Ricardo Horta (Braga) - CM

J.P.

Jogador feito, muito consistente, sem grande propensão a lesões (sempre 40 e tal jogos nas últimas épocas), de alta rotação, com golo e assistências.

Por mim era já, mandando para Braga alguns jogadores para a troca.

johncleese

Capacitem-se que os jogadores que o Braga vai querer vão ser na linha de Florentino, Nuno Santos, Úmaro e não João Ferreira ou Gil Dias

KunAguero16

Mesmo o Pizzi o ano passado que nem era titular indiscutível fez 16 golos e 6 assistências em 2.883 minutos (que a dividir por 90 minutos dá 31 jogos).

Esteve longe de ser horrível.

pete92

É Benfiquista .. tem que cá estar!

MikeM16

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2022, 11:17
Mesmo o Pizzi o ano passado que nem era titular indiscutível fez 16 golos e 6 assistências em 2.883 minutos (que a dividir por 90 minutos dá 31 jogos).

Esteve longe de ser horrível.

Vendo por essas estatisticas, claro que o Pizzi nunca foi mau jogador, longe disso. O problema dele é que nos jogos contra equipas grandes ou jogos complicados, ele desaparecia por completo, nao ajudava na defesa, nem notavas que ele estava em campo, precisamente nos jogos onde mais precisávamos dele. Se fosse preciso, no jogo seguinte espetava dois golos e duas assistências contra uma equipa pequenina.

Bitaites

Citação de: Chris Cornell em 12 de Maio de 2022, 03:51
Também tentei comprar um Iphone 12 a um tipo. Ofereci o 4, 5 e 6 mais 50 euros e o gajo não aceitou.

Comparar seres humanos a telemóveis. Brilhante!

tulio_slb

Ferro e Diogo Gonçalves acho que podem interessar ao Braga.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: tulio_slb em 12 de Maio de 2022, 11:23
Ferro e Diogo Gonçalves acho que podem interessar ao Braga.

Mandar Ferro, Diogo Gonçalves, João Ferreira, Hélton Leite, Gil Dias o Rodrigo Pinho.

Devia dar para abater o preço de forma considerável...ou não.

Silverwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2022, 09:56
Tem números de um Pizzi modo prime.

O meu receio é  exatamente esse.

Acho que ainda faz 2 ou 3 anos com qualidade...mas depois tenho ideia que vai começar a decair de rendimento aos 30 anos

Bem, face ao que temos hoje é um claro upgrade, temos tantos que já decairam de rendimento e nem aos 30 chegaram lol

Isso é futurologia que não comento, já sobre o estado atual do Horta, esta época teria sido só provavelmente o melhor jogador da nossa equipa.

ZilluX

Hoje ja comecou a pressao sobre o salvador via capa da ABola. As negociacoes ainda vao demorar pq o braga sabe que quem tem pressa e' o Benfica.

Johnny7

Citação de: Silveralho em 12 de Maio de 2022, 11:07
Citação de: Red_Fraction em 12 de Maio de 2022, 11:05
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 11:04
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 11:01
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: Nutmeg em 12 de Maio de 2022, 10:55
Acredito que venha com inclusão de jogadores no negócio. João Ferreira, Gil Dias, Diogo Gonçalves são os nomes que se falam. Qualquer par que façam não vale mais do que 5M. O mais provável é o Salvador escolher 2 destes e exigir ainda 12M.

Acredito mais num Florentino ou num Nuno Santos

O Musrati não veio precisamente porque não quisemos dar o Florentino.

Agora que deve ser reintegrado, ainda duvido mais que isso aconteça.

Não acredito que seja reintegrado. Não tem o perfil de médio centro que o Roger Schmidt utiliza
Ferro também deve ser hipotese para o Braga

Eles querem vender o David Carmo e ferro seria uma solução para essa saída.

O David Carmo é que era um nome muito interessante a entrar num pacote com o Ricardo Horta... Está ali uma pérola com muita qualidade. Centralão.

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 11:10
Capacitem-se que os jogadores que o Braga vai querer vão ser na linha de Florentino, Nuno Santos, Úmaro e não João Ferreira ou Gil Dias
O Mendes vai ter uma palavra a dizer.

O Braga tem recebido algum lixo dos grandes, ainda do Paulinho levou com o cepo do Borja e o Sporar.

MTrigueiros

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 11:04
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2022, 11:01
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 10:59
Citação de: Nutmeg em 12 de Maio de 2022, 10:55
Acredito que venha com inclusão de jogadores no negócio. João Ferreira, Gil Dias, Diogo Gonçalves são os nomes que se falam. Qualquer par que façam não vale mais do que 5M. O mais provável é o Salvador escolher 2 destes e exigir ainda 12M.

Acredito mais num Florentino ou num Nuno Santos

O Musrati não veio precisamente porque não quisemos dar o Florentino.

Agora que deve ser reintegrado, ainda duvido mais que isso aconteça.

Não acredito que seja reintegrado. Não tem o perfil de médio centro que o Roger Schmidt utiliza

Não vejo porque não. Não é um cão de caça, mas é um jogador forte na recuperação de bola.

Além disso, o Benfica não pode nem vai comprar 20 jogadores novos. Vai ter de reintegrar alguns jogadores emprestados ou da equipa B.

ItsY2Inferno

Gil Dias acredito que possa interessar, formado lá e tudo...

O João Ferreira nunca na vida, primeiro porque é fraco, segundo eles têm o Zé Carlos.

kramxel²

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 11:10

Acho que o pessoal tem dificuldade em perceber que ninguém se interessa por jogadores que nem no Carcavelinhos jogavam....