Ricardo Horta (Braga) - CM

samarras

margaridacardoso

Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:16
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:14
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:05
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: jnobre em 01 de Junho de 2022, 17:58
Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano..

Completamente.
O que é um jogador mediano?

Esquece a palavra mediano. É um jogador pela qual vale a pena tudo isto?
O que é isto tudo? Não é o Benfica que anda de duas em duas semanas a dar entrevistas a dizer que não vende o jogador,

Estas novelas são criadas pela imprensa. E os valores que se falam (10M) até acho baixos para o jogador que é

O isto tudo são as declarações do presidente do Braga que me irritam profundamente. Sobre o Horta é a segunda vez, sempre com a mesma conversa. 10M para mim são justos, mais do que isso é um exagero. Não é um menino de 24 anos.
Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista e também quando é o melhor jogador de sempre do 4º maior de Portugal

Não tenho um bom feeling em relação à vinda do rapaz :disgust:
Se ele vier (que duvido que venha) venho buscar  :coolsmiley:

Espero que venha e parta isto tudo, só acho que não é isso que vai acontecer ;D

Bethinho

Citação de: TigasSLB em 01 de Junho de 2022, 18:07
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

bolaredonda

Eu gosto do Horta mas faz-me confusão oferecer 10M por ele e não haver notícias de centrais e guarda redes para nós, de longe o que deviam ser as prioridades da equipa.

TigasSLB

Citação de: Bethinho em 01 de Junho de 2022, 18:20
Eu quero muito muito que venha. E daqui a uns meses descobrir onde se escondem quem lhe chamou mediano ;D

por ti o Benfica deveria abrir o cu ao Braga e dar o que eles pedissem,para vir o Horta,esse Maradona do tugão.
volto a dizer,se o Braga não aceita 10M,adeus e um queijo,o que não faltam são boas opções.

10M 'e pouco tendo em conta a valia do jogador. Nisso estou de acordo com o Salvador.
Que seria uma grande contratacao para a equipa do Benfica nao tenho a menor duvida.

Vidito

Chuta aí alguns exemplos...

vermelhoftw

Citação de: Mariowitl em 01 de Junho de 2022, 18:22

tambem ja pedi ontem aqui jogadores melhores que o horta por 10M ninguem me respondeu....

jonny87

O Salvador veio fazer o papelinho deprimente que costuma fazer todos os anos. Fez o mesmo com o Paulinho e o Esgaio, há uns dois anos, quando se falou que iam para o Sporting... apontou para as cláusulas de rescisão, de 20 e 30 milhões. É o chamado estar indignado para ser notícia e mostrar que se bate o pé, mas o efeito prático disto é nulo.

Obviamente, o negócio do Horta não se fará por 10M (contudo convém relembrar a conversa entre o Mendes e o Hugo Viana, que é pública, sendo esse o valor pelo qual estava reservado). Mas mete-se um "ativo" como o Salvador gosta de afirmar, seja o Gil Dias ou outro qualquer, e o Horta será jogador do Benfica, não tenho grandes dúvidas.

Aliás, ele sabe perfeitamente que é a oportunidade disso acontecer e o Salvador está entalado por esse lado e pelas partilhas que tem com o Málaga e não só.

The_Riggs

Depois destas declarações do Salvador não aumentava nem mais um cêntimo.

E espero que o Horta se recuse a treinar, porque aposto dinheiro em como lhe foi prometido que não empatavam a sua vida e o Braga está a fazê-lo por mesquinhez, porque mesmo que batessem os 30 M, eles não ganhavam quase nada a mais.

vermelhoftw

ele anda a vir falar pra sic todo o dia pq esta apertado por todos os lados...

Yuri_SLB

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition

humbug_1904

Citação de: Yuri_SLB em 01 de Junho de 2022, 18:26

Vinha por meia duzia de tostões
https://www.youtube.com/watch?v=mNT9b2u1sdA&t=106s&ab_channel=360edition
Ah sim, um jogador com provas dadas no futebol português

Thorondor

Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:28
António Salvador falou e disse

https://sicnoticias.pt/desporto/polemica-com-benfica-por-ricardo-horta-os-esclarecimentos-do-presidente-do-sc-braga/

Guerra aberta entre Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Braga. Milhazes tem que intervir.
Criar guerrinhas com idiotas por um jogador bonzinho

Não falta melhor e mais barato por esse mundo fora. No centro da europa são às paletes.

The_Riggs

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Junho de 2022, 18:16
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 17:15
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Junho de 2022, 16:27
Citação de: pexim em 01 de Junho de 2022, 16:21
Que se ofereça 2 milhões pelo Horta e 10 pelo Carmo. O Braga ganha mais dinheiro e mais facilmente aceita.
isso chama-se negócio à pourto!
Em que aspeto?
com negociatas tipo Moutinho... não foi o sporting que ficou a arder por causa de um esquema desses?!

Sporting ficou a lucrar obviamente, levou o Nuno André Coelho, dono de uma exibição de excelência a trinco no Emirates, lançado pelo prof. Jesualdo.

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 01 de Junho de 2022, 18:16
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:12
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:08
Citação de: humbug_1904 em 01 de Junho de 2022, 18:05
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 18:02
Citação de: samarras em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: margaridacardoso em 01 de Junho de 2022, 17:59
Citação de: jnobre em 01 de Junho de 2022, 17:58
Triste novela, tanto espectáculo por um jogador mediano..

Completamente.
O que é um jogador mediano?

Esquece a palavra mediano. É um jogador pela qual vale a pena tudo isto?
O que é isto tudo? Não é o Benfica que anda de duas em duas semanas a dar entrevistas a dizer que não vende o jogador,

Estas novelas são criadas pela imprensa. E os valores que se falam (10M) até acho baixos para o jogador que é

O isto tudo são as declarações do presidente do Braga que me irritam profundamente. Sobre o Horta é a segunda vez, sempre com a mesma conversa. 10M para mim são justos, mais do que isso é um exagero. Não é um menino de 24 anos.
Tudo vale a pena quando a alma é benfiquista e também quando é o melhor jogador de sempre do 4º maior de Portugal

O melhor jogador de sempre do Braga?
Acho que não.

O melhor jogador de sempre do Braga deve ter sido o Diego Costa.

O Diego Costa fez 9 jogos pelo Braga na carreira e marcou um golo.