Ricardo Horta (Braga) - CM

SousaLB

Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 00:41
O Ocelot entrou agressivo nesta conta, vai durar pouco.
Estou a estranhar a ausência de postas sobre o Ronaldo e as Ronaldetes a chorar.

HenriqueSLB

Alguém me pode explicar a história do Ocelot? Estou sempre a ouvir esse nome

SousaLB

Citação de: HenriqueSLB em 15 de Maio de 2022, 01:27
Já nem eu sei ao certo, mas acho que foi o nick duma das primeiras contas do user em questão, que é banido com uma frequência quase semanal e volta com uma conta nova logo depois.

Será difícil explicar a dinâmica da coisa, mas se ficares atento vais começar a perceber sempre quem é. Tanto no nick como nas pancas e na escrita, o padrão é evidente.

Tellmo

Citação de: Viciado no Benfica em 14 de Maio de 2022, 18:24
Este é outro Rafa só que ainda pior

É um jogador bom para equipas de meio da tabela

Equipa de meia tabela?

48 Jogos
22 Golos
10 Assistências

Jogamos na PL e eu não sei?

klik

Citação de: Johnny7 em 13 de Maio de 2022, 16:47
O SCBraga quer é trutas...

Com 10% de receita relativa à venda, será mais interessante para eles colocarem jogadores em cima da mesa, em vez de euros.

Que arrumemos a casa.

Por isso é que tem interesse em o vender "num pack" para colocar o Horta mais barato e o outro mais caro.

ZilluX

Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 02:53
Citação de: Johnny7 em 13 de Maio de 2022, 16:47

Com 10% de receita relativa à venda, será mais interessante para eles colocarem jogadores em cima da mesa, em vez de euros.

Que arrumemos a casa.

Por isso é que tem interesse em o vender "num pack" para colocar o Horta mais barato e o outro mais caro.

Isso significa que o dono de maior parte do passe do Horta fica prejudicado. Nem o braga nem o Benfica querem prejudicar o dono de maior parte do passe.

Francescoli

Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 00:41
O Ocelot entrou agressivo nesta conta, vai durar pouco.

Já não há pachorra para este imbecil.

tiagor11

Lembrem-se a vida é curta por isso gastem o máximo de tempo possível a discutir com desconhecidos na internet

humbug_1904

Pode ser o último jogo pelo Braga hoje. Esperar pela reação dele no final

S1Benfica

Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 14:19
Pode ser o último jogo pelo Braga hoje. Esperar pela reação dele no final
Falta-lhe um golo para se isolar como melhor marcador de sempre do Braga.
Seria uma saída mesmo em grande.

Pedro Martins

Citação de: Johnny7 em 13 de Maio de 2022, 16:47Eu tenta um pack Horta e vitinha tinhas avançados portugueses para o futuro

Que arrumemos a casa.

MMeira

Tanto jogador bom referenciado e os primeiros a assinar vao ser gajos q n lembram a ng: Musampa e Hortêncio...

O mundo esta ao contrario, qq dia até as gajas têm a coisa atravessada

Pedro Martins

Citação de: Pedro Martins em 15 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Johnny7 em 13 de Maio de 2022, 16:47Eu tenta um pack Horta e vitinha tinhas avançados portugueses para o futuro

Que arrumemos a casa.

eu tentava pack Horta e vitinha ficamos com avançados portugueses para muitos anos

HJDK

Citação de: SousaLB em 15 de Maio de 2022, 01:30
Citação de: HenriqueSLB em 15 de Maio de 2022, 01:27
Já nem eu sei ao certo, mas acho que foi o nick duma das primeiras contas do user em questão, que é banido com uma frequência quase semanal e volta com uma conta nova logo depois.

Será difícil explicar a dinâmica da coisa, mas se ficares atento vais começar a perceber sempre quem é. Tanto no nick como nas pancas e na escrita, o padrão é evidente.
Falta a melhor parte visto isto acontece, sem exagero, há uns 10 anos pelo menos.

vasco13