Ricardo Horta (Braga) - CM

Joaquim Ferreira Bogalho

Figura ridícula do Salvador quando todos sabem a vontade do jogador...

S1Benfica

"Eu não queria mas se não aceitar depois tenho que pagar ao Málaga..."

Tens aqui a narrativa, para consumo interno, para a venda que o Mendes te irá obrigar a fazer, Salvador.

:angel:

Nanas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Junho de 2022, 20:42

Então se um clube apresentar 20M pelo Darwin e o atleta quiser ir, o Rui é ridiculo se rejeitar?

marsupial

Não sei quem foi o iluminado que tomou as rédeas deste processo, tiro-lhe o chapéu, pela primeira vez em muitos anos vejo o Benfica a entalar o escroque do Salvador, foi de mestre o gajo vai ter de pagar ao Málaga e o Ricardo só não vem se não quisermos...até que enfim que se faz algo de inteligente...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nanas em 01 de Junho de 2022, 20:45

Então se um clube apresentar 20M pelo Darwin e o atleta quiser ir, o Rui é ridiculo se rejeitar?

Não. A forma como rejeita é que é ridícula e atenção 10 pelo horta e uma proposta bem boa para a valia do jogador e supostamente está a metade do que pretende o braga seria o mesmo que oferecessem não 20 mas 50 pelo Darwin.

S1Benfica

Citação de: marsupial em 01 de Junho de 2022, 20:45
Não sei quem foi o iluminado que tomou as rédeas deste processo, tiro-lhe o chapéu, pela primeira vez em muitos anos vejo o Benfica a entalar o escroque do Salvador, foi de mestre o gajo vai ter de pagar ao Málaga e o Ricardo só não vem se não quisermos...até que enfim que se faz algo de inteligente...
Tenho ideia que aqui há uns tempos tinham uma proposta de 15M.
Pena que nessa altura não tiveram que pagar nada ao Málaga.

Shroom

Citação de: marsupial em 01 de Junho de 2022, 20:45

O que te leva a dizer que o RH só não vem se não quisermos?

RedVC

Salvador é um Pinto wannabe. O Benfica que o mande dar uma volta. Que o Salvador leve o Horta para casa e o ponha na arrecadação.

MiguelAlmeida

10 milhões para mim é um valor escasso para a valia do jogador, de longe o melhor do Braga e fazendo a época que fez que foi brutal.
Acredito que o Benfica tenha mandado o valor para ver se era aceite e seguramente que vão voltar a negociar com o Benfica a aumentar o valor da proposta

jnobre

Citação de: Nanas em 01 de Junho de 2022, 20:45

Não é ridiculo rejeitar, é ridiculo vir a correr para a CS dizer o que o salvador disse.

Adepto10

O Benfica até pode lixar mais o braga, basta pressionar o Málaga, (que ficou imediatamente acima da linha de água para não descer para a 3div), oferecendo alguns jogadores da equipa b, ou até mesmo outros emprestados sem qualidade para chegarem à equipa principal e assim livramo-nos de monos.

Jeremy

O Salvador quer jogadores do Benfica no negocio porque sabe que com a saida do R.Horta nao vai ganhar quase Nada

Ricardo Teixeira

Sou um dos que gostava de ver o Horta no Benfica.

Depois deste teatrinho de Salvador espero que o Benfica não dê mais do que 10 milhões. Em último caso, meter algum jogador no negócio...agora, subir o valor, nem pensar. Se não quiserem, partimos para outra.

Já com o Sporting fizeram o mesmo espectáculo. O Salvador não sabe negociar sem fazer estes espalhafatos patetas.

GoloDeLetra

Citação de: PabloElMago10 em 01 de Junho de 2022, 19:03
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2022, 19:01
Agora nao se pode recuar temos que ir até ao fim com o braço de ferro. O mendes que desbloque a situaçao... já lhe enchemos que chegue o papo.

O Salvador só se fosse burro preferia vender-nos o melhor jogador deles, por trocos, em vez de comprar o resto do passe ao Málaga
E a vontade do jogador a quem prometeram uma transferencia?

.:VMPT:.

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2022, 20:56
Citação de: PabloElMago10 em 01 de Junho de 2022, 19:03
Citação de: GoloDeLetra em 01 de Junho de 2022, 19:01
Agora nao se pode recuar temos que ir até ao fim com o braço de ferro. O mendes que desbloque a situaçao... já lhe enchemos que chegue o papo.

O Salvador só se fosse burro preferia vender-nos o melhor jogador deles, por trocos, em vez de comprar o resto do passe ao Málaga
E a vontade do jogador a quem prometeram uma transferencia?

E acordaram algum valor para a transferência?