta cabia bem na posição 10, e podemos ter um Nuno Santos como backup (ou até ir buscar o Lincoln ao Santa Clara).

Concordo em absoluto com a posição de ponta de lança. Ramos, Roman e Henrique.

Para a posição 10 a contratar acho que teria que ser um jogador totalmente diferenciado contudo ainda temos o Everton no plantel que se não sair acho que pode render nessa posição pois a extremo com o Roger penso que não encaixaria. Nuno Santos como alternativa.

Os principais reforços na minha opinião deveriam ser para o meio campo, laterais e baliza

Johnny7

O Salvador não se deve desfazer dele ao desbarato...

Tem contrato até quando? Efetivamente apesar de ser um jogador que não me encanta, tem números absolutamente estratosféricos esta época, e neste momento de forma é muito provavelmente top 5 na Liga Portuguesa.

Ramdown

com o Salvador.... deve ser verdade só o Sporting é que pode ir lá buscar caro sem pagar....

o palhaço do Salvador deve pedir uns 25 milhoes por ele

phillip

era muito bem vindo. mas ha malta que diz que e o melhor jogador fora dos 3 grandes mas depois acha que o salvador vai vender por menos de 10 milhoes.... o galeno que e um flop foi pelo preço que foi. imaginem este....

Tiago1982

Se não fosse do Braga, era mel.

Agora o Salvador não o deve vender por menos de 15 Milhões, o que é uma pena porque duvido que o Benfica dê esse dinheiro por ele.

Atenção, ele vale-os. Seria um fit perfeito para jogar na posição atrás do avançado (o tal 9 e meio, quase 10).

bolas10

Sinceramente não é o tipo de jogador que precisamos

odistraido

Pack Horta-Musrati: 30M para o Benfica e de graça para os amigos verdes.