Ricardo Horta (Braga) - CM

Fearless

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 19:29
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:24
Citação de: vermelhoftw em 18 de Maio de 2022, 19:21
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:16
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Maio de 2022, 18:56
N serve,dizem

https://www.youtube.com/watch?v=Svf2NS8N9qU&ab_channel=SCBraga

Desdenhar isto para mim é o maior mistério deste fórum.

- Classe
- Inteligencia
- Competitividade
- Liderança
- Agressividade
- Qualidade
---- Na receção
---- No passe
---- Na finalização

Um mistério.

Não e mistério nenhum, 85% do forum não sabe ver essas pequenas coisas que puseste e bem nos jogos de futebol, não e rápido então e mau...não dribla o campo todo com os cornos no chão então e mau... é inteligente a jogar e define bem, então não serve...

Olha. Esqueci-me de dizer. Benfiquista, e dos doentes. Não é o mais importante, mas nisto já seria um upgrade a Rafas, Pizzis e Almeidas. Fretes aqui não faria.

Isso é verdade. Se ele viesse para presidente eu estava aos saltos. Como jogador de 15M é que não.

Faltou-te foi rebater as outras 7 ou 8 características que mencionei anteriormente, mas isso não te interessa. Bora lá meter as fichas todas no gajo dos 20 milhões do Grémio e no dos 18 milhões do colosso Gent.

Querem contratar jogadores no pico da sua maturação por tostões. Lol.

Sá das Violas30

Alguém preferir este ao Gotze...

15M que nunca seriam reavidos... Financeiramente é pior para o clube que o Gotze...

E desportivamente duvido que seja melhor

NoNickBoy

Este deve ser a cenoura mais longa de sempre, tópico desde 2014

Fearless

Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Maio de 2022, 19:42
Alguém preferir este ao Gotze...

15M que nunca seriam reavidos... Financeiramente é pior para o clube que o Gotze...

E desportivamente duvido que seja melhor

Estou-me completamente a cagar para o recuperar dos "15 milhoes que nunca seriam reavidos". Além de isso ser falso, porque seria um jogador que provavelmente traria ao Benfica rendimento imediato, com competitividade e títulos, as boas prestações na Champions trazem bem mais que 15 milhões de euros. No Gotze gastarias mais ou menos o mesmo só que em luvas e salários, portanto isso é muito enganador.

Pode ter "quase 30 anos" (mesmo tendo 28) mas pode render bem e bastante por 4 ou 5 anos, e se fisicamente se encontrar bem, até algo mais.

Thorondor

Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:32
N serve,dizem

- Classe
- Inteligencia
- Competitividade
- Liderança
- Agressividade
- Qualidade
---- Na receção
---- No passe
---- Na finalização

Um mistério.

Não e mistério nenhum, 85% do forum não sabe ver essas pequenas coisas que puseste e bem nos jogos de futebol, não e rápido então e mau...não dribla o campo todo com os cornos no chão então e mau... é inteligente a jogar e define bem, então não serve...

Olha. Esqueci-me de dizer. Benfiquista, e dos doentes. Não é o mais importante, mas nisto já seria um upgrade a Rafas, Pizzis e Almeidas. Fretes aqui não faria.

Isso é verdade. Se ele viesse para presidente eu estava aos saltos. Como jogador de 15M é que não.

Faltou-te foi rebater as outras 7 ou 8 características que mencionei anteriormente, mas isso não te interessa. Bora lá meter as fichas todas no gajo dos 20 milhões do Grémio e no dos 18 milhões do colosso Gent.

Jogador banal para 15M .

Jogar no braguilha ou aqui não é igual.

Estamos sujeitos a levar com outro Chiquinho e a pagar o triplo do que pagamos por ele.

E o nivel do tugão é degradante. Basta ser inteligente (o horta é) para sobressair. Por 15M quero gajos com experiência em campeonatos a sério.  Vendemos o Waldschmidt por menos que isso e ele muito melhor.

Fearless

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 19:51
Citação de: Fearless em 18 de Maio de 2022, 19:32
N serve,dizem

- Classe
- Inteligencia
- Competitividade
- Liderança
- Agressividade
- Qualidade
---- Na receção
---- No passe
---- Na finalização

Um mistério.

Jogador banal para 15M .

Jogar no braguilha ou aqui não é igual.

Estamos sujeitos a levar com outro Chiquinho e a pagar o triplo do que pagamos por ele.

E o nivel do tugão é degradante. Basta ser inteligente (o horta é) para sobressair. Por 15M quero gajos com experiência em campeonatos a sério.  Vendemos o Waldschmidt por menos que isso e ele muito melhor.

E continuas a bater na tecla que este gajo é um Chiquinho. Mais engraçado, é comparar a qualidade de um alemão vegetariano que só lhe faltava admitir na imprensa do país dele que jogava no Benfica por frete com um jogador que no futebol já provou muito mais do que ele. Em números e em rendimento em competições europeias, porque o Braga não é o Moreirense (não sei se apanhaste esta, porque começo a pensar que intelectualmente deixas um pouco que desejar).

pedromrm2

Mais de 7 milhões, exijo uma investigação ao negócio.

johncleese

Sou da opinião que qualquer jogador que o Braga tenha, conseguimos encontrar da mesma qualidade lá fora, e por metade do preço. Ainda assim, se há coisa que o Horta não é, é banal. É excelente jogador, melhor marcador da história do Clube, jogador comprometido com a equipa

Roy Kent

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 19:58

Que estupidez.

pedromrm2

Citação de: G-Man em 18 de Maio de 2022, 20:12

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

20 milhões por um jovem de 28 anos?

Foda-se

paulocc22

sim porque o .jogador premiado como jogador mais regular da epoca custa 1 lata de sardinhas

Roy Kent

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:14

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

Foda-se

Tem juízo, um jogador que está no auge da carreira, é um valor mais do que justo. Nem tem discussão. Se fosse do Benfica, o Benfica iria pedir o triplo, e reclamavas que era dado.

Bethinho

dar 15M+2 jogadores por este e não dar a clausula de 20M pelo Enzo Fernandez seria só estupidez.

Mika21PA

Citação de: Black Panther em 18 de Maio de 2022, 19:23
Citação de: DBdennisDB em 18 de Maio de 2022, 19:21
O paulinho pressionou para sair
O Ruben Amorim pressionou.
O Esgaio pressionou.

So pro Benfica ninguem pressiona para sair.

O Rafa na altura não tinha feito pressão para vir?

Fez, para assinar por nós em vez do Porto.

Valandil71

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:14

Que estupidez.

O negócio?

Também acho

15 milhões + 2 jogadores

Foda-se

Pagámos 15M pelo Otamendi, 17M pelo Roman, 20M pela lesma e valores parecidos por tanta merda mais... Não acho, de todo, que o Horta mereça essa desconsideração.