Ricardo Horta (Braga) - CM

nightcrowler

Citação de: jokajoka123 em 10 de Maio de 2022, 15:22
Quem compara este gajo ao Pizzi não deve ver os jogos do Horta com certeza.

o Pizzi há 3 anos era jogador como o Horta nunca foi ou será.
vamos com calma.

o Horta seria um acrescento de qualidade ao plantel. tem experiência, tem os melhores anos pela frente, tem qualidade, tem muito golo, e parece-me claro que virá com "sede" de ganhar. o único aspecto negativo será mesmo o custo dele, que poderá ser desproporcionado.

mas pronto. antes investir em jogadores bons que comprar baratos jogadores da treta.

Castro_SLB

Citação de: nightcrowler em 10 de Maio de 2022, 15:35
Citação de: jokajoka123 em 10 de Maio de 2022, 15:22
Quem compara este gajo ao Pizzi não deve ver os jogos do Horta com certeza.

o Pizzi há 3 anos era jogador como o Horta nunca foi ou será.
vamos com calma.

o Horta seria um acrescento de qualidade ao plantel. tem experiência, tem os melhores anos pela frente, tem qualidade, tem muito golo, e parece-me claro que virá com "sede" de ganhar. o único aspecto negativo será mesmo o custo dele, que poderá ser desproporcionado.

mas pronto. antes investir em jogadores bons que comprar baratos jogadores da treta.

O custo vai ser já para abater a transferência do Darwin.

_Xebola_

Tudo com o pito aos saltos porque o Forçado se lembrou de largar uma bomba assim do nada  :rir: :rir: :rir:

apedro.stb

kramxel²

A confirmar-se é uma boa notícia.

É melhor que todos os que temos para os lugares das alas/2º avançado.

Ru10

HJDK

Muito boa notícia. A única reticência seria o valor da transferência, a ver vamos.

GGG

Está na melhor fase da carreira e tirando os grandes é claramente o melhor jogador que pode arranjar cá no burgo.

Se vier, será um excelente reforço

JustMe

A filha da putice que fez no Braga-Benfica está a inquinar tanto a opinião das pessoas acerca da qualidade do jogador que é uma coisa doida, topa-se a léguas ;D

É um belíssimo jogador, o resto é letra.

Vulcan

mehh

não me entusiasma mas é bom jogador

MuchoG

O meu problema com o Horta é que devia ter vindo um ou dois anos antes para poder jogar a segundo avançado, onde temos tido lacunas desde a saída do Félix e Jonas.

No esquema de Schimdt não sei bem onde jogará, não me parece que será como o médio mais avançado, esse lugar parece ser de Gotze tendo em conta os desejos do treinador. Jogará numa das alas? No Braga parece ter um bocado mais de liberdade para andar pelo meio.

Por outro lado seria um jogador que tem mais que provas dadas em Portugal, no seu pico, boa idade, que vem para render desportivamente e não a pensar em virar por lucro. 15 milhões parece-me relativamente justo, mas não passaria disso de fosse o Benfica.

Se tem a aprovação de Schimdt então acho que é um bom reforço. A confirmar-se o Horta mais o Musa e o Neres então o ataque fica mais que fechado, começa a ser importante é despachar os excedentários.

Diabo10

Seria uma grande contratação para Benfica , está no melhor momento da carreira

BovinoSLB

Sente mais o Benfica do que muitos dos "craques" que estão a ganhar fortunas no nosso plantel.

Mas o valor é exagerado, não há ninguém na estrutura capaz de dizer isso? Queixam-se sempre da "Taxa Benfica" mas parece que nunca fazem nada para acabar com ela.

Bekambol

Citação de: Tongraça em 10 de Maio de 2022, 11:54
correndo o risco de estar enganado, e espero, acho que não vai para além disto e isto é pouco para o que desejo para o meu Benfica.

Sim, desejamos sempre melhor, compreendo.

Cão

Já temos alguém para competir com o Taremi?