Ricardo Horta (Braga) - CM

Criativo

Entre 10 a 15M era tentar o Justin Kluivert. Mourinho não conta com ele, o Nice não tem opção de compra visto que só se tornava ativa caso se apurassem para a champions, cifrada em 15M. Os franceses estão agora a tentar negociar abaixo desse valor. Eleito o melhor jogador em Janeiro e Fevereiro, acabou por perder o fôlego no final da época assim como o Nice...

Fearless

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Maio de 2022, 20:59
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Maio de 2022, 20:54
Se no ano passado rejeitaram 15M do Atlanta United porque haveriam de aceitar 10M este ano após uma época brutal do Ricardo ?  :huh:
Onde é que isso está mencionado ? Não me lembro da MLS dar tanto dinheiro por um jogador....

O Atlanta já deu isso e até mais por outros jogadores.

fabioLupi

Citação de: piratas15 em 31 de Maio de 2022, 21:09
O trolha do salvador só facilita a vida aos lagartos e ao putedo, fodasse vê-se logo que era amigo do orelhas
Isso é mentira. Tem vendido caro a eles também.

Josh

O trolha do salvador só facilita a vida aos lagartos e ao putedo, fodasse vê-se logo que era amigo do orelhas

Por acaso não acho que tenha facilitado a vida aos lagartos. 16 milhões pelo Paulinho é obra.

S-Line

Vou ser muito direto e dar a minha opinião.
Por mim , espero que o negócio não se faça .
1ro não sustentar chulos .
2do pelo valor que se fala .
3ro porque não o vejo como jogador top. É um bom jogador , apenas e que está no auge da sua carreira. Já o irmão nunca devia ter saído pois estava ali um miúdo que podia ser tremendamente trabalhado até pela posição que ocupa no campo.

Stigmat

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2022, 21:20

Por acaso não acho que tenha facilitado a vida aos lagartos. 16 milhões pelo Paulinho é obra.

O Braga jogou com a vontade do Amorim. Não é jogador para 10 M sequer.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2022, 21:08

Resolve-se com um empréstimo de 2 anos, por 3M para o Braga.
Então e o Dono Disto Tudo (o afilhado do antigo), como fica?

PS: Ah esse já vai encher o cu com os Núñez que ele descobriu no Uruguai e afins:angel:

Dias13

10 M€ é um abuso

Quem o Braga vende mais?

O Benfica que aproveite a posição fraca do Braga..

RAFL

por mim não perdia mais tempo com o salvador

Kampz

Citação de: PSR1993 em 31 de Maio de 2022, 18:08
José Manuel Freitas fala em 10M + Gil Dias e Diogo Gonçalves.

Estão à espera do quê, mesmo?

Se for isso parece-me um negócio justo, ignorando tresandar a mendilhada.

Aliás, se mantiverem o 343 com alas muito projetados e extremos pelo meio, são dois bons upgrades.

O Diogo é muito mais jogador que o Fabiano e o Gil bastante mais preparado fisicamente que Moura ou R.Gomes.

O facto de não servirem para cá não quer dizer que não fossem boas adições ao Braga, como o passado comprova.

Percebo que entra pouco €€€ mas com a percentagem que eles têm entraria sempre, acaba por ser um negócio facilmente avaliado em 20-25M€.

Claro que, por não entrar boa guita, podem dificultar a vida e tentar que o Ricardo que é dos melhores jogadores da história dees nunca saia - até porque se não é este ano...

Mas, sendo a proposta verdadeira, a bola está do lado do Ricardo. Diria que é agora ou nunca para ele.

Veslasquez88

Citação de: PSR1993 em 31 de Maio de 2022, 18:08
José Manuel Freitas fala em 10M + Gil Dias e Diogo Gonçalves.

Estão à espera do quê, mesmo?
esse gajo não sabe nada...

RicardoSR

Há uns meses é revelada uma escuta onde o mendes diz ao hugo viana que por 10M o salvador vende o Horta e o mendes prometeu enganar o Benfica.

Meses depois esta o mendes a trabalhar com o Benfica para vender o Darwin (como se fosse preciso o mendes para arranjar interessados) onde vai sacar mais uma comissão de milhões, enquanto o Benfica esta interessado em comprar o Horta, do qual o mendes tem uma grande parte do passe, mas não faz nada para ajudar o Benfica a comprar o jogador.

paulomaia1972

Helton + Gil Dias + Diogo Gonçalves + Rodrigo Pinho

Kampz

Citação de: Josh em 31 de Maio de 2022, 21:20

É um assalto à mão armada.