Ricardo Horta (Braga) - CM

PedroCerqueir

Horta por 50 milhões e levam metade do plantel e 90% dos emprestados. Boa?

Bailey

Citação de: panchito82 em 09 de Maio de 2022, 09:13
Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.
O SL Vieira nao gasta dinheiro em laterais ja deviam saber

sbremoved_43028

Para mim é mais do que óbvio que é um gajo de se ir buscar.

Mas 15 milhões é uma imbecilidade. Punto y pelota.

Fearless

Mais um jogo a resolver. Está no pico da carreira, obviamente que a comprar-se nunca teria perspetiva de retorno financeiro, mas sim retorno desportivo imediato, e durante uns 4 aninhos, diria eu.

"15 milhões é caro", dizem aqui. Mas depois contratam-se projetos de jogadores a equipas da segunda divisão espanhola e equipas de metade da tabela da liga belga e quer-se vender excedentarios por preços semelhantes. Está bem, abelha. Devem pensar que os outros andam por aqui para nos fazer favores.

RedHead

15 milhoes é para ontem!!!! E JA VEM TARDE....cheguei aqui a compará-lo com o Gaitan ainda ele estava no Málaga! Comecou tudo a gozar,vai para Portugal fez o que se viu até agora no Braga...  :bow2:

Rodrigo Ferreira

Por 15M não comprava, agora por 7 ou 8 com o rendimento que tem tido no Braga acho que seria uma mais valia!

Fearless

Citação de: Rodrigo Ferreira em 09 de Maio de 2022, 14:06
Por 15M não comprava, agora por 7 ou 8 com o rendimento que tem tido no Braga acho que seria uma mais valia!

Eu tenho uma ideia melhor. Pedia de joelhos ao Salvador a ver se o oferece de graça e aceitam o Gilinho e Diogo Gonçalves.

.:VMPT:.

Citação de: panchito82 em 09 de Maio de 2022, 09:13
Damos 16 pelo Rafa com aquela margem de progressão e agora queremos dar 15 por este, com 28 anos? Até podia valer isso, mas não vale. Temos melhor na formação. Com 15 milhões vamos buscar um grande lateral direito.

Acima de 1,90m.....

:estrelas:

Goldberg

já estou achar que vai para inglaterra pqp.

S1Benfica

Citação de: fpie em 09 de Maio de 2022, 15:35
esperem, o rapaz da Damaia não é parvo:

https://web.taduma.com/rui-costa-tem-trunfo-para-contratar-ricardo-horta/
A saída do Gil parece uma certeza desde que voltou a ter minutos.

Só pode ingressar em clubes do Mendes.

Começou no Braga.

O Horta é do Mendes.

Quer parecer-me que a troca será natural...

johncleese

Salvador não é parvo. Sabe que o Gil Dias nem no Braga B calçava

S1Benfica

Citação de: johncleese em 09 de Maio de 2022, 15:58
Salvador não é parvo. Sabe que o Gil Dias nem no Braga B calçava
O Salvador é o que é porque deu o Braga ao Mendes.

Ou seja, se o Jorge quiser que o Gil Dias vá para o Braga...nem há discussão.

MonstroDasCuecasRotas

O Horta é muito bom jogador para o nível do tugão. Não é um craque, mas é um jogador de bastante qualidade. Não é um Jonas, nem tão pouco um Gaitan, mas daria imenso jeito. A vir teria sempre que ser apoio a craques a sério e nunca como figura da equipa.

O valor é um pouco elevado, mas ao mesmo tempo vejo os adeptos a pedir 15/20 por Vlacho ou Grimaldo, mesmo em fim de contrato.

Há malta que pensa que um negócio só é bom se formos nós a roubar os outros. Entre 10 a 15 não é escândalo nenhum para um jogador que já se encontra no auge das suas capacidades e já apresenta um rendimento que não é brincadeira nenhuma. Não vem para cá crescer. Se vier apresentar o nível que já apresenta é um bom reforço.

Mas repito, tem que ter pelo menos mais dois gajos no meio campo ofensivo e ataque que sejam melhores que ele.

Nanas

O braga só ganha 10% da venda, isto nunca vai ser negociado com dinheiro mas sim com troca de passes de jogadores ou vem emprestado por 14M com clausula de compra obrigatoria de 1M